Shelter SST1, uma boa surpresa.

    Autor Mensagem
    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/04


    Não sou guitarrista, mas a minha banda adquiriu uma guitarra dessas por apenas R$350,00, e foi uma boa surpresa, a guitarra é bem macia, os captadores não chiam e falam bastante, e quatro guitarristas, sendo que alguns deles já tocaram em várias guitarras, elogiaram bastante a guitarrinha, pra quem quer começar e tá sem muita grana, eu recomendo, uma boa guitarra pelo preço que foi pago.

    Doctor Robert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, uma dessas tá 1300 na loja!!!
    Teu parcero deve ter consiguido ela roubada ou si lá!!!
    Parabéns para ele!!!

    gjsuzigan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Claudio Natureza

    é realmente o preço..eu tb vi....

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Doctor Robert

    né não cara, é esse preço mesmo, eu fui comprar a guita.

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pagou caro ainda hahah

    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=48601

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    po mas que guitarra barata ein? se for boa assim como vc fala, vale a pena mesmo

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    testa ela quando for na loja que vc vai ver, pelo preço eu acho a melhor da faixa, eu tenho uma eagle desse preço e chega a ser ridícula perto dela, a escala parece uma lixa, os caps não funcionam legal, já tem alguns pontos de oxidação, e a shelter tem a escala jeitosinha, os caps são bons pro preço pago.

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Claudio Natureza
    Dá prá comparar com tagima ou squier ???

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Essa Shelter SST1 é uma bosta!
    Vão na loja e testem, q vcs vão ver.

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Que pena...

    vagner79
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Q koko hein.. um diz q é boa e outro diz q é umas bosta!
    Assim n ajuda ninguém!

    Renato gomes
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tomcat
    você só fala que é uma bosta e não diz o motivo, não deu nenhum argumento convincente...
    só quem deu motivos bons até agora foi quem falou bem da guitarra. até agora estou achando ela boa pelo que falam dela.

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Renato gomes
    concordo plenamente...

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Renato gomes
    joaozitorossi
    Já percebi que o Tomcat não gosta da Shelter, seja guitarra ou baixo, mas admiro os produtos shelter que conheço, e por avaliações da cover guitarra, a sst62 foi superior à tagima 735 entre outras mais caras. Sei que esta é sst1 é inferior à sst62, mas diz no site que é em alder também e já ouvi muitos elogios...pena que ainda não toquei em uma.

    Rocket
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ai rapaziada, eu naum sei se isso vai ajudar, mas eu comprei uma shleter sst2, por 360, e digo q ela eh excelente pelo preço. Tem timbre e acabamento muito bom. acredito q a sst1 tambem deva ser uma boa guitarra. Mas por cerca de 360 reais vcs ja pegam uma q ja tem um hambucker na ponte. Flw

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Centauro
    falar que é ruim sem apresentar argumentos eh facil neh? assim até eu...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    testem a guitarra e vejam quem tem razão.

    eu acho que na faixa de preço é a melhor que há.

    mas, quem sou eu pra ser dono da verdade, testem e formem suas opiniões.

    um abraço.

    Centauro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Toquei em uma sst1 e digo que o braço é super confortável, o acabamento tem mínimas falhas em algumas emendas, comum em todas dessa faixa de preço, mas no que interessa (tocar) ela tem uma boa regulagem de fábrica, os capatadores tem um timbre agradável característico de boas strato (não compare com tops, claro). Percebe-se a preocupação com custos nos vernizes do braço e head stock e nas cordas finas demais que faz perder "corpo" ao som...mas dá prá se divertir prazeirosamente com esta guitarra, sem desafinações constantes e sem dores consequentes de braços mal desenhados...vale a pena.

    paulgilbert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Doctor Robert

    se kize eu t faço uma 0, novinha, garantia e tals por 1000, intrego na sua casa

    Doctor Robert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    paulgilbert

    Foi mal, hehehehehe, é que eu me enganei com a linha les paul da Shelter, q bosta!!!

    Ele pagou até caro, mas acho que nessa faixa de preço essa é a melhor guita mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter SST1, uma boa surpresa.