At Vance - Preciso de umas tabs e so acho a solfeggieto

    Autor Mensagem
    WoLfezito
    Veterano
    # fev/07


    Eu procurei no google, nos sites de tabs mais conhecidos mas encontrei mais é a solfeggietto, a only human eu não achei em lugar algum, se alguem puder, me manda o link da tab ai, ou cola em modo de texto aqui no tópico pra mim ;D

    obs: primeiro post no forum depois de anos esperando a aprovação dos moderadores ^^

    -----

    eu tava tentando tirar de ouvido mais depois começo a fica errado e eu não consigo concertar :P

    ve só

    2x (na terceira ja sai errado isso)

    E|-------------------------------------------------------------------- ---------
    B|-------------------------------------------------------------------- ---------
    G|-------------------------------------------------------------------- ---------
    D|-7--5-------7--5---------10-9-7--5---------------------------------- ------
    A|-7--5-------7--5---------7--7-7--5---------------------------------- ------
    E|-------0--0--------0--0--------------------------------------------- --------

    WoLfezito
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ninguem?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a At Vance - Preciso de umas tabs e so acho a solfeggieto