Teste ESI PRO DRIVE por MICHEL TOP!!!!!

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# ago/06 · Editado por: Michel Top


Fiz um teste com o peral ESI PRO DRIVE que comsegui essa semana... e gostaria de compartilhar com vcs um trecho de uma musica minha q gravei com ele para teste.... foi ligado direto em linha... deixem aqui sua opinião sobre o pedal... abraços

ESI PRO DRIVE 1

Site do Fabricante


Michel Top
[url=http://www.micheltop.rg9.net]www.micheltop.rg9.net[/url

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


Agora falando um pouco sobre o pedal, primeiramente gostei do atendimento do pessoal da ESI.... mto atenciosos e eficientes.... quando chegou o pedal a primeira coisa que eu fiz foi ligar ele correndo para testar, pois a duvida estava na minha cabeça... será q eh bom mesmo????

Conclusão:

O pedal eh melhor q o GT2... logo pluguei em linha para ver como ele se comportava e gravei essa demo q postei acima... mandei para o pessoal da ESI ouvirem e tal, pois achei q ficou mto bom mesmo em materia de timbres... bom, eh simplesmente mto bom o pedal... escutem ae e comentem oq acharam.... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

Alexandre Souza
Veterano
# ago/06
· votar


Michel Top
O pedal eh melhor q o GT2

Sério man? pow tenho um pé atras com esses clones, mas se vc ta falando eu vou ouvir sua demo pra conferir...
Eu tive um s3 fortes e curti pra caramba o timbre, o problema era o bug q o pedal ficava apitando, ae vendi ele...
Depois eu ouço e comento.
A proposito, vc ja testou aquele Gd21 da beringher?

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Alexandre Souza
o gdi da behringer é moh bonitao man
bem acabado pra caraleo

Alexandre Souza
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
curti o acabamento tbm, e ainda tem a saida DI e o preço...
esse no ml ta por menos q $100 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46192152-v-tone-guitar-gdi21-gd i-21-frete-gratis-tribosom-_JM

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Alexandre Souza
eu nao sei se compro um case pros meus pedais q vao começar a vim ou um gdi pra gravar no pc

foda q vai chega um puta valvulado e eu com um gdi é osso ueahuuuhea

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
Certeza! Acho que nem vira mesmo! QUais pedais vc tem?

Michel Top
Gostei muito da gravação! O som realmente ta muito bom e a execução tb! Ouvi os samples do site da ESI e gostei muito! O pedal é 10 mesmo!

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp
vou encomendar um spring reverb da landscape segunda, e até o fim do ano vou comprar um crybaby gcb95 e fazer mods nele

é que o gdi é tao bonitinho hehehe, ai usaria ele pra tocar no meu quarto a noite, na parte de "estudo" mesmo, e pra leva pra estudio, só o gdi mesmo...

compraria com dinheiro que ganho dando aula pra um amigo heauheahuea, demoraria 3 meses mas poderia comprar..

Tiruk
Veterano
# ago/06 · Editado por: Tiruk
· votar


ah, vou fazer um mxr dynacomp, um boss ce-2 e um phase90 tb, até o fim do ano...

tom_delonge182
Veterano
# ago/06
· votar


Michel Top
''classe A'' meu velho!!!

tenhu um Pró drive tbm!! ruleia d+

usou marshall , hi gain e center???

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


Alexandre Souza
So ouvi um amigo meu tocando num mas nao cheguei a fazer um testeeeeeeeee saca... mas nao curti assim de 1ª... mas isso depende mto de regulagens, amp e do guitarrista.. entao nao quero tirar conclusoes sobre ele.. mas tive um GT2 mto tempo e o ESI eh melhor.

silvio_rp
hoje provavelmente um video que gravei com ele ( www.micheltop.rg9.net ) estará no site da ESI e o audio tb.... abraços

tom_delonge182
Marchall, Off Axis na base e solo no Center e hi gain... abraço

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

WeslleyGuilber
Veterano
# ago/06
· votar


Michel Top

melhor q o gt2????

muiiiiiiiiito melhor...comprei o meu a 2 semanas (prodriveII) e é simplismente o bixo...

Alex D P Marques
Veterano
# ago/06
· votar


WeslleyGuilber

QUanto ta o Pro Drive 1 ? o 2 ta quanto?

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


Alex D P Marques
PD1 170,00 e PD2 uns 220,00.... esi_eletronics@hotmail.com ... add e converse pessoalmente com os caras... abraços!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

EDER R SANCHES
Veterano
# ago/06
· votar


Nossa ficou lindo o PD2....
Aquele boost é só volume mesmo ou dá uma ajudinha em alguma frequência?

Tcaoguita
Veterano
# ago/06 · Editado por: Tcaoguita
· votar


Hohoho achei o q eu querio nesse topico!
Adiquiri o prodrive a muito tempo e ficavam com o pé atraz com esse pedal , agora a galera ta comprando e tão aprovando em massa hehehe.
Eh show mesmo gostei pra caralho do timbre , vo compra agora um over drive pra da o peso pq esse boost do pd2 so aumente o volume .
Rola de aumentar o gain com o overdrive e na hora do peso entra com o boost !Pra falar a verdade aumenta um poukinhuinhu da frequencia o boost + eu nao considero O boost,vejo + como um pedal de volume.

Tcaoguita
Veterano
# ago/06
· votar


Pra falar a verdade aumenta um poukinhuinhu da frequencia o boost + eu nao considero O boost,vejo + como um pedal de volume

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


O VIDEO Q GRAVEI COM O PRO DRIVE 1 ESTÁ NO SITE DOS PEDAIS ESI DISPONIVEL PARA DOWNLOAD... www.esiaudiosystem.com e no meu site...

EDER R SANCHES
nao cheguei a testar ainda o PD2 mas em breve testo e posto uns timbres dele por aqui... abraço

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Michel Top

valeu cara =) os sons sao muito bons

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard
tambem curti mto o pedal... vou fazer uns demos mais blues com ele para mostrat a variedade de timbres... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

Blonde Hammet
Veterano
# ago/06
· votar


Michel Top

muito bom os sons cara!
eu tenho um e o som é realmente muito foda!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Michel Top

jah vai vira endorser da ESI \o/

Johnny Favorite
Veterano
# ago/06
· votar


Michel Top
Achei muito bom o timbre. Por ser em linha então...
Você é muito fera na guitarra! Parabéns!

belmirofilhometal
Veterano
# ago/06
· votar


Caras, na moral q absurdo é esse???
falar q é melhor q o GT2 isso é um absurdo.......... eu tenho o GT2 e tbm ja tive um PRODRIVE 2 nunca mas nunca vai se comparar, o GT2 tem muuito mais ganho, o PRODRIVE é muito bom mas falar q é melhor q o GT2 nunca vai ser!!

Johnny Favorite
Veterano
# ago/06
· votar


tem muuito mais ganho
Que isso tem a ver com melhor?

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


belmirofilhometal
se vc gosta de ganho blz... pra mim "ganho" não eh sinônimo de qualidade... senao ampli warm music era melhor doque mesa boogie mark 4.... eu tive por mais de 4 anos um gt2 e vendi a mto pouco tempo e nao gostava dele... achei o PD1 mtooooooooooo melhor... mas eu curto timbres vintage... entao isso eh de cada pessoa.... eu disse bem claro... EU ACHEI ELE MTO MELHOR Q O GT2... e pra mim realmente eh... cada um tira suas conclusoes.... abraço amigo!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

superdrive
Veterano
# ago/06
· votar


Eu também acho q a qualidade não se mede pelo ganho.... aliás, qto mais ganho, mais ruídos e possibilidades de microfonias indesejadas, além de perda de definição....

Mas acontece q o ESI é vendido como se fosse idêntico ao GT2 original.... e pra quem espera ter o mesmo ganho do GT2 é meio sacanagem a afirmação de ter timbre idêntico, não acham???

Speed_of_light
Veterano
# ago/06 · Editado por: Speed_of_light
· votar


superdrive

Ainda mais quando o cara que monta diz que é o mesmo projeto do original, mas fez modificações, o cara se contradiz no que fala.]
Esse pedal ficou mitificado aqui no fórum, tem muita gente que nem se quer tocou no original e fica dizendo que é melhor.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


essa tagima tem quais captadores?

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


tava precisando de um pedal de drive, acho q vai se esse ein..
to esperando chega meu shure sm57 huhu ai as gravacao rola solta

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Teste ESI PRO DRIVE por MICHEL TOP!!!!!