Cada uma que me acontece

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Midgard

acho q nau causa dano =P a minha jah veio danificada \o/

???
Caraca!!!

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


toni viguncio
soh coloca o celular perto dos captadores ^^
Pow, da hora!!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


no ensaio eu sempre levo um mp3 player e encosto o fone de ouvido nas cordas da guita, com a dist ligada, da pra ouvir tudo no amplificador, claro, meio sujo hehe mas da pra ouvir de boa

maggie
Veterana
# out/06
· votar


haha
cada uma!

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Tente ouvir musica (FM) e use o controle perto do aparelho ou da antena ... faz um pipipipipipipipi ... =D

Owns ... ^^


Essa ai ja ouvir mui engraçado..

Ha meu cel quando fica em cima do som e alguem liga ou manda msg... Faz um barulho mó estranho tomem...hehehe

hauaahauahauahauhauahauaahauahauahuahaua

Agora essa da guita... deve ter sido massa..heheeh

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Ae, coloquei o cel pra tocar e encostei no cap, e fica mó da hora.. vcs tinham q ver eu tocando enter sadman se nem relar nas cordas... mó comédia!!!

henricristo
Veterano
# out/06
· votar


colocar o relógio perto tb é bem legal

Silas Hammett
Veterano
# out/06
· votar


\o/ nem sabia disso

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06
· votar


Cuidado com essas experiências...isso pode acabar desmagnetizando o captador....digo isso pq li algo parecido em um manual da Seymour Duncan...nele dizia para ter cuidado onde colocar o captador antes da instalação para que não desmagnetize o mesmo....

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Soh de chegar com o celular perto já faz barulhinhos estranhos!!! Nem precisa ta tocando...

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
Eh sério??????????????
Caraca, chega da brincadeira, fiquei com medo agora....

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06
· votar


Luis Guitar
Cara, o lance do controle remoto eu nem sei, e digo que até vou fazer uma vez pra ver qual é! Mas acho que é por aí que rola o funcionamento do E-bow....Mas o cuidado deve se dar no contato do captador com coisas diferentes(TV, Celular, etc)....eu particularemente não vou arriscar estragar o captador por causa de um celular, sei lá faz quem quiser, até faria se soubesse o resultado, mas assim é muito arriscado...

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06
· votar


Não, o E-bow funciona diferente do controle remoto....

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
o E-bow não funciona nas cordas, em vez dos caps???

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# out/06
· votar


Exato...foi o que eu disse mais acima...

Não, o E-bow funciona diferente do controle remoto....

Ele realmente funciona nas cordas....mas até o principio de funcionamento é outro

Hocus Pocus
Veterano
# out/06
· votar


bah eu faço esses barulhos na minha a anos, e o captador ta interinho =p

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Thiago Salme - Banda A Marilla
Ta certo cara, valew...

Fabio Giavoni
Veterano
# out/06 · Editado por: Fabio Giavoni
· votar


uma vez meu metrônomo tava sem bateria, tava moh som baixinho, quase q naum dava pra ouvir.. daí eu peguei e dei um jeito de prender ele na guitarra, eu ia tocando e o bip..bip saía no ampli, muito true \o/

ToRReSMo
Veterano
# out/06
· votar


o mattias ia eklundh usa controle remoto para fazer uns barulhos...ele usa um vibrador, o controle remoto, uma porca de veda mangueira para naum vazar agua, varias coisas estranhas....

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


ToRReSMo
Muito true esses lances! =)

mmarcao
Veterano
# out/06
· votar


Luis Guitar
Esse é o Luizão!!!
E ai, cara tudo blz?
Dependendo da emissão de frequencia do controle ou aparelho "estranho" usado para provocar sons na guita, e do captador, pode haver danos sim; na sua grande maioria, são magnetizados artificialmente, o que pode ser revertido acidentalmente.
Abração!

Bigode Ozzy
Veterano
# out/06
· votar


aeuhuaehea, eu descobri isso tb assitindo TV e tocando gutiarra...faz ums barulhos from hell! aeuhuaehea

peste777
Veterano
# jul/10
· votar


Ps: Mesmo com a distorçâo ligada, se eu falar perto do captador, nao sai nada, mais se eu gravar no celular e colocar, sai PERFEITAMENTE audivel , nos Shows que eu toco eu levo celular pra isso, mais se colocar perto de mais do captador, o celular da PAUL.(PaNI)
ele liga e desliga sozinho em fraçâo de segundos, muito louco.
alem disso nao precisa ser Lutier pra saber que se colocar perto de mais o daptador pode ser muito ruim pro captador, ja que o Iman do celular pode danificar o captador que e feito de materias que podem ser Magnetizados ou Desmagnetizados, por esse motivo eu deixo o celular a 4 dedos de distancia e mesmo assim sai PERFEITO o som, mesmo assim espero uma reposta mais Tecnica de alguma alma caridoza.

Giannine GG300 Stratrotocaster. Crazy...

Bombastik
Veterano
# jul/10
· votar


peste777

bom up, tópico essencial!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cada uma que me acontece