SHELTER SX FST62 x SSt1 x SX SKY ?????????

    Autor Mensagem
    rickydraus
    Veterano
    # mai/04


    olá amigos!!!estou desesperado.......quero muita comprar uma guiatarra para mim...estou adorando esses modelos da strato shelter..mas qual a melhor em som, acabamento, ferragens, madeiras?????? me digam umas lojas boas e confiaveis onde posso comprar essa guitarra sem ser enganado.....pois já vi muita discursão sobre esse assunto mais não sei o por que de em umas lojas a shelter fst62 custar 448 a 478!!!e em outras lojas a mesma guitarra custar 738 a 778????????
    e aí galera?onde comprar? e como confiar se estou comprando a distancia?me ajudem por favor............

    rafagg
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu tb qero saber sobre isso!!!!!!!!

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rickydraus
    a minha eh a FST62, e eu paguei 700 e poco mesmo, mais a minha vinha com case, mt bom! nunca testei as otras ai n, mais sei la, eu n tenho reclamação da minha ñ...
    Loja pra compra online, tem essas aki oh: www.gangmusic.com.br
    www.playtech.com.br
    www.madeinbrazil.com.br
    são as que eu to lembrado agora, n sei s isaun de confiança n!

    rickydraus
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    olá amigos!!!estou desesperado.......quero muita comprar uma guiatarra para mim...estou adorando esses modelos da strato shelter..mas qual a melhor em som, acabamento, ferragens, madeiras?????? me digam umas lojas boas e confiaveis onde posso comprar essa guitarra sem ser enganado.....pois já vi muita discursão sobre esse assunto mais não sei o por que de em umas lojas a shelter fst62 custar 448 a 478!!!e em outras lojas a mesma guitarra custar 738 a 778????????
    e aí galera?onde comprar? e como confiar se estou comprando a distancia?me ajudem por favor............

    rickydraus
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    _KirK_HammeT_
    OBIGADO PELA AJUDA.....MAS O PREÇO É ESSE MESMO??????EU AXEI MA QUASE-TUDO.COM.BR POR 448,00?????????QUAL EU COMPRO????????

    Spiker
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rickydraus

    Já comprei 3 instrumentos no quase-tudo, só um deu problema.
    inclusive mandei pra lá, pra eles resolverem.
    Ai vc tira suas conclusões.

    rickydraus
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Spiker
    cara axo que vou mesmo comprar lá,,mas eles demoram para responder os e-mails que eu mando!!!com vc tbem foi assim...vc conhece algum vendedor de lá que possa indicar, só p ver se eu apresso as coisas....
    haha vc sabe se eles tem a shelter sx fst62???pois lá no site eu vi a shelter fst62 mas não diz se é "sx", e quando vc clica p ver a foto aparace uma com o headstock escrito Shelter!!!que droga!!agora mandei e-mail para saber se é ou não a sx??pode ser que a foto seja só esbolço...entende.....mas eles naõ respondem......

    Ratão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    a minha paguei 820, dois simples e um duplo e floyd
    gostei mt, som lindo!!!!!
    acabamento foda!
    braco fino, mt macia
    comprei no centro do rio

    Ratão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    acho q no momento eh a melhor relacao custo/beneficio
    tb toquei numa tagima strato q tava 750
    som tao bom qnt a da shelter, soh q nao tem floyd

    Spiker
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rickydraus
    Conhecia uma cara mais ele saiu, e eles demoram pra caramba. Até hoje não consegui resolver o me problema. Caso eles te respondam me fala se é SX ou não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SHELTER SX FST62 x SSt1 x SX SKY ?????????