Autor |
Mensagem |
vitor Veterano |
# set/03
montei uma banda faz pouco tempo,em outubro vai ser nossa primeira apresentaçao ,mas nao sabemos ainda o que tocar vcs podem dar umas dicas?agente curte bastante metal
obs:musicas faceis e boas
|
Fernando Veterano
|
# set/03
· votar
Metallica - For Whom The Bell Tolls
Iron - Wasting Love (fica ligado pra ver se não tem outra banda que vá tocar essa)
|
brancona Veterano |
# set/03 · Editado por: brancona
· votar
hum
as musikas do pearl jam sao bem faceis... nirvana tb naum tem muita complicacao..
naum sao metal, mas ateh fazem um sucessozinho razoavel
=D
|
guschard Veterano |
# set/03
· votar
vitor
paranoid eh classica, c vc tokar paranoid num show d heavy metal os kras deliram
otras pros kras delirarem são miracle man e crazy train
algums do metallica são legais d tokar tipo sanitarium(facil e os kras deliram tbm), seek and destroy(meio dificil o solo mas a musica eh roxx)
do iron wastin love eh classica, mas c tiver mais alguma banda, eh possivel deles kererem tokar
the number of the beast eh rox d+
acho q issu chega
|
wrath_child Veterano |
# set/03
· votar
Ae... Enter Sandman do Metallica tb eh manerinha de tocá... As pessoas conhecem mais.
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
One(naum e facil ou é? pos cara daqui deve ser?), Fear of the dark, aces high, Smells, Aneurysm, Chop Suey etc
|
driveguy Veterano |
# set/03
· votar
The trooper e Wasting love, são fáceis, e ficam muito locas em 2as guitas.
|
III_SlasH_III Veterano |
# set/03
· votar
Ae, mas em q ambiente vcs vao se apresentar??!
|
wishmaster Veterano |
# set/03
· votar
fear of the dark
paranoid
crazy train
enter sandmam
i put spell on you
proud mary
rock n roll
black dog
alive
even flow
sultans of swing
e outras por ae,,,,soh os classicos,,heheheh
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# set/03
· votar
tipo, tem q tocar classicas, mas q a galera conhece, toca algma do guns, naum são faceis(pelomenos eu ñ acho) mas são muito legais
|
yvo Veterano |
# set/03
· votar
Wasting Love
Fear of the Dark
The Number of the Beast - Iron
Enter Sandman
Nothing Else Matter - Metallica
Rebirth
Angels Cry
Wuthering Heights - Angra
Fairy Tale - Shaman
Paranoid
Iron Man - Black Sabbath
Perry Mason
No More Tears - Ozzy
Enfim, as clássicas... e são relativamente fáceis de toca, com exceçoes pra alguns solos, q sao um pouco mais complicados ( Rebirth, por exemplo)
|
MKazan Veterano |
# set/03
· votar
vitor
po cara, se vc montou a banda em outubro, ja faz um ano. vcs ja devem ter umas musicas q vcs estão acostumados a tocar.
toca essas musicas.
|
Unknown Veterano |
# set/03
· votar
Eu tocaria um monte do Black Sabbath:
Paranoid
Sabbath Bloody Sabbath
Iron Man
Sympton of the Universe
Sweet Leaf (Então foi daí que o Red Hot tirou idéia pro finalzinho de Give it Away... hehehehe)
|
guschard Veterano |
# set/03
· votar
black sabbath, ozzy, metallica, iron, led, deep e kiss são as classicas
Black sabbath - paranoid e sabbath bloody sabbath
ozzy - crazy train e miracle man
metallica - master of puppets, sanitarium e enter sandman
iron - the number of the beast, fear of the dark(apesar d eu achar a pior musica do iron), the trooper e killers
led - starway to heaven, black dog e rock ´n roll
deep - smoke on the water e burn
|
pagode alto astral Veterano |
# set/03
· votar
montei uma banda faz pouco tempo,em outubro vai ser nossa primeira apresentaçao ,mas nao sabemos ainda o que tocar
Espero que vcs tenham o dia inteiro livres e um local bom pra ensaiar , caso contrário vcs estão ferrados.
|
Sem nocao Veterano |
# set/03
· votar
Iron Maiden do Iron Maiden...
|
Dave Murray Veterano |
# set/03
· votar
wasting love eh boa de tokar..mas n agita tanto...do maiden oq agita mermo eh The Trooper, Run To Hills, 2 minutes to midgnight..etc...otra boa pedida seria Hallowed Be Thy Name...
|
GrungeMan Veterano |
# set/03
· votar
eu tenho uma banda.. q a gente soh ensaiava a 2 meses e mes passsado a gente foi tocar num lugar aki em ribeirao .. tipo .. eu nao recomendo fazer isso ! ehehe.. erramos pra caramba.. soh toquem qdo tiverem certeza q todas as musicas estao saindo legais....
|
gnomo Veterano |
# set/03
· votar
Galera, vejam só, o cara frisou que queria sugestão de músicas fáceis e vcs me vem com crazy train, master of puppets, one...credo, auahuahauahuauh
Não acho nada faceis essas quando se tem que montar o repertório em cima da hora já que o vítor não sabe o que a banda dele vai tocar.
vitor
retiro o q eu disse se vc sabe essas músicas...
valeu galera!
|
yvo Veterano |
# set/03
· votar
podicre Smoke on the Water eh facinha de tok... tem uma chamada Mabe I'm a Leo, do deep, o riff eh mto riaod e a musik eh facinha de tokr tb...
|
guschard Veterano |
# set/03
· votar
crazy train, master of puppets, one
nem saum taum dificeis
treinanu um poko c consegue facinhu
|
Melodic Man Veterano |
# set/03
· votar
crazy train, master of puppets, one
essas sao fodas cara
outra... montar uma banda sem saber o que vao tocar?? ai fica 10000x mais dificil né?????
|