Shelter SST1 x Menphis MG-32 x Dolphin Strato

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem
estilo Fender de Luthier 400,00....
Strato estilo fender, bom, essa guitarra algum luthier fez, mas apenas pegando a fender como referência, ae não se sabe a madeira utilizada, a qualidade das peças e tals, sei lá cara, pelo menos uma guitarra nova eh bom pq tem garantia e tals, se der algum problema pode trocar de boa, agora, usada, vc tem que conhecer bem sobre o assunto e tambem testar a guitarra...

Lexsystem
Veterano
# out/06
· votar


zaqueu_grunge

mas essa Squier tmbm eh boa?....melhor q qalqer uma das tres citadas acima?.....c for posso ateh dar uma olhada na guita e dar uma testada....

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem
cara, eu jah testei uma squier e gostei, mas sei lah neh, pra mim pode ser bom mas pra vc pode ser ruim...
o braço era confortavel, tava reguladinho e talz... muitcho legalzinha a guita, apesar do que a galera fala...
mas sei lah, o foda eh q uma nova custa 600-700 reais, e por esse preço eu consegui a minha Shelter SG, que é muito melhor que essas squiers =)
mas acredito que as squiers devem ser melhores do que essas 3, mas também tem que ver se naum eh alguma linha inferior (se eh que existe) ou de repente naum eh aquelas fenders que eram fabricadas no brasil, na fabrica da gianinni.
soh confere a guitarra, mas acho que por esse preço vale sim =)

duts13
Veterano
# out/06 · Editado por: duts13
· votar


Luis Guitar
a cara depende da squier, as antigas eram muito boas, mas essas novas naum tem a qualidade comparavel a fender na fabricação, ele é melhor que essas guitas q vc falou com certeza, o captador dela e muito bom, melhor que a shelter sst1e2 memphis e dolphin, condor, eagle, golden, mas aindo bato o pé que a shelter fst 62 se der um up nela nenhuma bate todqas essas brincando e chega até a brigar um poko com a fender mexicana

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem
Como nosso amigo zaqueu_grunge disse, a melhor coisa a fazer eh testas, pois às vezes, o que for bom e confortavel para vc, naum vai ser pra mim, cada um tem seu estio diferente, mas qualquer uma dessas guitarras q vc pegar, com o tempo vai perceber se ela se adapta bem ao seu estilo...
Vc vai querer mudar captadores, colocar outro "calibre" de cordas, trocar tarrachas, ou até mesmo pegar uma guitarra nova, de um modelo diferente.... ae vai de cada um... boa sorte =)

Lexsystem
Veterano
# out/06
· votar


Luis Guitar
Pode ser...vou dar uma olhada nela...qalker coisa passo por aki de novo pra flar qal eh....se eh a mais antiga ou a mais nova....

duts13
Vou dar uma peskisada no preço dessa FST62....se tiver no meu alcance monetário eu vo pensa....

zaqueu_grunge
blz eu do uma olhada...se for a fabricada aki no Brasil creio q vai vim flando ou ateh msmo o cara saiba

soh sei q em loja pra tirar essas duvidas eu naum vo mais .....os cara naum sabe nada...eu tmbm naum sei....mas eles por obrigação de vende deveria sabe.....os cara fika la soh pra vende..esperando alguem axa uma bunita e leva....q nervo u_u"

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Lexsystem
soh sei q em loja pra tirar essas duvidas eu naum vo mais .....os cara naum sabe nada...eu tmbm naum sei....mas eles por obrigação de vende deveria sabe.....os cara fika la soh pra vende..esperando alguem axa uma bunita e leva....q nervo u_u"
Eh assim mesmo amigão, pelo menos na maioria das vezes... o cara ta lá soh pra esperar chegar um menino de 10 anois com o pai cheio da grana, e vender uma ephipoca especial por 1500 conto...

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


soh sei q em loja pra tirar essas duvidas eu naum vo mais .....os cara naum sabe nada...eu tmbm naum sei....mas eles por obrigação de vende deveria sabe.....os cara fika la soh pra vende..esperando alguem axa uma bunita e leva....q nervo u_u"
hauhauah
naum dá nada cara, isso é comum nas lojas =)

Lexsystem
Veterano
# out/06
· votar


tem q ser muito comum msmo....axei uma 3 assim.....XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter SST1 x Menphis MG-32 x Dolphin Strato