Fender American Deluxe HSS

Autor Mensagem
p.gusmao
Veterano
# mar/07
· votar


João_Luiz

É João, nunca é tarde, eheheh...

Só de estar tocando de novo já tô feliz pacas...

Atum Bluesman
Obrigado, ela é linda sim e absurdamente boa também...

Snakepit
Veterano
# mar/07 · Editado por: Snakepit
· votar


To baixando tua musica aqui.


Mas me tira uma duvida, como que os singles se comportam quando se usa bastante distorçao? E o humbucker? Fica bom? Essa guitarra tem versatilidade pra tocar um rock mais pesado e quem sabe metal? Ou ela ela eh boa mesmo soh pra blues?

Snakepit
Veterano
# mar/07 · Editado por: Snakepit
· votar


p.gusmao

Ficou mto bom o som... timbre foda. Bem, agora decidi de vez que vou comprar uma Fender American Deluxe, soh nao sei se SSS ou HSS, e o mais complicado de tudo ainda eh a cor! hehehe eh fodad e escolher.

Qual cap que tu usou na gravaçao?

p.gusmao
Veterano
# mar/07 · Editado por: p.gusmao
· votar


Usei o Humbucker todo o tempo

Snakepit, a guitarra é muito versátil, dá pra tocar qualquer coisa nela.

Jogando para o da ponte dá aquela fechada no som , fica bem pesado com distorção e um bom ampli... na casa dele eu usei as caixas amplificadas dele, JBL EON, mas se ligar direto em um valvulado acho que fica do jeito que o diabo gosta....

Eu fui passando os patches do LVS n GT8 dele e saía de tudo...

Acho que um instrumento desses não desaponta o dono, não...

Não é música minha não, só fiz uma brincadeira em cima da base do CD..

Snakepit
Veterano
# mar/07
· votar


p.gusmao

Se tiver da pra gravar o som limpo? Usando o humbucker e depois o single do braço? E depois, ja que tu tem a GT8 grava um som com bastante distorçao, usando um Marshall JCM ou um Soldano, pode ser?

Eu sei que essa guitarra nao decepciona, mas existem outras nessa faixa de preço que nao ficam atras, como a Gibson Les Paul Studio. To na duvida entre essas duas, mas to inclinado pra Fender.

p.gusmao
Veterano
# mar/07
· votar


Snake, fiz essa gravação na casa do LVS, aqui do forum, ele que tem o GT8 também.
Se der nesse fim de semana vou de novo lá e aí gravo outros sons dela, flw?

Braço.

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Legal tua guitar e teu som.Sou fã de fender.Tenho uma tele e uma strat,um amp Princeton Chorus e um Marshall 40.Após tocar covers na noite por muito tempo,cheguei a conclusão de que com liberdade e do meu jeito mesmo,só consigo tocar Blues.Nunca é tarde para recomeçar,nesses 25 anos de estrada já parei e recomecei muitas vezes.
Viva a música.

rafael_guitar10
Membro Novato
# dez/14
· votar


Tbm tenho uma dessa com a cor sunset é realmente linda e o som nem se fala. ..extremamente versátil muito boa msm

Hitman
Veterano
# dez/14
· votar


rafael_guitar10
topico morto desde 2007 bixo...

LeandroP
Moderador
# dez/14
· votar


Hitman

O tópico está aberto.

Seria um problema se ele tivesse criado outro tópico sobre o mesmo assunto, não acha?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender American Deluxe HSS