Porque os gordos são mais tecnicos e rapidos?

Autor Mensagem
ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


victorhugofs
cara...comece a ouvir shawn lane e vc ira seguir ao profeta torresmo...shawn lane é o guitarrista com as tecnicas mais impossiveis de tocar...ser rapido fazerndo exercicio padrão é facil..mas fazer os milagres pentatonicos que o shawn fazia naum....

pedrobrito
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo

Pode crer, Shawn Lane foi o guitarrista mais técnico do mundo... pena ter morrido....

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


pedrobrito
sim..o fraseado mais impossivel é o dele...é impossivel msm...só ele conseguio tocar desse geito..a 2 anos atras eu era fascinado por Shawn Lane..tenho quase tds cds e as 2 video aulas..

victorhugofs
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo, nenhum guitarrista que está na marca dos melhores do mundo faz exercicios de forma padrão, caso contrário não estariam na lista divulgada como por exemplo guitar player americana que é escrita também por John Petrucci.
Shaw Lane é uma lenda viva e um monstro. Concordo, o cara era demais... porém uma coisa... impossível? eu lhe convido a assistir o video do Michael Angelo Speed Kills. quando vc ver me dá um toque....
cara, o michael é louco! ele faz Sweep trocando as maos, invertendo a pegada e faz notas com qualquer mao e toca duas guitarras ao mesmo tempo usando tappings com 1 em cada mao.
os sweeps sao monstros!
nunca vi mais rapido! sinceridade. acho que o máximo que dá é chegar a mesma velocidade, passando disso não se deve conseguir ouvir mais nada, dando origem as chamada notas fantasmas que não se consegue discernir ao ouvido humano.
E o próprio Michael diz no vídeo: Não acredito em talentos, não acredito em dons, só acredito em boas técnicas, bons estudos com boas influencias, e mais... nao acredito que exista algo impossivel. Se alguem faz, qualquer um pode fazer mesmo que possua dificuldade.
Eu acho que vc está exaltado.
Está até se achando profeta!
rs....
Vamos te colocar no lugar de Thiago Fragoso na novela das 6
kakakakakakakaaaa...

victorhugofs
Veterano
# dez/06
· votar


PS: NÂO ESTOU DIZENDO QUE O MICHAEL ANGELO SEJA O MELHOR DO MUNDO, só que na categoria dificuldade acho que é o mais difícil de se tocar!

victorhugofs
Veterano
# dez/06
· votar


Torremos porém concordo em uma coisa....
em matéria de fraseados ele é o cara...

victorhugofs
Veterano
# dez/06
· votar


quanto ao mais ténico do mundo não sei se era...
atualmente eu acho o KIKO Loureiro. "Só que em vez do KIKO dominar as técnicas, ás ténicas o dominaram!" rs...
Pra começo de conversa essa frase foi criada neste momento e ela é minha!

pedrobrito
Veterano
# dez/06
· votar


victorhugofs

porém uma coisa... impossível? eu lhe convido a assistir o video do Michael Angelo Speed Kills.

Nao fala bobeira, uns 3 caras do forum ja gravam No Bounderies...

Mas ninguem consegue tocar o que o Shawn Lane tocava nao... fusion é outro nível...

pedrobrito
Veterano
# dez/06
· votar


victorhugofs

É muito mais fácil tocar os solos do Michael Angelo do que tirar os solos do Brett Garsed por exemplo, ou do Allan Holdsworth...

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
sim..o fraseado mais impossivel é o dele...é impossivel msm...só ele conseguio tocar desse geito..a 2 anos atras eu era fascinado por Shawn Lane..tenho quase tds cds e as 2 video aulas..

Aí agora vc só come 14 lasanhas por dia que nem ele né?

victorhugofs
Veterano
# dez/06
· votar


rs....
entao mostrem me no bondareis completo....
o pessoal grava mas nao fica igual!
comem notas....
cara, deixa de ser fanático e pare de besteiras...
o cara é demais mas não existem coisas impossiveis.
vcs piraram....
fusion não é tão diícil como vc diz não...
eu toco fusion tb....
a minha única dificuldade é quando os tempos começam a ficar quebrados e tem que se "emendar" tempos em agrupamentos não aleatórios.

victorhugofs
Veterano
# dez/06
· votar


treinando se chega, mas tem que dedicar e se esforçar pq nada no mundo se cai do céu.
Tudo é dedicação e muita vontade de vencer!

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


victorhugofs
só ta falando merda aki em cara..huahua..
cara, eu tenho mas tanta video aula, ja ouvi mais tantos guitarrista...eu tenho uns 40 gigas só de musicas de guitarristas....tenho discografia de varios guitarrista e diversos undergrounds que ninguem conhece..
ja vi o michael angelo ao vivo, e inclusive tenho uma palheta dele..a tecnica dele naum me impreciosa mais..só exercios padrões faceis de fazer..frasedado bem simples...só que ele tem velocidade e os malabarismos...eu comparado o michael angelo como um jogador de bolinhas de farol...só faz para imprecionar..nada de mais...
eu respeito o kiko loureiro pq o fraseado dele é bem dificil...frases bem dificies que chegam perto do impossivel....
mas o shawn lane é impossivel de tokar...naum existe ninguem no mundo que conseguio tokar igual ele..o maximo que da para acompanhar é o frank gambale, mozart mello(um dos guitarristas mais tecnicos que ja vi) e o allan holdsworth...

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


victorhugofs
o alan domingues gravo melhor que a do michael angelo...eu tbm tokava ela inteira...muito facil no boundaries..tem nada de mais...só os taping que tem no final que é dificil...que alias, nem o michael toka ao vivo...na parte ele fika fazendo akelas palhaçadas de grida a mão no braço da guitarra

RenkRanks
Veterano
# dez/06
· votar


Poh... já percebi também que os gordos tocam muito bem.... mas não imagino pq.... Esses dias mesmo, tava assistindo um vídeo que o guitarrista era gordinho...

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


RenkRanks
Poh... já percebi também que os gordos tocam muito bem.... mas não imagino pq.... Esses dias mesmo, tava assistindo um vídeo que o guitarrista era gordinho...

Um dos motivos é que o números de obesos está aumentando mundialmente. Isso vai transparecer em todos os lugares, menos onde seja necessária aparência, como na tv cinema e moda.

Na verdade, nós só achamos que vivemos num mundo de pessoas finas e saudáveis pq vemos muita tv, aí achamos que os caras que nós vemos todo dia é que estão gordos, mas geral tá assim na verdade.

Alan_Domingues
Veterano
# dez/06
· votar


Eu pesava 132 hoje peso 97 com 1,91

:-(

Não sou mais gordo.

ToRReSMo
alan domingues gravo melhor que a do michael angelo...

:-*

Gravação bem velha por sinal, de 2004. Acho que hoje ainda faço melhor.

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


Alan_Domingues
Grava de novo..eu tenho ate hj a sua gravação aki....

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo

Torresmo (Seijinho)... repare cara, eu posso esta louco, mas algum imbecil escreveu isto: Shaw Lane é uma lenda viva

Atum Bluesman
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
Cara desculpa mas vou descordar de você.aahauHUAhAUhAUHAUhauhu
Se ele conseguiu chegar naquele ponto como guitarrista "Qualquer" um consegue, é só treinar, alguns 8 hr por dia outros 22, alguns em 8 anos de guitarra, outros em 15, mas que da para chegar no nivel dele da.

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


alguns em 8 anos de guitarra, outros em 15,

Aí está a diferença entre quem tem o dom e quem não tem. Mas dá para os dois chegarem no mesmo nível sim.


(Modo Fun On)

Mas uma coisa é certa, isto não vale quando você quer se equiparar ao grandes gordos... nem 24h por dia por 200 anos são suficientes. Os gordos são mais phodas, para chegar no nível de um gordo tem que comer pra cacete, além de treinar.

(Modo Fum Off)

gsprs
Veterano
# dez/06
· votar


Eu já passei do tempo de me impressionar co técnica..
Me impressiono mais é com composições e com belos improvisos..

gsprs
Veterano
# dez/06
· votar


victorhugofs
Shaw Lane é uma lenda viva e um monstro
Ele morreu man.. :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque os gordos são mais tecnicos e rapidos?