Autor |
Mensagem |
Luckas_Guitar Veterano |
# out/06
· votar
eeevee
lap steel. /o/ /o/
Isso é igual a guitarra havaiana? Nada né?
|
eeevee Veterano |
# out/06
· votar
Luckas_Guitar
Isso é igual a guitarra havaiana? Nada né?
se não me engano, a havaiana é acúsitica, e o steel, elétrico.
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
Se não me engano é a mesma coisa...
|
Schenker Veterano |
# out/06 · Editado por: Schenker
· votar
Rock Botton
pô, não pode mais perder tempo (se bem que a minha é igual a uma das primeiras que ele usou, a Cherry Red), teve uma época que ele usou uma toda preta tb, muito show.
dá uma procurada no youtube que tem uma versão do UFO tocando Lights Out . . . meu Deus!!!! (e pensar que na época ele tinha 18 aninhos!!! PQP!!)
|
Elvenfoot Veterano |
# out/06 · Editado por: Elvenfoot
· votar
Outro solo do Gilmour que é lindo é dogs! puta-merda, a guitarra daquela música é muito bem construída, o que Gilmour faz com a guitarra é fantástico!
|
Corupá Veterano |
# out/06
· votar
Elvenfoot
Ptz, o Animals inteiro é mto foda ...
|
Rock Botton Veterano |
# out/06
· votar
Schenker
Ja curti esse video que ele toca lights out. Bah, o cara tinha só 18 anos.
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
Schenker
Não vi nada demais neste solo dele não, na boa...
|
Luigi LeBeau Veterano |
# out/06
· votar
bem, Pink Floyd naum faz minha cabeça, mas essa musica eu ateh gosto.. essa e Time...
|
pedrobrito Veterano
|
# out/06 · Editado por: pedrobrito
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Concordo com voce. Negada acha que ser técico é tocar rápido, nada a ver isso, eu também acho o David Gilmour técnico, porque tem bends bastantes precisos, rítmica muito desenvolvida e tal, é um guitarrista extraordinário, sem descrição de palavras, um cara que realmente toca com sentimento e experimenta coisas novas, aplausos pra ele!!!
|
Schenker Veterano |
# out/06 · Editado por: Schenker
· votar
Unknown
qual deles?? (já tentou tocar um ou outro?? com a mesma expressão e vibrato?? . . . na boa . . .)
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
Schenker
Lights out.
E não tentei tocar não... Mas isso não tira o direito de eu achar o solo "nada demais" :)
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/06
· votar
O Gilmour eh foda! \o/
Na minha opiniao esse eh o solo mais lindo que eu jah ouvi em termos de melodia!
Eh o tipo de solo que voce nao aprende a tocar direito por uma tablatura tem que tirar de ouvido.
|
georginho_gallagher Veterano |
# out/06
· votar
Luigi LeBeau
Time...
...boa!!!
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
pedrobrito
sem descrição de palavras
descrições telepáticas dá?
|
r2s2 Veterano |
# out/06
· votar
mas na moral, esse solo realmente é espetacular, já curti muita lombra ovindo ele, um colega meu tocava sempre esse solo nas laricas da vida...
boas lembranças, aquelas ripongas de shopping fumadas e doidinhas pra se atracar.... um ambiente beeeeem relax... solinho do david... show!
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
Comfortably numb foi várias vezes trilha sonora de fossa, hehehehe
|
Marisco Veterano |
# out/06
· votar
Esse solo é muito foda!
Se mudar uma nota, toda a estrutura é prejudicada.
Se mudar uma frase, perde toda a genialidade.
Gilmour eh realmente um dos grandes artistas que pisou nesse mundo. Um cara que consegue imprimir uma emoção fora do comum em cada uma das notas que toca (e canta).
|
Curly Veterano |
# out/06
· votar
Marisco
Se mudar uma nota, toda a estrutura é prejudicada.
Se mudar uma frase, perde toda a genialidade.
o interessante é o "método" que ele usou para compor esse épico...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/111077/
|
Phantom Of Death Veterano |
# out/06
· votar
acho q o D. Gilmour é mt genial e humilde, pois afirma não ser rapido mesmo sendo algumas vzes, ele diz q não tinha cordenação alguma entre a mão direita e a esquerda, porisso não era rapido
|
Phantom Of Death Veterano |
# out/06
· votar
timbre perfeito
eu fico puto com o solo de another brick in the wall, ele diz q gravou ela ligando a guitarra direto na mesa
|