Comentario de Kiko Loureiro sobre John Petrucci

Autor Mensagem
powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


smilerocks
se o angra quisesse ser o DT ele seria


Acho o Temple of Shadows mais dificil de ser executado do que o Octavarium...tirando a faixa titulo do octavarium que é enorme...

Acho que se os musicos do Angra quissesem de fato fazer algo a altura fariam, e fariam bem! Só olhar os albuns solos do Loureiro, os trabalhos do Aquiles e a extensão vocal do Falaschi ( Em estudio esse cara tem uma voz foda)

Digo isso pq tem uns 8 anos que eu ouço DT e Angra...Carolina IV é do Angra, tem mais de 10 minutos e é fodassa...cada parte é perfeita!

kapetanovic
Veterano
# out/06
· votar


postando pra logar

maykow_torres
faço das minhas palavras, as suas!

Racer-x
Veterano
# out/06
· votar


Se o Angra fosse capaz de ser tão bom assim será que já não seria?
Ou será que eles ainda não estão aí a tempo suficiente??

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/06
· votar


O Kiko tem razão no que disse.

E o Petrucci virou um robo, e esta em disputa constante com o tecladista da banda pra saber quem faz mais notas por segundo.

Os solos dele estão completamente entendiantes, com raras excessões.

Acho que já passou o tempo dele, o auge foi em volta do Images, do Awake, de lá pra cá é só **********.

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


caralho, eu digitei mo texto grande e não apareceu, porra !!

Caio Feres
Veterano
# out/06
· votar


JoeCruzGuitar

Acho que já passou o tempo dele, o auge foi em volta do Images, do Awake, de lá pra cá é só

Eu não diria que o tempo do Petrucci já tenha passado. Pegue como exemplo o majestoso (em minha opinião) Suspended Animation. Lindas músicas, com belas estruturas e composições de primeira. O que acabou por entediar foram seus solos intermináveis no show do G3. Mas que seu tempo tenha passado, considero um erro afirmar isso. Petrucci ainda possui seu dom, tanto na composição/criatividade quanto na técnica/prática.

Digmatus Ferreira
Veterano
# out/06
· votar


As carapuças estão em promoção nesse tópico!

Caio Feres
Veterano
# out/06
· votar


JoeCruzGuitar

Mas afirmar que ele tenha virado um "robô da fritação" não deixo de concordar. Pelo menos ao vivo ele parece ter se transformado em um.

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


kapetanovic
faço das minhas palavras, as suas!

\o\

Racer-x
Se o Angra fosse capaz de ser tão bom assim será que já não seria?
Ou será que eles ainda não estão aí a tempo suficiente??


A pergunta é: "Qual publico as duas bandas querem atingir?"

O Angra fez sucesso em meio adolescentes jogadores de Rpg e talz...isso no tempo do Angels Cry...Ja o Dream Theater vomitou tecnica e musicalidade com o Metropolis Part 1...Um buscou um som melodico e o outro um som prog...

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


JoeCruzGuitar
Os solos dele estão completamente entendiantes, com raras excessões.

Acho que já passou o tempo dele, o auge foi em volta do Images, do Awake, de lá pra cá é só **********.
(2)

Quem ve os shows do Petrucci na época do Metropolis parte 1 e 2 nem reconheçe...Feeling da porra...tecnica monstruosa...Quando vi ele no dvd do G3 em tokio chegou dar desgosto...o cara de camisa social...todo parado...cabelo cortado...

Caio Feres
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

Quem ve os shows do Petrucci na época do Metropolis parte 1 e 2 nem reconheçe...Feeling da porra...tecnica monstruosa...Quando vi ele no dvd do G3 em tokio chegou dar desgosto...o cara de camisa social...todo parado...cabelo cortado...

As vezes uma mudança pode vir a calhar, ou não. Muito depende do gosto pessoal. Petrucci resolveu por fazer uma mudança em seu estilo. As consequências disso ele provávelmente está a par. Mas gostar ou não desta mudança varia de pessoa a pessoa. Atualmente continuo sendo extremamente fã dele, porém vejo o show dele agora com outros olhos. No álbum é uma coisa, no show é outra.

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Caio Feres
As vezes uma mudança pode vir a calhar, ou não. Muito depende do gosto pessoal. Petrucci resolveu por fazer uma mudança em seu estilo. As consequências disso ele provávelmente está a par. Mas gostar ou não desta mudança varia de pessoa a pessoa. Atualmente continuo sendo extremamente fã dele, porém vejo o show dele agora com outros olhos. No álbum é uma coisa, no show é outra.


Não digo no visual...até a presença de palco dele ja é menor!

Caio Feres
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

Não diz o visual? Você disse que ele cortou o cabelo e tocou com camisa social; isso é visual.
Mas realmente, a presença em palco dele não está muito boa. Apóia o pé sobre a caixa de retorno e lá permanece tocando, sempre olhando para sua guitarra. Quase nunca dá um sorriso. Quase nunca mexe com o público. O show quem realmente dá é o Portnoy!

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Caio Feres


O que vc prefere em um show? um cara parado no cantinho sem errar nem uma das 10 mil notas tocadas...acertando todos os bends e vibratos...ou um cara um pouco mais despreocupado com isso, mas que interage com a galera, anima e etc?

Se eu quiser perfeição escuto o cd...eu to pagando pra assistir algo que eu lembre daqui a 10 anos e pense: "Putz...foi foda aquele show..."

E a questão do cabelo e do visual é um reflexo da personalidade dele no momento atual...

Caio Feres
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

Obviamente prefiro alguém que interage com o público. Não é a toa que meu ídolo é o Satriani! Mas eu não disse nada a respeito de não gostar disso, ou de preferir alguém parado durante todo o show. Apenas disse como Petrucci se apresenta em palco. Mas agora as razões para o Petrucci não interagir mais com o público não sei ao certo. Capacidade de tocar direito e interagir com o público ele tem; é guitarrista há mais de 25 anos.

E a questão do cabelo e do visual é um reflexo da personalidade dele no momento atual...

Falou e disse. Como eu havia dito, foi uma mudança que ele resolveu tomar.

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Caio Feres
Obviamente prefiro alguém que interage com o público. Não é a toa que meu ídolo é o Satriani! Mas eu não disse nada a respeito de não gostar disso, ou de preferir alguém parado durante todo o show. Apenas disse como Petrucci se apresenta em palco. Mas agora as razões para o Petrucci não interagir mais com o público não sei ao certo. Capacidade de tocar direito e interagir com o público ele tem; é guitarrista há mais de 25 anos.

Pode crer...Por isso sou fã do Iron e pronto \o/

Falou e disse. Como eu havia dito, foi uma mudança que ele resolveu tomar.

Concordo contigo man!

um brinde


'\oxo/'

Caio Feres
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres

Iron Maiden é a melhor banda. =]
Conseguimos chegar num conciliamento aqui. Hehehehe.
Um brinde! [2]

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Caio Feres
Iron Maiden é a melhor banda. =]
Conseguimos chegar num conciliamento aqui. Hehehehe.
Um brinde! [2]



-garçom...traga uma garrafa de whisky!
-E ponha Be Quick or be Dead ae nessa joça

um briiinde
'\oxo/'

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Iron Maiden é a melhor banda. =] (3)


\o\o\o\o\o\

Caio Feres
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
Midgard

Cadê o garçom que tá demorando?! Precisamos brindar logo a melhor banda com whiskão trincando na mão! =]
Um brinde a nós, os fãs eternos de Iron!

Saitu
Veterano
# out/06
· votar


Se eu quiser perfeição escuto o cd...eu to pagando pra assistir algo que eu lembre daqui a 10 anos e pense: "Putz...foi foda aquele show..."


Perfeito...

Iron Maiden é a melhor banda. =]

Concordo, game over... HAUhUAhuA xD

Caio Feres
Veterano
# out/06
· votar


Saitu

Mais um para o brinde! Agora são 4 copos de whiskão. x)

felipecfh
Veterano
# out/06
· votar


Iron Maiden é a melhor banda
Nem é...

kapetanovic
Veterano
# out/06
· votar


Rápido garçom,me traga seu melhor whisky
Esse seu amigo aqui só tem mais
Meia hora
Até que diabo descubra que morri
E venha me levar embora


\o/

Atum Bluesman
Veterano
# out/06
· votar


maykow_torres
Cara eu vou no show pela música, pouco me importa se o cara está correndo ou parado, só acho que todos deveriam fazer como o Eric Johnson, variar sobre o tema da música, para tornar algo diferente.

Saitu
Veterano
# out/06
· votar


Rápido garçom,me traga seu melhor whisky
Esse seu amigo aqui só tem mais
Meia hora
Até que diabo descubra que morri
E venha me levar embora


\m/

Caio Feres
Veterano
# out/06
· votar


Atum Bluesman

Como não poderia ser diferente, o que realmente determina é o gosto pessoal, o que cada um procura ter em um show.
Para mim, shows marcantes são shows mesclados de boas músicas e de bastante interações com o público. Não é a toa que Iron Maiden possui muitos fãs; é uma das bandas que mais tem presença em palco.

kapetanovic
Veterano
# out/06
· votar


Oo

http://www.youtube.com/watch?v=O-PRr6nWZ1s

parece o Kiko na música!
e é eletrônica!
parece ki é um trailler!
e a música com ele!

Caio Feres
Veterano
# out/06
· votar


kapetanovic

Realmente parece ser ele. O solo lembra bastante o estilo dele. O vídeo diz ser o Kiko, e o solo lembra também. É bem provável que seja ele.

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
Cadê o garçom que tá demorando?! Precisamos brindar logo a melhor banda com whiskão trincando na mão! =]
Um brinde a nós, os fãs eternos de Iron!

Saitu
Concordo, game over... HAUhUAhuA xD

Olhaaaaa o brinde pros fãs de maiden!


Preparem os copos e pah!

Olha o garçom trazendo!

\o_ª_ \o/º\o/º\o/º\o/º

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comentario de Kiko Loureiro sobre John Petrucci