Porque os gordos são mais tecnicos e rapidos?

Autor Mensagem
Sub_Zero
Veterano
# out/06
· votar

auahauahaua muito legal esse tópico.. Eu tenho 1,81m e peso 84Kg, acho que vo parar de malhar, quem sabe se eu ganhar mais uns 20kg eu consigo fazer sweep direito.. Talvez daqui uns 30kg eu já consiga mandar uma do Malmsteen. Mas falando sério, acho que a questão dos gordinhos na guitarra é que a maioria deve ficar treinando pra caralho a ponto de só ter tempo pra comer, aí não tem geito vc ganha peso, mas fica fodão \m/ .

Fabio Giavoni
Veterano
# out/06
· votar

JoeCruzGuitar
acho q esse cara eh o mesmo desse tópico aqui

porque enquanto o steve vai fica sem forças pra tocar guitarra por estar jejuando, o malmsteen come um sanduba e daí dá aquela energia pra fritar, tb q gordinho geralmente naum pega ninguém, dai o cara fica em casa soh na p****** o q faz com q ele tenha uma mão direita mais rápida e resistente xD

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/06
· votar

Fabio Giavoni
acho q esse cara eh o mesmo

Né não, esse é outro !!

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/06
· votar

No profile dele do youtube, diz q ele está com 20 anos e é de Singapore.

Fabio Giavoni
Veterano
# out/06
· votar

JoeCruzGuitar
hum..malz entaum, eh q eh parecido xp

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar

_bogus_

Engordou, emagreceu e depois engordou de novo e veio a falecer.

Elvenfoot
Veterano
# out/06
· votar

Os gordos são mais rápidos pq o tempo de treino deles é contado em calorias gastas, quanto mais gordo mais calorias precisa perder, então mais treino.

E como guitarra queima milhões de calorias por segundo....

Eles continuam gordos mas pelo menos ficar tocando bem hehehe!

Elvenfoot
Veterano
# out/06
· votar

Malz o double post.

Mas eu achei A VIDEO-AULA pra se ficar foda, chama "Super size me" Siga tudo que o cara faz que em pouquíssimo tempo vocÊ terá o poder dos melhores.

Bruno Gauer
Veterano
# out/06
· votar

as teorias mais aceitas são de que eles fritam e fritura engorda e também porque ficam o dia inteiro trancados em casa treinando e só comem, no caso do paul gilbert ele nem parava de toca pra come, por isso é magrelão :)

Bruno Gauer
Veterano
# out/06
· votar

Comprem o livro de receitas do Malmsteen:
http://www.youtube.com/watch?v=cuQ63P_sJiA&mode=related&search=

Crovax
Veterano
# out/06
· votar

Eles nao sao tocam bem pq sao gordos, depois que comeca a tocar bem, o cara para de fazer outras coisas e fica gordo, ou não.

Steve Van Halen
Veterano
# nov/06
· votar

sera q apoiar a guita na barriga eh uma posiçao q te permite tocar mais rapido???
http://www.youtube.com/watch?v=DVVyi-DuwMQ

amarorskz
Veterano
# nov/06
· votar

n é a gordura que tras velocidade

são as hrs de treino que levam a gordura...
o cara n faz nada fica soh malhando dedo ...
ai ja viu neh

JB_
Veterano
# nov/06 · Editado por: JB_
· votar

Comprem o livro de receitas do Malmsteen:
]http://www.youtube.com/watch?v=cuQ63P_sJiA&mode=related&search=

hUHAuHAUhUAHuHAUhAUhUHuAHuHAuhauhUhauhauhauhauhUAHUAHuHuhauahuaha

Essa os malucos se superaram.

williamft_9
Veterano
# nov/06
· votar

Eu toco melhor que todos vocês, sabem porque??? Porque eu sou gordo... rsrsrsrrss... ninguém é pario para minha barriga, quer dizer, a minha tecnica, ninguém toca melhor que eu, porque eu tenho barriga... Viva música gorda... Rsrsrsrsrsss...

Luckas_Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar

Gordo toca muito pq sua como porco, baba o braço da guita e deslisa melhor.

XD

John Arch
Veterano
# nov/06 · Editado por: John Arch
· votar

dai o cara fica em casa soh na p****** o q faz com q ele tenha uma mão direita mais rápida e resistente
Q nd...ele pode ser canhoto...ha-ha-ha (ô piadinha besta)

Pq em alguma coisa eles tinham q ser melhores...essa teoria é realmente infalível, por isso o Digão dos Raimundos é um exímio instrumentista, e o Petrucci é um porcalhão sem técnica ou velocidade

williamft_9
Veterano
# nov/06
· votar

williamft_9
Estou no meio do meu treino de guitarra(treino mais de 50 horas por dia), as cordas da guitarra já estão todas dilaceradas pelo speed oil, vou ter que trocar, todo dia eu compro cordas novas, pois um dia de fritação é suficiente para o speed oil dilacerar as cordas, sem falar que tenho que secar em cada a meia hora as cordas, para que não fiquem enxarcadas, mas em compensação, tenho uma técnica incomparável, tanto que já recebi propostas de bandas como Shaamam, Angra, Iron, Metallica e etc, só que não aceitei, pois estas banda só tem magrinhos, e magrinhos não são pários para a minha técnica, e a de gordinhos como eu... Rsrsrs... Gordos dominarão o mundo...

John Arch
Veterano
# nov/06
· votar

Gordos dominarão o mundo...
Tmb acho...eles vão ocupar td o espaço físico da terra com sua opulência, impossiblitando a subsistência de espécies sem um tecido adiposo relevante..haahahahaha
Só ZUANDO!!!

williamft_9
Veterano
# nov/06
· votar

John Arch
Hoje você zoa, mas amanhã, quando dominarmos o mundo, você será escravo dos novos líderes do futuro, os gordos, e os magros serão escravos dos gordos, e o rei da nossa sociedade será o soberano e maquiavélico Ywngie Malmsteen!!!

TheChaosSpirit
Veterano
# nov/06
· votar

mais um gordinho fritador

Timo Tolkki

John Arch
Veterano
# nov/06
· votar

williamft_9
Qndo isso acontecer eu faço o msm q o mestre Malmsteen: passar o dia enchendo a kra de cerveja e o bucho de fast-food até virar uma bola. A parte da fritação eu já sei msm

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar

ah sim, tem o Marcel Coenen tbm

williamft_9
Veterano
# nov/06
· votar

John Arch
Quando os gordos dominarem o mundo, os magros só terão uma escolha: ou engordam ou viram a comida dos gordos... hahahahaha

M Freedom
Veterano
# dez/06
· votar

paul gilbert naum chega nem aos pés em tecnicas como o romeo e o shawn lane...
os gordos realmente fodem!!

Tsc Tsc

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar

Tsc Tsc
(2)

victorhugofs
Veterano
# dez/06
· votar

isso não é verdade. Gordura e nem magreza querem dizer nada. Exemplo de magros que são muito rápidos: Buckethead (ele é magro esquelético), Steve Vai, Satriani, Malmsteen (agora está gordo mas era magro e mais rápido antigamente), Michael Angelo da banda Nitro (nunca vi mais rápido na minha vida).

victorhugofs
Veterano
# dez/06
· votar

Tsc Tsc
(3)
Paul é desgraçadamente veloz. Mestre do Sweep.
vc pirou. Não olhe o Paul Gilbert de antigamente. Olhe o atual Paul Gilbert da banda Racer-X.
Esqueça a época do MR. Big.
Veja algum vídeo dele rapaz

victorhugofs
Veterano
# dez/06
· votar

williamft_9, vc é gordinho e fica puxando pro seu lado
pq vc simplesmente não aceita que vc é gordinho e passa a se sentir mais feliz consigo mesmo?
não esquenta cara! Vc ainda vai arrumar mulher! rs...

victorhugofs
Veterano
# dez/06
· votar

depende de papo e nao de gordura... se vc tiver dinheiro melhor ainda!