Autor |
Mensagem |
TiagoV. Veterano |
# out/06
Este é o meu primeiro tópico e axo k ninguem ate agora colocou esta duvida, bem como toda a gente sabe, o bend consiste em puxar a corda para baixo ou para cima, mas como fazer um bend na 1º corda (a mais fina) e puxar a corda para baixo??, a corda sai do braço, e como fazer um bend na 6º corda para cima??, a corda tambem sai do braço, espeor k me ajudem apesar de ser uma duvida um pouco estranha.
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
TiagoV.
Na de baixo faz pra cima, e na de cima faz pra baixo...
|
Ruda_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
TiagoV.
mas pra se fazer na 6ª corda se faz pra baixo, e na 1ª pra cima, pq se nao nao tem como mesmo ._.
|
Raven_Heart Veterano |
# out/06
· votar
Pra que puxar a primeira pra baixo? Puxa pra cima, ué...a não ser que vc tenha aquelas técnicas de dar super bends puxando a corda pra fora do braço como um ogro.
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/06
· votar
Na de baixo faz pra cima, e na de cima faz pra baixo...
(2)
e se voce for um animal que nem o ardanuy voce puxa a mizinha pra baixo mesmo e toca um harmonico artificial....mas, porem, contudo, entretando...até hoje só vi o ardanuy fazer isso.
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
TiagoV.
O bend consite em levar a corda em um certo tom... até ae blz....
Isso quer dizer que independente de puxar pra cim ou pra baixo, o efeito será o mesmo....
|
Dr Stein Veterano |
# out/06
· votar
Homem Cueca
o guitar da minha banda faz, o sergio buss faz tbm.....mas eu acho q só vi esses 3 tbm ahuahua
|
Releed Veterano |
# out/06
· votar
mas, porem, contudo, entretando
entretando rlz :D
|
toni viguncio Veterano |
# out/06
· votar
TiagoV.
sai um som meio estranho as vezes
mas se vc pega o jeito d puxa a corda pra fora do braço fica divertido ateh
Dr Stein
edu ardanuy faz, sidney carvalho tb..
eu tb \o/
|
Luis Guitar Veterano |
# out/06
· votar
toni viguncio
Axo q o steve vai tambem faz...
|
gsprs Veterano |
# out/06
· votar
Homem Cueca
e se voce for um animal que nem o ardanuy voce puxa a mizinha pra baixo mesmo e toca um harmonico artificial....mas, porem, contudo, entretando...até hoje só vi o ardanuy fazer isso.
É só encontar a mizinha na capinha do captador...
aushuashas
zuera...
o alan matos aki do forum eu vi fazendo tb.....
mas nao lembro como ele fez...
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# out/06
· votar
O steve vai aprendeu isso vendo o steve vai fazer, como ele mesmo disse em works dele. O satriani tbm faz. N sei exatamente quem começou com isso.
|
Raven_Heart Veterano |
# out/06
· votar
O steve vai aprendeu isso vendo o steve vai fazer
Ele aprendeu na frente do espelho, então?
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# out/06
· votar
Raven_Heart
ABUAUAUAUAUAHAUAHAHAHAhuaHua era o ardanuy aprendeu isso vendo o steve vai fazer huahuahahu foi MAL
|
LuizJu88 Veterano |
# out/06
· votar
Hmm...isso eh legal de fazer...\o/
Meu professor faz direto...hehe
|
Dr Stein Veterano |
# out/06
· votar
nem é H.A. cara, a corda pega na moldura do humbucker, que atua como se fosse um traste...
só num faço na minha q eu tenho medo da corda enroscar no humbucker do braço e fuver o cap
|