Michel Top - "Video demonstrando Setup Atual"

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


MMiller
Realmente acredito q o Dual Tone seja mto interessante... quando eu receber ele acho q vou gostar entao pois possuo um Shred Master da Marshall que curto mto... acho que seja o melhor pedal que a marshall já fez.... mas lembrando que todos os pedais da ESI que testei achei melhores que os originais.... o Enjolras faz umas modificações nos pedais bem malucas que dão um resultado excelente e alem de colocar mais recursos, true bypass e componentes de 1ª.... legal que vc tenha gostado.... vc nao eh o primeiro e nem o ultimo a dizer isso... abraços!!!

_JCM_
Amigo, nao eh pergunta idiota nao... pois antigamente existia esse boato, principalmente na epoca das boss me6, me8 etc.... mas tive uma me6 a pouco tempo e pude testar bem no caprixo. Não vi nada que pudesse atrapalhar por a pedaleira ser digital e os pedais analogicos. A unica coisa que tem que cuidar eh o seguinte. Como as pedaleiras são digitais nao pode entrar mais DB (Volume) na entrada doque ela suporta, senao ocorrerá CLIP no som. Entao sabendo regular tudo rola de boa. A pod xt live atualmente estou usando apenas pra delay e gate, a nao ser quando faço workshops em lugares onde nao posso levar meus amps por causa da distancia, ai uso sim. de amps dela e tal... abraços!!

lespaulbabilon
BRITISH, HOT WIRED, CLASSIC, VOLUME E GANHO NO TALO, AGUDO EM 9 HRAS, GRAVES NAS 10 HORAS. Abraços!!!

darkwolf
Não eh nao... eu nao sou nada do Enrolras e ganho nada pra isso... entao falo q eh bom pq eh bom eheh... abraços!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

MMiller
Veterano
# nov/06
· votar


pr0view
Então não tem como eu gravar nada, pois meu pc é ainda um 550mhtz e tá mais lento que a Tartaruga tuchê rsrs e para piorar a placa de som é onboard, então já imagina como seria o resultado, só chiadeira, a melhor coisa seria se eu pudesse gravar o som microfonado direto no amp, nem microfone bom tenho pra isso, só uso quando vou a um estudio, mas vou demorar para ir em um estudio fazer alguma gravação, fico te devendo essa, mas pode acreditar o pedal é muito fodástico.

parece que o Michel TOP fará algumas gravações com esse pedal ai vc poderá conferir o som, mas te garanto ele tem um punch e um drive nervoso até arrepia!

abs

Fernando de almeida
Veterano
# nov/07
· votar


Michel Top
E aí cara ... lí que vc já teve um Attax40 .... Vc poderia falar mais sobre esse ampli ... tô afim de pegar um ^gostaria de saber detalhes sobre timbres, características técnicas, se é all tube ou SS, etc .... Vc poderia explanar isso??? Grato.

Michel Top
Veterano
# nov/07
· votar


Fernando de almeida
Opa amigo, tudo bem? O amp é legal, simples, mas legal. Ele é SS, 2 canais (clean e drive), clean bem legal e cristalino e drive vintage (bom para rock'n roll, etc...).

OBS: O amp que eu tinha era um ATTAX VINTAGE SERIES, ok? Não era o ATTAX normal. Abraços, espero ter ajudado!

Michel Top
www.micheltop.com

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Michel Top - "Video demonstrando Setup Atual"