putz fui enganado!

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


Velho, quase certeza absoluta que NÃO existe corda D´ario.

Voce pegou a caixinha das cordas ??? Bate uma foto e posta aqui pra matar minha curiosidade
(666)


lobz
Veterano
# dez/06
· votar


fala que vai no procon e ja era

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# dez/06
· votar


Fermc
Ihhh... Comigo a corda é obrigada a durar pelo menos três meses!! euaiehiuAHEuHAE

superlub q eu saiba é aquele lubrificante q tem formato de spray
isso ai é facil de achar em casa de material pra construçao ou ate de autopeças vc acha, so q eu nao sabia q ajuda na oxidaçao das cordas, mas faz sentido ate...


esse negocio de enferrujar corda em 2 e 3 semanas é pra quem fica tocando guitarra 8 horas por dia melando a corda com o suor da mão,as minhas duram bastante...

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


edmilson bueno ribeiro

esse negocio de enferrujar corda em 2 e 3 semanas é pra quem fica tocando guitarra 8 horas por dia melando a corda com o suor da mão,as minhas duram bastante...

isso tbm vai de pessoa pra pessoa, e de lugar pra lugar, meu amigo mora no RJ e troca de cordas a cada 2 semanas, pq oxidam mt rapido com suor, e ele nem toca mt tempo n...

Soulface
Veterano
# dez/06 · Editado por: Soulface
· votar


edmilson bueno ribeiro
Ou então pra qm só encosta na guitarra de vez em qndo.

Garth Brooks
Veterano
# dez/06
· votar


Na boa cara, isso chama-se erro de interpretação.

A vendedora disse que iria colocar cordas da d'ario (note que a referencia está separada da "marca"), bem como poderia dizer cordar da Giannini. Sacou?

Existem algumas lojas que vendem cabos Fenner e palhetras Ferrez (+/- isso), e o pior, é que usaram o mesmo tipo de fonte da Fender, é incrível como a primeira vista vc associa, mas depois lendo atentamente a gente percebe que não é Fender. Temos que ficar esperto.

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


Galera eu estou sem ter como tirar foto da caixinha...mas lá ta escrito
D'ario..................................................... e eu tenho certeza que ela falou D'addario.......................mas agora já era.....num vou mais correr atrás não...............vlw pelas dicas e pelas zuações...

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


edmilson bueno ribeiro

superlub q eu saiba é aquele lubrificante q tem formato de spray
isso ai é facil de achar em casa de material pra construçao ou ate de autopeças vc acha, so q eu nao sabia q ajuda na oxidaçao das cordas, mas faz sentido ate...


Deve ser isso mesmo... Eu nunca usei por isso eu num sei se é líquido, spray, creme ou outra coisa. Mas pareçe que tem ele em loja de instrumentos. Mas como na minha cidade num tem nenhuma loja de instrumentos, então eu nunca pude ver. Mas quem já usou disse que é ótima mesmo, e cumpre o que promete!!

esse negocio de enferrujar corda em 2 e 3 semanas é pra quem fica tocando guitarra 8 horas por dia melando a corda com o suor da mão,as minhas duram bastante...

Eu nem toco tanto assim, mas só que eu suo pelas mão um pouco, e se eu não pegar um pano e passar nas cordas algumas vezes pra tirar esse suor que fica, aí enferruja rápidão!! E eu acho que a umidade relativa do ár, pode influênciar, pra que as cordas enferrujem!!

Fahrenheit

vlw pelas dicas e pelas zuações...

Foi bom zuar vc... ehauiehuaheIUAehiuAeuh

Zuera cara... Eu nem zuei vc! :)

eu acho...

Hammer on
Veterano
# dez/06
· votar


já ouviu falar em direitos do consumidor?
voce vai deixar barato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a putz fui enganado!