Comfortably Numb (ao vivo, até que enfim)

    Autor Mensagem
    Copag
    Veterano
    # mar/10


    Fala galera! To sumidão, mas ainda to na ativa!

    Com a banda antiga, o único vídeo de Comfortably Numb que rolou foi feito por um cara de uma banda de BH e eu nunca mais tive notícias.

    Na facul, juntamos uma galera, passamos algumas músicas e saiu a gravação num showzinho que fizemos.

    Gostaria muito de contar com a opinião de vocês, da música em geral e em especial do timbre/execução da minha guitarra.



    Pessoal da comunidade do Pink Floyd no Orkut achou bacana. Aqui eu sei que o buraco é mais embaixo ahuahuahuhua...

    Abração, valeu galera!

    SeteTroxas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Kra ta massa, só q a batera abafo um poco o som dos outros instrumentos.

    FLO7v
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    fico bem legal cara..

    só q realmente a batera tampo um pouco o som..

    mais estão de parabéns..

    =)

    Endurance
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara...não gostei do vocal, ele parece que mais fala que canta...
    Mas como é pra comentar sobre a guitarra, vamo lá:
    O volume da tua guita tava alto em relação aos outros instrumentos...não se ouve nem o teclado nem o baixo.
    Sobre o solo...achei que os bends não chegaram lá, faltou um pouco de firmeza no vibrato, o timbre tá meio emboladão também, não tá bem definido.
    [/modochato]

    No geral mesmo, acho que faltou uma mixagem melhor de volumes, mas tirando isso, ficou legal...a banda tá bem entrosada e tal, bacana.

    GustGuitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Po, eu gostei, cara!
    Também acho que faltou um pouco nos bends mas voce toca bem legal!
    A banda se chama Void Main, velho?
    hahahaha
    Péssimas lembranças do meu técnico de informatica..
    haha
    Abraço!

    Copag
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Valeu pelas ideias... Vou procurar dar uma geral nesses bends e vibratos, valeu mesmo.

    Com relação ao som, tem algumas considerações... A câmera não tem boa qualidade pra captação de áudio, o que já prejudica. E ela pegou praticamente o retorno, tem momentos em que dá pra perceber que ele filmou de cima do meu amp, aí que o som do restante sumiu mesmo...

    Quem estava ouvindo os sides creio que ouviu menos embolado, embora tivemos reclamação de que o baixo estava muito alto.

    O teclado, mesmo no retorno estava difícil de ouvir. Na passagem de som (que foi muuuito rápida) eu ouvi bem melhor...

    Lá na universidade muita gente achou que o cara do som não mandou muito bem na regulagem, porque durante o show todo tivemos umas 15-20 microfonias, o que é totalmente incomum.

    De qualquer forma, tivemos 4 ensaios, ou melhor, 4 encontros e 3 ensaios, só 2 com o tecladista... Primeira vez que tocamos com baterista nesse tempo de facul... Acho que já ta valendo!

    Vou me atentar aos pontos que vocês citaram, valeu pessoal!

    Shine on!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comfortably Numb (ao vivo, até que enfim)