Preciso de umas indicaçoes!

    Autor Mensagem
    Steve Van Halen
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Steve Van Halen


    Eu estou com um serio problema e preciso da ajuda de vcs. Acontece q a algumas semanas eu to querendo mto tira uma musica mas naum crio interesse por nenhuma!! Eu estou querendo uma musica lenta, onde o feeling esta acima de tudo, como for the love of god, No gravity e Hiroshima (pray for peace) - do Timmons, e q se algume tiver a tab, por favor me avise pq eu quero mto tocar ela mas num axei nenhuma tab na net. Eu gostaria q de preferencia a musica seguisse essa linha de artistas: JS, vai, timmons, Paul Gilbert... Eu pensei em tirar Always with... do satch mas ela a partir de um ponto perde mto da musicalidade e eu num curti isso, porem eu gostaria de tirar uma dele. E se ela tiver fritadas, melhor ainda, porem eu uma onde a fritada aperfeiçoe o feeling (como por ex FTLOG) e naum q prejudique (como a polemica blue do rei onde mtos falam q feeling do caraio e outros, como eu, axam q o feeling do malmsteen fico em casa). POR FAVOR ME AJUDEM PQ EU TO FICANDO DESESPERADO!!!

    Edit: se tiver alguma do malmsteen q siga essa linha e q naum seja blue eu agradeçeria mto

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/06
    · votar


    musicas com feeling? escuta bed of roses de Bon Jovi a musica e simples ou entao always a versão do live from london

    affcl
    Veterano
    # out/06
    · votar


    far beyound the sun!

    Gan
    Veterano
    # out/06
    · votar


    vixi... tem um monte

    js - starry night
    js - ten words
    gambale - nunzio's near
    malmsteen brothers
    steve vai - windows to the soul
    steve vai - feathers
    steve vai - hand on heart
    steve morse - travels of marco polo
    shawn lane - get you back
    petruci - lost without you

    marcio_zav
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pensei em tirar Always with... do satch mas ela a partir de um ponto perde mto da musicalidade

    ¬¬

    Steve Van Halen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    marcio_zav
    ???

    marcio_zav
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Steve Van Halen

    ???? digo eu.
    Como é essa "perda de musicalidade"?

    Steve Van Halen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    sei la tem uma parte q parece q ele ta improvisando sem ter noçao da bt, faz umas coisas nda a ve q acabam lutando contra a bt dentro dos meus ouvidos. Tipo o inicio e outras partes saum mto fodas, mas tem umas partes nda a ve

    marcio_zav
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Steve Van Halen

    hum....soh


    Tira Love Thing dele.
    Feeling bruto.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # out/06
    · votar


    steve vai - hand on heart (2)

    thilawyer
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Steve Van Halen

    Vc jah ouviu a night to remember do timmons?!?!? essa eh muito linda meu... feeling... pegada... tudo cara... com o bom gosto desse q pra mim eh o melhor guitarrista atualmente...

    diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Vc jah ouviu a night to remember do timmons?!?!? essa eh muito linda meu... feeling... pegada... tudo cara... com o bom gosto desse q pra mim eh o melhor guitarrista atualmente...

    100% apoiado!!

    Essa eu ja tirei...mto feelingzenta de toca :p

    Baron GTR
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Baron GTR
    · votar


    -----------------TENDER SURRENDER---------------
    Steve Vai

    Só tem um problema, ela é lotada e efeitos, e de execução precisa.

    QUanto a Always with my do querido Satch, não sinto isso que tu falou, mas opinião é opinião.

    LuizJu88
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tender Surrender - Steve Vai
    Love thing - JS
    e eh claro:
    steve vai - hand on heart (3)

    Ou entao pega o CD The 7th Song do Steve Vai e tira ele inteiro...soh musica feelenta..

    Steve Van Halen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pf mais umas indicaçoes q eu to gostando dq ja enviaram ateh agora

    Baron GTR
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Baron GTR
    · votar


    WHY? do Joe Satriani, no album Extremist.


    Bem bonita a fiadaputa da música, execução a nível de ser humano e toda Sentimentos (que meigo....*)

    Tá ai, se não gostar eu te recomento Beber até morrer do Ratos do Porão, GoD Hate us All do Slayer, Nega Jurema do Raimundos (na época que raimundos era do caraio), ou então Metal Militia do Metallica que destas ai é a que tem mais melação ok.



    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHa. Abraço e desculpe a brincadeira. Mas a do Satriani é boa mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de umas indicaçoes!