Novos equipamentos para comprar

Autor Mensagem
Valmick
Veterano
# out/06
· votar


rockman
Bicho, dadas as circunstâncias, na hora eu nem pensei no meu equipamento... Não foi só o roubo em si, foi SEQUESTRO!!!! Quando tudo ficou bem eu dei graças a Deus de só ter perdido meu equipamento...

Bog
Veterano
# out/06
· votar


Valmick

Putz meu, realmente, é uma situação complicada. Alguns anos atrás, meu irmão passou por coisa similar, e eu sei bem como é angustiante.

Hoje em dia, moro no Japão, e isso só ajudou a notar o quão absurda é a situação no Brasil. Aqui, você pode sair na rua com 2000 dólares no bolso, comprar uma Gibson, e voltar para casa de madrugada carregando a guitarra, sem medo e sem maiores problemas. Chega a dar medo de voltar para o Brasil...

Espero que você consiga montar um novo set, e ser muito bem sucedido com ele.

Valmick
Veterano
# out/06
· votar


Bog, de fato foi um terror, mas o que passou passou e tudo oque posso fazer é tentar evitar certas situações de risco, tais quais andar sozinho à noite, essas coisas..

Obrigado, tenho certeza de que montarei um set bacana para poder voltar a tocar por aí...

pr0view
Veterano
# out/06
· votar


Valmick
desculpe a pergunta, mas como foi q aconteceu?
cara se tua questao eh dinheiro da uma olhada boa no prodrive, alias vc curtiu o video ?
mais informações nesse topico : http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/140288/

Valmick
Veterano
# nov/06
· votar


pr0view
Cara, pra te ser sincero não pude ver o vídeo porque aqui no trampo o youtube é bloqueado, mas qualquer oportunidade que eu tiver de ver, darei uma olhada....
Ih, bicho, foi um estória tão comprida... Resumindo, minha namorada foi sequestrada com o carro e todo o meu equipamento no porta-malas... liberaram ela no meio do mato de madrugada e vazaram. Felizmente ela não ficou ferida nem nada.. apenas abalada... por isso que o lance do equipamento foi o menor dos males... aos poucos vou comprando novos, começando por ampli e pedaleira, já que eu tenho uma guitarra-reserva, uma condorzinha strato simples...

cidadão
Veterano
# nov/06
· votar


Cara...vou dar uma dica...se quer uma guita com floyd rose, encontre uma shelter strato fst62...eu tenho uma e sou pirado nela, a minha custou 650,00 na loja...mas faz mtos anos rsrsrs hj nem sei.
Uma opção legal de amp são os laney´s TF sao amps bem legais, já tive um warm music e na verdade o timbre limpo dele não é ruim como o pessoal diz por aqui não...mas o drive é um horror. se vc comprar um laney vai economizar no drive, pois tem 2 canais de drive "hibridos" apesar de mta gente discutir isso, mas tem um drive realmente muuuuito legal... quanto aos efeitos digitais, fica a seu criterio, se gostou da zoom, vai gostar de quase todos que encontrar por ai...

cidadão
Veterano
# nov/06
· votar


Ahhhh de uma olhada nos amps behringer V-tone
Putz esses amps tem um simulador semelhante ao GT2 imbutido neles...te garanto que os drives vão te agradar...são bem nessa sua descrição de gosto. e esse amp já vem com efeitos digitais imbutidos (não testei os efeitos)...é um amp realmente muito legal.

Valmick
Veterano
# nov/06
· votar


Fala, povo estou dando um feedback, pois um mês se passou e fiz algumas comprinhas nesse meio-tempo.

Antes de mais nada, obrigado àqueles que me deram valiosas dicas!

Vamos às minhas novas aquisições:

* Ampli: Meteoro Atomic Drive 20W

*Pedal Analógico: Behringer V-Tone (achei sensacional o custo-benefício, é de fato um SansAmp azul, custando um quinto do preço)

*Pedaleira Digital: uma Zoom 3030 de segunda-mão. Agora posso usar pedal de expressão, coisa que eu nunca me liguei muito em usar até pq eu não tinha, hehehehehe

Ah, sim, acho que nunca comentei que eu tinha duas guitarras, sendo uma Condor BG-650 (boa pra caralho, eu já tinha trocado o floyd uma vez) e uma Condor RX-30 (stratozinha bem simples). Não preciso nem dizer que a que foi roubada foi a melhor delas, então, até que eu adquira uma boa guitarra, vou ter que esperar um pouco e enquanto isso vou usando a minha stratozinha....

Valmick
Veterano
# nov/06
· votar


Lembro a quem não leu o início do meu post que meus equipamentos eram:

* Condor BG-650 com Floyd

* Warm Music HD22

* Zoom 505 (efeitos digitais, não distorção)

* Boss MD - Mega Distortion Laranjinha (esse pra distorção).

Então, povo? Acham que meu setup melhorou consideravelmente? Opinem, por favor... Ainda estou atrás de uma boa guitarra com Floyd...

tomarock
Veterano
# nov/06
· votar


pega uma jackson ateh 900 reais usada.. as jdr quebram galho

[raptor]
Veterano
# nov/06
· votar


Valmick
Pelo visto vc gosta de Condor, eu acho que são guitarras sólidas. Tenho uma RX-30 tbm e acho q hj é a melhor guitarra "budget" do mercado.

Agora essa BG-650 q vc tinha como era ela? Não encontrei no site da Condor. Ja tocou nas Condor atuais com floyd, tipo a FC450?

Valmick
Veterano
# dez/06
· votar


[raptor], cara ela é idêntica à FG-750, também de mesmo ano de fabricação (2000). A BG-650 é uma cópia cuspida e escarrada da Ibanez RG. Cara, a Condor subio o preço demais, o que é isso.... To pensando em pegar uma GRG, tipo essa daqui http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=360
o que acha dela?

Jà testei alguns modelos recentes da Condor em loja..... Gostei, mas no fim das contas achei caros demais....

Pensei em uma shelter com Floyd, como essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49722103-guitarra-shelter-sx-fl oyd-rose-seg1-std-loja-eimusica-_JM , mas talvez eu tivesse de trocar a ponte...

Ainda estou um pouco indeciso... de qualquer forma, vou precisar de uns 3 meses para me recapitalizar e comprar uma nova guitarra

leohammett
Veterano
# set/09
· votar


eai galera sou nova na area

tenho uma guitarra shelter strato e uma zomm G2,

queria comprar uma guita nova e uma outra pedaleira
porque a minha shelter naum esta mais me agradando e a G2 naum, tem pedal de expressão
olha pessoal andei pesquisando aqui mesmo no forum e outros sites e fiquei em duvida sobre os e qui pa mentos que comprar

- pedaleira
z om G 7
BOSS me-50

- guitarra
cort x-6
cort viva gold 2 com o viva na 12 casa

por favor me ajudem lembrando que eu estou procurando um
equipamento versatil!

Iversonfr
Veterano
# set/09
· votar


olha uma boss ME-50 usadinha... ja que vai gastar 300 conto no jackhammer, chuta o balde, gasta 700, mas ja leva drive, modulaçao... e é uma puta pedaleira e nao é cara pelo que faz...

ampli, pega um usadinho de 30, 40w... até marshall acha por 700 conto....

guita nao tenho ideia.... mas vai por mim, se vc comprar tudo meia boca pra economizar, vai passar 6 meses e vc vai se arrepender, e aí num tem mais jeito, a nao ser perdendo mais dinheiro ainda... aproveita esse seu azar, se é que tem como fazer isso, mas ja monta um negocio massa!

absss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos equipamentos para comprar