Comentario de Kiko Loureiro sobre John Petrucci

Autor Mensagem
Lord_Abissal
Veterano
# out/06
· votar


iron????
hahahahhahaaaaaaaaaaaaa

Facchini
Veterano
# out/06 · Editado por: Facchini
· votar


Galera só fala mal do kiko mas ngm aqui dos que critica faz melhor...

Nun so chegado nele mto tbm, mas po, reconheçe né ...

Guitarrist
Veterano
# out/06
· votar


Parece que o Kiko tá falando dele mesmo.
Essa foi mancada... parece até ciúmes.

Ele além de ser o que disse do outro, é endorser de um monte de lixo, mas lixo mesmo, só pra ganhar dinheiro.

Cada uma...

Saitu
Veterano
# out/06
· votar


Ele além de ser o que disse do outro, é endorser de um monte de lixo, mas lixo mesmo, só pra ganhar dinheiro.


D'addario eh lixo? santo angelo é lixo? tagima é lixo? lol cara, eh de opinião hein... sem contar que o kiko é casado com akela K1 ali filho...

Facchini
Veterano
# out/06
· votar


Ele além de ser o que disse do outro, é endorser de um monte de lixo, mas lixo mesmo, só pra ganhar dinheiro.

Afff....

Afff! Que decepção esse fórum!

ROo
Veterano
# out/06
· votar


Triste cara...
Acho foda musico que fala mau de musico assim =/
Os dois são bons, mas gosto mais do Petrucci

prescot_san
Veterano
# out/06
· votar


JoeCruzGuitar
Acho que já passou o tempo dele, o auge foi em volta do Images, do Awake, de lá pra cá é só **********.
Ué, queria que ele tivesse parado sem nem começar direito?

DT é minha banda favorita, vcs podem criticar o tanto que quiserem e tal, mas recomendo assistirem o "Live Scenes From New York" (2000) e ouçam músicas como "Endless Sacrifice" e "Sacrificed Sons" ("ToT" e "Octavarium" respectivamente) e ainda o trabalho solo do Petrucci "Suspended Animation", talvez vcs mudem um pouco a má impressão em relação às coisas mais novas...

_li3feson_
Veterano
# out/06
· votar


Os dois fritam pah karaiu, ambos tem fans extremistas e "atletas" como o kiko flw, os dois tocam mto (embora eu prefira o Petrucci)... mas o problema é o seguinte:

O Kiko falo do cara sem olha pra ele mesmo....totalmente sem humildade, vai dize que vcs jah viram o Petrucci fazendo isso?....

Menos um ponto pro kiko, que qnto mais velho fica mais otario vai ficando tb e desaprendendo a tocar (vide No Gravity)

prescot_san
Veterano
# out/06
· votar


_li3feson_
O Kiko falo do cara sem olha pra ele mesmo....totalmente sem humildade, vai dize que vcs jah viram o Petrucci fazendo isso?....

Se bem que o Petrucci não deve nem saber quem é o Kiko...

_li3feson_
Veterano
# out/06
· votar


prescot_san

Poseh, mais um motivo prele não sair por ai, falando isso sobre o cara, alem do que digo que o Petrucci não falo isso sobre ningm....pow nem os karas do Mastodon ele não ofendeu, e olha que tinha motivo.....

Petrus_L
Veterano
# out/06
· votar


B.B king rulez

toddy_dus_inferno
Veterano
# out/06
· votar


por isso que eu digo:
guitarrista foda é ardanuy. o resto é resto uhauhauhahu
tá, lógico que tem melhores técnicamente, mas nunca vi nenhum humilde que nem ele

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Como essa juventude de hj em dia tá ficando cada vez mais burra não?!

fã de mp3
Veterano
# out/06
· votar


Nossa! Acabaram de fechar 2 tópicos escrotos sobre esse comentário do Kiko Loureiro. Cabeças rolaram!
[modo filosófico on] Quando algum de vocês fizer sucesso, meça bem suas palavras, para não ser mal interpretado, ou interpretado ao pé da letra.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# out/06
· votar


um cara criou um tópico agora pouco revoltado com o kiko loureiro, num é culpa do kiko se o cara não consegue tirar o solo da carry on

kapetanovic
Veterano
# out/06
· votar


Embaixador da Etiopia

um cara criou um tópico agora pouco revoltado com o kiko loureiro, num é culpa do kiko se o cara não consegue tirar o solo da carry on (2)


parece ki estamos voltando à era ki todo mundo falava mal de kiko
e garotos de mente fechada!

Ninja n9
Veterano
# out/06
· votar


Por mais que seja controvérsio, essa é a opinião dele...fazer oque.

guitarristas ótimos no que fazem há mtos, mas são poucos os humildes e qual podemos no espelhar tanto musicalmente e como na pessoa tbm.

pacman jp
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
Qm souber interpretar oq ele falou, não tme motivos pra dar ataques de tietes histéricas.

o alface mandou bem, aew...

deco_superego
mas eu acho que kiko ta errado,em sair criticando os outros superiores,antes dele critica o petrucci
ele tem que o supera...!


pra eu falar q a atuação do Roberto Carlos na Seleção foi medíocre, eu preciso jogar mais q ele?
errado!
opinião não é duelo... quem tem, diz...

Caio Feres
todos que conhecem podem afirmar com toda certeza que Petrucci é um exímio guitarrista não somente de velocidade, mas também de ótimas harmonias e solos bem estruturados.

não vi ele negar esse fato...

guis-sza
Cadê o LeandroCZ fanzoca de Dream Theater para atestar?!?!

hehehe... ele foi banido na ultima discução, e pq abriu um tópico pra falar mal do Hendrix e bem do Petrucci... uhauhaua
nunca comemorei um Ban desse jeito...

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Guitarrist
Ele além de ser o que disse do outro, é endorser de um monte de lixo, mas lixo mesmo, só pra ganhar dinheiro.

Vc acha que o cara vive de que?
O cara é musico profissional amiguinho...Diferente de vc que é sustentado pelo papai e pela mamãe, ele tem contas pra pagar...Qualquer dinheiro é bem vindo! E se você não sabe o que é ser Endorser, por favor, não se manifeste, ok?

prescot_san
ouçam músicas como "Endless Sacrifice" e "Sacrificed Sons" ("ToT" e "Octavarium" respectivamente) e ainda o trabalho solo do Petrucci "Suspended Animation", talvez vcs mudem um pouco a má impressão em relação às coisas mais novas...

Putz...eu ouvi e ja vi coisas melhores dele!

prescot_san
Se bem que o Petrucci não deve nem saber quem é o Kiko...

Kiko loureiro é idolatrado no Japão, amiguinho! Quase tanto como Petrucci!

toddy_dus_inferno
tá, lógico que tem melhores técnicamente, mas nunca vi nenhum humilde que nem ele

E o que tem haver musicalidade com humildade??? Comentario infantil e imaturo!

pacman jp
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
Acho que se os musicos do Angra quissesem de fato fazer algo a altura fariam, e fariam bem!

concordo... o Aquiles me mostra isso a cada musica q eles lançam...

Racer-x
Se o Angra fosse capaz de ser tão bom assim será que já não seria?

questão de tocar um estilo com o qual se identificam...
e se eles fizessem um trabalho muito progressivo, iam falar q é cópia do Dream Theater... porém fariam e muito bm...

pacman jp
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
Acho que se os musicos do Angra quissesem de fato fazer algo a altura fariam, e fariam bem!

concordo... o Aquiles me mostra isso a cada musica q eles lançam...

Racer-x
Se o Angra fosse capaz de ser tão bom assim será que já não seria?

questão de tocar um estilo com o qual se identificam...
e se eles fizessem um trabalho muito progressivo, iam falar q é cópia do Dream Theater... porém fariam e muito bm...

Caio Feres
Quase nunca dá um sorriso. Quase nunca mexe com o público. O show quem realmente dá é o Portnoy!

ô povinho sem empolgação é aquele do D.T... num riem, num olham pro lado, num agitam...
podem falar até mal, mas no quesito "presença de palco", Irom Maiden ainda é master!!!

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


pacman jp
ô povinho sem empolgação é aquele do D.T... num riem, num olham pro lado, num agitam...
podem falar até mal, mas no quesito "presença de palco", Irom Maiden ainda é master!!!



Dae man...a resposta é simples...as musicas do DT são escrotamente dificeis...as do Iron são simples e lineares...da i é facil tocar e correr pelo palco, dar um sorriso e talz...Tem solos do DT que o Petrucci nem pisca!

=D

pacman jp
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
Dae man...a resposta é simples...as musicas do DT são escrotamente dificeis...as do Iron são simples e lineares...da i é facil tocar e correr pelo palco, dar um sorriso e talz...Tem solos do DT que o Petrucci nem pisca!

e que graça tem nisso? ouvir dizeremq eu sou foda?
se toco, é pra animar a galera, pra ter empolgação... pra fazer certinho, faço em estudio...

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


pacman jp
e que graça tem nisso? ouvir dizeremq eu sou foda?
se toco, é pra animar a galera, pra ter empolgação... pra fazer certinho, faço em estudio...



Se vc ler o topico vai ver que eu disse isso mesmo...show tem que ter empolgação e etc...mas por outra ótica, o som do DT é pra musicos e nerds...eles querem ver o minimo de erros e etc!

LuizJu88
Veterano
# nov/06 · Editado por: LuizJu88
· votar


Pow..mas ele nem ofendeu o Petrucci...

Saitu
Veterano
# nov/06
· votar


Se bem que o Petrucci não deve nem saber quem é o Kiko...

Angra jah tocou com dream theater e iron na mesma noite...

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


LuizJu88
Pow..mas ele nem ofendeu o Petrucci...

O povinho aqui tem que estudar mais...a interpretação ta péssima...Tiraram conclusões erradas do Kiko sem nem entender o contexto do comentario! FODA!

Saitu
Angra jah tocou com dream theater e iron na mesma noite...

\o/

luxcax
Veterano
# nov/06
· votar


cara, eu sinceramente, acho q as musicas do Petrucci realmente tem uma complexidade e virtuosismo desnecessarios...

nao estou criticando o virtuosismo, mesmo porque, estou estudando pra ser mais ainda !!! Só q, acho q o virtuosismo tem q ser bem utilizado, com bom gosto... Até o malmsteen, q nos ultimos cds ficou sem criatividade, faz frases 100 vezes mais melodicas q o Petrucci !!!

O Petrucci é um excelente guitarrista, comn tecnica totalmente invejavel e perfeita... só q ele se tornou cansativo e sem criatividade.. entao de certa forma, concordo com o Kiko...

Stratomania
Veterano
# nov/06
· votar


O Kiko fala como se ele fosse um guitarrista original...

Se fosse o blackmore que tivesse dito, ele teria um quê de razão, mas o Kiko... Ele sonha em ser o que o ego dele já acha que é faz tempo! Tirando esse fórum, ninguém sabe quem é ele!

Quanto ao Petrucci, não é meu estilo, e eu respeito outros estilos. Não é minha meta tocar como ele, nem aprender a tocar mil notas por segundo, pois pra mim isso não diz nada. Enfim, sou um fã de blues. Mas respeito quem curte pirulitagem.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Stratomania
Tirando esse fórum, ninguém sabe quem é ele!

Ta brincando, né?

No Brasil ninguem conheçe o cara...lá fora ele é considerado um virtuoso!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comentario de Kiko Loureiro sobre John Petrucci