Comentario de Kiko Loureiro sobre John Petrucci

Autor Mensagem
guis-sza
Veterano
# out/06
· votar


Caio Feres
Sorte é a do Malmsteen tocar bem. Se não fosse isso, não estaria onde ele está hoje em dia. Do jeito que ele trata as pessoas, nem como garçom iria servir.

Isso daí é verdade. Mas olha, acho que isso a pessoa adquire com o tempo. É possível que ele tenha sido humilde antes e se deslumbrou por fazer sucesso através da técnica. Depois achou que podia humilhar...

Caio Feres
Veterano
# out/06
· votar


guis-sza

Realmente isso pode acontecer. As pessoas são facilmente corrompidas com a fortuna, e TODOS sabem, correto? Mas de um jeito ou de outro, essa arrogância e falta de humildade está presente.
É sorte termos guitarristas humildes como Satriani e Vai!

guis-sza
Veterano
# out/06
· votar


Caio Feres

Sim sim, eu estou falando que é possível que ele tenha cedido à isso...

Quanto ao Vai e ao Satriani, eles são fodas mesmo. Li numa revista que o Steve Vai deixa o pessoal tocar naquela guitarra principal dele nos workshops. E o Satriani parece ser gente fina: Pela conversa com o público ontem no G3 e quando ele foi no Jô Soares também ele falava com bastante simplicidade...

Caio Feres
Veterano
# out/06
· votar


guis-sza

É sim, cara, eles são extremamente humildes. E isso é ser um grande guitarrista, no mais amplo termo da palavra. =]

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/06
· votar


pois é......

o Lixeiro apontou o dedo pro Petrúquio e esqueceu que tinha 3 dedos apontados pra ele :/

Andy Timmons, na minha opinião, hoje, é um dos poucos shredders que merecem meu respeito........ o resto tá brabo.........

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Eu concordo com o que ele disse,porém acho que o MESMO serve pro próprio Kiko, e outra, ele não falou mal do Petrucci em nenhum momento...

(2)

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


o Kiko de Holy Land, Angels Cry, Fireworks, Freedom Call e até Rebirth era um cara com um feeling desgraçado, e uma puta técnica e velocidade, mas era expressivo, hj ele ta um robo, igualzinho o Petrucci.

Blackus
Veterano
# out/06
· votar


Antes que falem que o Kiko é o idolo maximo do bla bla bla bla ae, ouçam o cd solo novo dele... e eu odeio angra

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


gostaria de tocar e ter o conhecimento que qualquer um dos dois tem, vou estudar um pouco e dormir, tenho aula amanha cedo...

Saitu
Veterano
# out/06
· votar


Os dois tocam pa caraio, fim de papo, eles que se matem... ou melhor, não se matem, pra eu continuar ouvindo ambas as musicalidades(ótimas por sinal) xD

Gui
Veterano
# out/06
· votar


kiko pedreiro ainda comenta sobre os fans do petrucci..sendo que ele é um dos idolos da rapaziada que quer apenas fritação..

Saitu
Veterano
# out/06
· votar


Gui

Mas o kiko tem bem mais a oferecer do que apenas fritação, o petrucci tbm...^^

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


Nem vou criticar essa kika pra num dar ibope pra essas m.. q ele fala.

UserFCC
Veterano
# out/06
· votar


O roto falando do esfarrapado... hehehehe

Mas Kito Loureiro falou com conhecimento de causa, afinal, ele e o Petrucci são musicalmente imaturos... onanistas musicais escarrados e cuspidos.

Frank Zappa bem definiu essa raça, musicalmente deletéria, como ginastas da guitarra.

De qualquer forma, ponto pro Kiko... parece q ele começa a se dar conta da esterilidade dessa fritação.

Gui
Veterano
# out/06
· votar


Saitu
tá...as músicas do franga são aulas de subir e descer escalas fritando...os solos legais de angra são do rafael!!

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Pra mim os 2 saoo extraordinarios guitarristas :)

toni viguncio
Veterano
# out/06
· votar


o kiko tava se mostrando na mesma linha
ele mesmo disse q se inpirava no petrucci na época q tava gravando o ToS
mas o cd novo dele ta sensacional...
no cd solo do petrucci ele tem mostrado um trabalho bem mais feeloso... salvando por algumas musicas dos ultimos cds do dream theater ta shedder d+ na minha humilde opinião...
axei o comentario do kiko meio agressivo d+ ateh...

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


UserFCC
De qualquer forma, ponto pro Kiko... parece q ele começa a se dar conta da esterilidade dessa fritação.


Cara...pensa bem...o Angra toca o que? Metal, não? Quer feeling? vai ouvir musica classica, po!

O Kiko é um musico fantastico...Conceituado no mundo inteiro...As musicas do Angra tão dentro do contexto proposto...E o Kiko vai e me lança esse album solo fantastico...Como pode o povo ouvir o Holy Land e achar que aquilo é fritação?

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


pela minha interpretação a critica maior foi em relação aos fãs do petrucci e não ao petrucci diretamente !! e o que o kiko falou ( eu não gosto dele ) não deixa de ser uma verdade !!

Na moral
Veterano
# out/06
· votar


Os dois sao fodasso, mas o q o kiko falou eh tipo: o sujo falando do mal lavado, auauaua.

Abigobaldo
Veterano
# out/06
· votar


Petrucci eh um otimo guitarrista... kem eh kiko loureiro pra falar dele =/ inda mais desse jeito... fico pareceno akelas briga de loira invejosa XD eu mesmo ligo tanto pra feeling quando pra velo, so queria ter um pouquinho mais de velo doque tenho hoje, e sempre ir melhorando o feelling... affemaria d sair por ae fritando pastel =/

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Muito bom, muito bom, hehehe.

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Abigobaldo
Petrucci eh um otimo guitarrista... kem eh kiko loureiro pra falar dele =/ inda mais desse jeito


Petrucci é um puta musico...Loureiro tb...

Pra mim, se o Angra de fato quissese fazer um som Prog Metal iria mandar muito bem...Eles colocariam centenas de elementos de musica brasileira e o resultado poderia ser melhor que os dois ultimos albuns do DT...

Os dois são musicos foda! Não cabe a nós falar mal nem de um nem de outro!

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


frase realmente boa, retrata bem isso [ 3 ]

rsrs o q ele falou, acredito q jah devia ter ouvido ao seu respeito...

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

não é bem por ai vai, o DT não é a banda que é por acaso, os musicos são excelentes ao extremo, angra não tem 1/3 do renome mundial que o DT tem !! Apesar de eu não manjar quase nada de metal !! ahuahauahuahauhau !!

r2s2
Veterano
# out/06 · Editado por: r2s2
· votar


UserFCC
Mas Kito Loureiro falou com conhecimento de causa, afinal, ele e o Petrucci são musicalmente imaturos... onanistas musicais escarrados e cuspidos.

Perfect
Onanismo é a palavra que sempre me vem à mente quando eu vejo esses caras tocando.

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


smilerocks
não é bem por ai vai, o DT não é a banda que é por acaso, os musicos são excelentes ao extremo, angra não tem 1/3 do renome mundial que o DT tem !! Apesar de eu não manjar quase nada de metal !! ahuahauahuahauhau !!


O Angra não tinha tanta fama por ser Brasuca e por ter sido de Metal Melodico...coisa que era meio que saturado...Os musicos do DT são mais conceituados, mas os ultimos albuns eu não tenho curtido...um lançe de new metal nas musicas...estranho...pesado sim, tecnico não...

e renome por renome, DT não tem 1/3 de renome que Iron Maiden no cenario mundial...Iron é mais tecnico?

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


o que seriam dos solos a terça sem o iron maiden !! ahuahauhauah !! os cds novos do DT são bem ruins mesmo, mas por ser uma banda antiga eles já mostraram que são musicos fudidos e provavelmente são influencia do pessoal do angra, que são muito bons no que fazem também, apesar de eu não gostar nem um pouco, mas acho que errado vc dizer que, resumindo tudo, se o angra quisesse ser o DT ele seria, mas sei lá, sua opinião, eu respeito !! boa tarde pra vc !!

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


smilerocks
boa tarde pra vc !!


pra tu tb

/o/

Racer-x
Veterano
# out/06
· votar


[b][/b][i][/i]Foi um comentário MUITO infeliz, não esperava essa do kiko.
Decepção total!
Jonh Petrucci é Jonh petrucci.
Isso já diz TUDO.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comentario de Kiko Loureiro sobre John Petrucci