Opinião: Shelter SST1

    Autor Mensagem
    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Moderador


    galera tava pensando na possibilidade de uma segunda guitarra pra minha futura banda, ja q eu e o outro guitarrista temos guitarras com humbucker(shelter les paul e ibanez gax30 respectivamente) e seria legal ter uma com singles. eu vi na net q essa sst1 eh feita em alder, escala de rosewood e braço de maple. parece ser bem feita mas ela eh uma guitarra boa pelo preço ? +- 350.

    obs: quero opiniao sobre essa guitarra, e naum sugestoes para trocar captadores ou qualquer outra coisa q naum seja sobre essa guitarra.vlw ae

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah otra coisa alguem sabe aquele site dos fabricanter chineses de guitarra em q entre vairas marcas esta a shelter ??? num consigo achar, nem na busca achei

    ps: a troca d captadores se refere a les paul, me expressei mal

    banido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ow se naum me ingano essa é a minha guita.Pelo que sei o corpo é em basswod.Eu curti o som mas como foi minha segunda guita(a eagle deu pau e troquei)não sei muito bem.Ela é boa mas seila

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    As Shelter tem um bom custo-benefício, e podem ser melhoradas com up-grades de tarrachas e captadores.
    Abç

    REX CARROLL
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho, acho muito boa, ela é em alder sim, em basswood é um outro modelo da shelter, mas essas shelter sst01 é muito bem feita e na minha opinião vale a pena!

    Rafael da Silva Alves
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Rafael da Silva Alves
    · votar


    Eu tenho uma Shelter SST1 e não me arrependo de ter adiquirido ela... é uma excelente guitarra, braço fino, captação muito boa, eh na minha opinião o melhor custo x beneficio... compra essa guitarra q vc naum vai se arrepender.... eu ja toquei em varias guitarras do nivel.. e nenhuma eh melhor... ateh a Condor RX30 q me falaram muito bem dela.. eu achei melhor a Shelter do q ela.... nem Eagle, nem nenhuma marca do mesmo nivel eh melhor q Shelter.. principalmente esse modelo de Shelter: SST1.. ta ae minha opinião falo...

    mpetter
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    [i]ah otra coisa alguem sabe aquele site dos fabricanter chineses de guitarra em q entre vairas marcas esta a shelter ??? num consigo achar, nem na busca achei

    O endereço não é de fácil dedução... Mas eu achei.. Tá aí pra quem se interessar. Eu comprei uma Shelter na submarino. Tou esperando chegar
    http://www.guitar-shelter.com/

    newbone
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho minha shelter sst1 ainda , minha primeira , tinha pagado 300 nela , nem sabia que ela era taum boa assim pro preço hehehe

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O modelo que tem o corpo em Basswood é o 3TS.

    Eu tenho o modelo superior a esse e acho muito boa. Acabou de chegar o meu Duncan Distortion pra ela!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Shelter SST1