for the love of god - novo vídeo aqui

Autor Mensagem
joaopaulomna
Veterano
# out/06


oi galera do fórum... td blz?
eh o seguinte;;;;
eu estava procurando vídeos no you tube;... aí procurei for the love of god, e achei esse vídeo...

for the love of god

bom... nao é um video do Vai... mas eh uma versão muito especial...
olha galera... muITOS DE NÓS GUITARRISTAS ou outros músicos ( inclusive eu ) reclamamos às vezes por não conseguir tirar uma música... ou um solo... ou por não sermos rápidos... claro que velocidade não é tudo... mas muitas vezes reclamamos por não ter técnica ou frases do tipo... " como eu queria tocar essa música, mas não consigo "... assistam esse vídeo e tirem sua próprias conclusões;;; não estou falando que devemos tocar covers nem dizendo pra ninguém fazer isso... inclusive considero a criatividade e composição até mais imporatantes que a técnica.... mas ... só uma coisa sou iniciante .l.. tem muita gente nesse tópico q toca melhor que eu, tem mais técnica e experiência....
mas gostaria de deixar um recado para todo o pessoal do fórum....

" Nós somos humanos, seu ídolo é humano como você ( seja ele quem for), se ele chegou lá .... porque eu não posso? será q eu não consigo...? eu posso sim... talvez eu seja o próximo hendrix ou seja o próximo guitarrista de fim de semana , de hobby, não sei... eu vou decidir ... não é porque eu nasci depois dos mestres de hoje que eu não possa me tornar um no futuro... a guitarra como já disseram no fórum é um instrumento novo e muito amplo... você constrói sua música... você é quem desenha o seu futuro... talvez daqui uns anos vc seja a maior influência de uma geração que ainda está por vir....

se você quer ser guitarrista, seja, mas não preso completamente aos pés dos seus ídolos, pois você não fará nada novo, não irá inovar... ter idolos é importante, sim, se bb king não tocasse guitarra talvez nós não conheceríamos hendrix e clapton e assim por diante... ( só citei um exemplo) vamos nos dedicar aos nossos instrumentos sem esquecer que fazemos música... M-Ú-S-I-C-A. A arte que a humanidade mais aprecia... ame a música, ame seu instrumento, se dedique (virtuoso ou não), e não pense mais que você não consegue ( eu também pensava isso ), você é saudável, tem uma casa, um lar e sua guitarra ou qualquer outro instrumento... seja feliz sem querer ser como ninguém mas também sem achar que se tornar uma inflência seja impossível... vocÊ É VOCÊ, VOCÊ PODE, ^VOCÊ CONSEGUE... E NO FUTURO ISSO PODE SE CONVERTER EM SUCESSO E VOCÊ SE TORNAR UM ÍDOLO... POR ISSO... VAMOS PENSAR POSITIVO.. TALVEZ MUITOS DE NÓS NÃO SE TORNE O PRÓXIMO HENDRIX OU O PRÓXIMO ÍDOLO... isso é possível... bem mais do que pensamos..."

um abraço a todos... e boa sorte... e uma boa semana,,,

joaopaulomna

Rabbit
Veterano
# out/06
· votar


Valeu pela mensagem.

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


joaopaulomna

Cara o vídeo eu nao posso ver agora por que estou no trampo.
(Youtube Broquiado...)

Mas o que vc escreveu é verdade mesmo...
Escreveu muito mas escreveu bunito...


\o/

Joe Satriani
Veterano
# out/06
· votar


Eu já tinha visto isso ae...
fiquei meio bobo sei lá.. perfeito demais kra...
esse cara ae no minimo deve ter ficado mto mto mto tempo para se acostumar com a mão dele ...
fodz =(

rschwenck
Veterano
# out/06
· votar


Incrivel, sensasional !!!!
Que força de vontade !!!!
Acho que esse é uma cala boca para muita gente que fica reclamando de tudo !!!

Schwed
Veterano
# out/06
· votar


Impressionante,

Não vou reclamar mais !!!

r2s2
Veterano
# out/06 · Editado por: r2s2
· votar


Legal mesmo, e eu reclamo da minha LER... num sabemos o q temos mesmo

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Foda!!!

daniel_guitar
Veterano
# out/06
· votar


foda d+, isso é um exemplo de força de vontade pode superar qualquer obstaculo ou dificuldade

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Oo
nossa vei
muito foda
esse cara é incrível
alem te ter uma pegada foda
execução perfeita ^^\o/\o/
otimo timbre tbm
deve ter sido foda
pra acostumar pqp!
essa cara é fodao

Fabão
Veterano
# out/06 · Editado por: Fabão
· votar


oia! foda hein! e ainda por cima é canhoto! viva! por isso que eu falo, os canhotos são foda!hehehe

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


nossa o care eh foda demias

deco_superego
Veterano
# out/06
· votar


nossa cara....
me tocou mt esse video velho.
tem muitas pessoas aqui no forum que é cheio da grana tem uma ibanez universe,um set de pedais de 3 mil reais,um amplificador valvulado,e ainda tem professor,e vive reclamando.
agora eu vejo um video desse,um cara tocando nessas condições velho.
isso é um exemplo de força de vontade e de dedicação.
e parabéns pelo topico joão.
bonita sua mensagem.
td dia eu me esforço pra chegar no topo.
mesmo sem incentivos dos meus pais,o sonho deles é que eu parace de tocar.
mas td bem.
eu vo correr atraz do meu sonho.

diogenes_g3
Veterano
# out/06
· votar


mandou bem d+ o cara, e ainda tem outra
será q ele eh canhoto mesmo, ou teve q se adptar tocar como um ?
d qualquer forma, muito bom

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Tem um outro carinha sem os dedos que toca pra caraleo

Releed
Veterano
# out/06
· votar


FIlha da puta mesmo..
nunca mais reclamo

pumzao loco
Veterano
# out/06
· votar


eu tenho uma golden modelo lespaul.um amplificador marshaal,e nao tenho NENHUM pedal uso distorçao de cubo e tenho uma paleta e professor pago 48 rs por mes e me dedico ao maximo!

muito bnita a msg

janick
Veterano
# out/06
· votar


joaopaulomna
Ow, que cara FODA!
Quem é Joseph Climber perto desse cara =]
Muita dedicação e força de vontade, é isso aí que tem que ser!
De parabéns esse cara!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


nunca mais reclamo (2)

g_fonseca
Veterano
# out/06
· votar


Nossa véio, que foda....
O cara manda muito bem.....

que guitarra é essa que ele está usando??

joaopaulomna
Veterano
# out/06
· votar


valeu pessoal pelos comentários...
isso nos demonstra realmente muita força de vontade e é mais incentivo para continuarmos na luta...

deco_superego

valeu cara... mas não esquenta o que importa é o guitarrista.... mesmo numa tonante plugado num wattson ( q horror =] ) ... ah e naum esquenta com os teus pais... vai atrás do teu sonho... que com o tempo eles vão te apoiar,,,, comigo foi mais ou menos assim: ganhei um violão ( kashima .... made in china =] ) toquei violão durante dois anos quase sem professor ... comecei um curso de verdade em fevereiro do ano passado ... ... em agosto quase setembro ganhei minha tão sonhada guitarrinha e meu amp... me dedico bastante e gosto do meu equipamento... é o início .,.. por exemplo meu professor com uma tonante... o cara toca pra caramba e ficou trocando de guitarra com as economias dele,... ( até a tonante o cara comprou com a mesada), não que não pudesse.. podia sim comprar uma fender para começar... mas ele optou por comprar uma fender com o dinheiro dele e está feliz com ela .,. vendeu e trocou de guitarra muitas vezes ... e a stratocaster preta com escudo branco continua desde 1989 embaixo do sofá dele,.. não sai de lá e ele não vende por nada... porque ele se esforçou para conseguir e é isso que importa...
com de tanto eu incomodar meu pai esses dias o velho veio com a idéia ... olha só ... comprou um baixo bx12 da condor e tah feito louco querendo aprender a tocar... vai fazer aula de baixo com o meu professor de guitarra.., por isso eu digo cara... eles vão reconhecer com o tempo... se vc gosta eles vão reconhecer .. pod ter certeza...


g_fonseca

cara a guitarra parece uma prs, o amp é um marshall ( parece o jcm 800) os efeitos pelo que deu pra ver tem um pouco em rack e tudo ligado em uma 4x12....

valeu pessoal... e boa noite

joaopaulomna.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/06
· votar


muito legal sua mensagem cara, esse cara é um verdadeiro exemplo mesmo.

GuitarHome
Veterano
# out/06
· votar


Uns reclamão por ter mãos pequenas, dedos curtos. Já outros nem a mão tem e sem reclamar mandão melhor que outros que tem um dedo de 30cm.

GuitarHome
Veterano
# out/06 · Editado por: GuitarHome
· votar


Parte rapida ta muito foda. Esse cara é true foda =O. Sem a mão e da um pau e muitos por aqui inclusive eu.

kids_
Veterano
# out/06
· votar


queria ver ele fazendo tapping

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/06
· votar


Ficou muito quadrado

Screamer_Strings
Veterano
# out/06
· votar


Parabéns pelo tópico, tem uns caras que são geniais mesmo né, um vídeo para pensar!

Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Ficou muito quadrado

Vamos cortar fora a sua mão da palheta, daí você grava a mesma música e vamos ver como vai ficar.

[raptor]
Veterano
# out/06
· votar


Nossa, fiquei curioso pra ver o vídeo agora... Vou ver @ home

Guitar_L
Veterano
# out/06
· votar


Porra! O.o Muito bom msm \o/ O cara eh foda demais...
Abraços
modo sarcástico on
queria ver ele fazer finger-picking =)
modo sarcástico off

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a for the love of god - novo vídeo aqui