for the love of god - novo vídeo aqui

Autor Mensagem
joaopaulomna
Veterano
# out/06


oi galera do fórum... td blz?
eh o seguinte;;;;
eu estava procurando vídeos no you tube;... aí procurei for the love of god, e achei esse vídeo...

for the love of god

bom... nao é um video do Vai... mas eh uma versão muito especial...
olha galera... muITOS DE NÓS GUITARRISTAS ou outros músicos ( inclusive eu ) reclamamos às vezes por não conseguir tirar uma música... ou um solo... ou por não sermos rápidos... claro que velocidade não é tudo... mas muitas vezes reclamamos por não ter técnica ou frases do tipo... " como eu queria tocar essa música, mas não consigo "... assistam esse vídeo e tirem sua próprias conclusões;;; não estou falando que devemos tocar covers nem dizendo pra ninguém fazer isso... inclusive considero a criatividade e composição até mais imporatantes que a técnica.... mas ... só uma coisa sou iniciante .l.. tem muita gente nesse tópico q toca melhor que eu, tem mais técnica e experiência....
mas gostaria de deixar um recado para todo o pessoal do fórum....

" Nós somos humanos, seu ídolo é humano como você ( seja ele quem for), se ele chegou lá .... porque eu não posso? será q eu não consigo...? eu posso sim... talvez eu seja o próximo hendrix ou seja o próximo guitarrista de fim de semana , de hobby, não sei... eu vou decidir ... não é porque eu nasci depois dos mestres de hoje que eu não possa me tornar um no futuro... a guitarra como já disseram no fórum é um instrumento novo e muito amplo... você constrói sua música... você é quem desenha o seu futuro... talvez daqui uns anos vc seja a maior influência de uma geração que ainda está por vir....