o que acontece se eu operar o tensor no sentido ho

    Autor Mensagem
    rickydraus
    Veterano
    # jul/04


    o que acontece se eu operar o tensor no sentido horário de 1/4 de volta???daí perceber que o giro foi no sentido errado e o braço fica com uma curvatura maior ainda, o que acontece se eu voltar esse 1/4 de vota no sentido anti-horário e depois der mais 1/4 de volta no sentido anti-horário???estarei causando danos ao braço da minha guitarra???
    ou não o braço se acostuma com a tensão imposta,nessa proporção de 1/4....pesso que as pessoas que já operaram o tensor de suas guitarras ou que tem conhecimentos nessa area RESPONDAM POR FAVOR...

    Fear of the dark
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu ja mexi... apertei demais, dai começou a trastejar, ai desapertei um pouco e ficou de boa!

    o pessoal ai diz pra nao mexer nao que é possivel empenar, eu mexi na boa mas pode ser que vc nao tenha a mesma sorte!

    se vc quiser tentar tenha sempre em mente que vc deve mexer 1/4 de volta por vez, com intervalos de duas horas!

    nofx2804
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    na minha eu já fiz isso. É mais perigoso vc dar 1/4 de volta em um sentido, e depois dar mais 1/4 no msm sentido. Mas no caso de vc girar, e depois voltar, n tem mto problema...apenas n volte mto ok?

    Digao
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    so da um tempo de uma meia hora pra madeira assentar... depois mexe de novo...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a o que acontece se eu operar o tensor no sentido ho