Duvidas sobre uma troca de guitarra!

Autor Mensagem
coses
Veterano
# nov/06
· votar


Mari4n0
eh uma boa dica, tem uma loja aki no estado que dizem ser de confiança eles vende barato pra caramba uma cort com tudo fica 900,00 isso q eles tem luthier e eu conversei com os caras posso ate devolver se tiver alguma coisa de errado

o zaqueu_grunge me deu uma dica, a antiga loja aliança musical daqui da cidade virou a miltisom, entao eu fui la conversar com os caras e eles fazem uma coisa legal, tipo a guitarra por um ano pode ser levada na loja q o luthier deles regulam xD

vlww pela ajuda. ateh dia 3 eu compro por causa do salario huashuas

max_mi
Veterano
# nov/06
· votar


Eu particularmente prefiro a Cort. Tenho uma Cort Les Paul e gostei tanto q vou comprar outra Cort. Shelter é boa mas dependendo do modelo a captação deixa a desejar. Ñ curto muito Ibanez, só as JAM.

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


tipo a guitarra por um ano pode ser levada na loja q o luthier deles regulam xD
legal essa atitude dos caras =)

Edu_Afram
Veterano
# nov/06
· votar


testa as três e a qual vc curti mais vc leva
ou junta mais grana e pega uma melhor!
vc tem esse dinheiro a vista? vc pode vender sua guitarra e comprar uma nova parcelada, ai da pra comprar uma guita boa

Edu_Afram
Veterano
# nov/06
· votar


c vc vender essa especial quanto vc ganha?

NEWHERO
Veterano
# nov/06
· votar


coses

cara... pq vc não pega uma fender squier ? guitarra boa pra K a r a mba... na minha opinião é a melhor custo benefício... ainda sobraria dindin pra vc começar a turbinar ela.

coses
Veterano
# nov/06
· votar


testei algumas e aki na cidade onde moro tem uma shelter gg1 standard braço colado case etc fodona muito bonita mesmo .. se for pra turbina com certeza a shelter pra mim eh a melhor opção, por ser bonita, por ser lespual (modelo q mais gosto) a ponte o cara nem se encomoda (eh dificil) ...

testei guitas com floyd mais nunca me chamaram a atenção e os modeles nao sao nada atraentes .. o braço das ibanez nao tem cara eh muito foda mais a floyd desafinou e o corpo eh feio .. nao sou nenhum pouco rico entao nao tenho mais escolhas a minha epiphone eh 500 reais e essa segunda eu ja vendo

pessoal vou de shelter ... agradeço muito a vcs q me ajudaram muito obrigado mesmo

coses
Veterano
# dez/06
· votar


Ai galera essa eh a minha guitarra

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=59195299448907559&pid=1

gostei muito mesmo dela .. soh upando pra quem me ajudou ver a minha aquisição hehhe

soh nao pessam pra postar som q de + ou - soh tenho a guitarra tocar aida to aprendendo UHAsuhasu

flww

Proxy
Veterano
# dez/06
· votar


coses
parabéns cara, é uma ótima guitarra ^^
depois qnd vc poder, troca as tarraxas e depois os caps que fica perfeita!
:D

flws

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvidas sobre uma troca de guitarra!