Ibanez RG 350 DX [Para quem quer adiquirir uma]

Autor Mensagem
JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar

o braço da RG eh fininho

janick
Veterano
# out/06
· votar

Da RG mesmo. Parece um tronco. Ruim demais. Quer braço com uma ação boa cata as LTD's. Os braços são infinitamente superiores à esses Ibanez.

Snakepit
Veterano
# out/06
· votar

Cara, voce faz coleção de guitarras?

Eu venderia as 3 e compraria uma boa, e nao varias +/-...

Sgt_ Pimenta
Veterano
# out/06
· votar

Golden LP

presta?

Midgard
Veterano
# out/06
· votar

Sgt_ Pimenta

sim :)

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar

janick

AUuhshaushaushaush

aposto que vc nunca tocou numa K2 e em uma RG 350DX
o braço e fininho rapaiz! braço do LP que eh grosso!!

Sgt_ Pimenta

Presta sim cara! testa ela pra tu ver! tem um som da hora!
muitos preferem a Shellter LP por causa do acabento!
mas por som prefiro a Golden LP

Snakepit

ñ, eu não faço coleção de guitarra... no entanto to vendendo a LP GOLDEN

vou fikar com A Ibanez RG 350dx e com a Epiphone Standart Henritage Sunburst msmo!

E mais, "ñ são guitarras +-" a Epiphone é um show de guitarra..
a 350dx tbm!

abraços

molusco
Veterano
# out/06 · Editado por: molusco
· votar

-ops edit falei besteira
JuniaoRock
Valeu cara to esperando o video!

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar

janick

quem desdenha quem comprar.. só que com um bom desconto hahahahhaah, para de ser capitalista, quer supervalorizar as suas coisas!!
vc só fala isso pq vc tem a "tal LTD", cara cai na real, aposto que vc nunca testou a rg 350

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar

Steve Van Halen

As K1 são o maximo! com dimarzio, ponte gotoh, tarrachas gotoh, braço em marfim...

as K2 são uma K1 + barata! ponte tagima tarrachas tagima.. e talz

qdo a comprei ñ sabia desse detalhe! no entanto q o vendedor nem falou que existia pra mim, essa tal K1 hehehe

LuizJu88
Veterano
# out/06 · Editado por: LuizJu88
· votar

JuniaoRock
Desculpa me intrometer mas a RG3xx nao tem o braço finissimo q dizem nao...tem guitarras com braços mais finos como Jacksons(pra quem gosta de braços finos elas sao otimas!), JEM e etc!
Minha Golden tem o braço da mesma grossura ou um pouco mais fino nao me lembro pq faz tempo q medi q essas RG's e minha Golden!xD

A minha LTD tem o braço um pouco mais gordo..q eh do jeito q eu gosto!=D

Maaaaaaaaaas, como braço eh questao de gosto cada um pode ter opinioes diferentes...eu mesmo gosto de braços um pouco mais gordos e com mais pegada!

PS: TODA a linha Special da Tagima nao eh boa...mas as tradicional ja sao legais!

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar

LuizJu88

como vc disse tem guitarras com braços mais finos sim!!

mas não gosto dos braços da jackson por ex..

janick
Veterano
# out/06
· votar

JuniaoRock
Fica com essa guitarra de merda então. Minha LTD é anos luz melhor que essa merda. Braço tora de madeira,desconfortável, ruim demais. Trastes, nem se fala. Guitarra dura do caralho.
Testei ontem seu imbecil, com um Jazz Chorus e um POD XT Live!
Tava com uma Fender Standard(Mexicana) do lado, que se saiu MUITO, mas MUITO melhor. Braço, som. Chega a ser ainda melhor que a minha LTD a Fender. Mas essa Ibanez... sai dessa vida.
LuizJu88
Sua LTD deve ser das novas. Quando pararam de usar Duncan Designeds, quando trocaram o modelo da Floyd, decaiu. O Braço da minha, fui comparar com uma M-200 nova, é ligeiramente mais fino, apesar de que ambos são MUITO confortáveis.

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar

janick
As mais novas tao realmente com braços um pouco mais gordos(pra mim ideais). As antigas tinham braços bem finos...pra quem gostava era otimo...mas nunca fui dessa turma dos braços ultra-finos! hehe
A Floyd ainda acho q ta numa qualidade legal(nivel de egde III ou melhor)...os caps q sao mais necessarios de se trocar..mas pra stock tao bem tb e se fossem Duncan Designs eu iria trocar de qualquer jeito...=D
O q realmente me fez decidir pela LTD foram os trastes...putz, muito bons!

JuniaoRock
Por isso q braço vai muito de gosto...braços de LP sao verdadeiras toras...mas acho q sao bons pela pegada q proporcionam! A RG3xx eh uma boa guitarra...eu nao compraria(acho caro demais para o q apresenta), mas mta gente tem e gosta...=D
Mais uma vez parabens pela aquisição!

jampowguitar
Veterano
# out/06
· votar

a K1 vem é com SD não é não???

Snakepit
Veterano
# out/06
· votar

JuniaoRock
E mais, "ñ são guitarras +-" a Epiphone é um show de guitarra..

Eu nao sabia que era a standard, mas eu gosto bastante da Epiphone, realmente tem modelos otimos. Essa é a melhor das 3 guitarras, a Ibanez eu ACHO +/- sim....

Só dei minha opiniao, se acho a tua Epiphone Les Paul bem melhor que a 350dx, mas essa Ibanez pelo menos serve pra ter uma guitarra com 24 trastes e tal, da pra tocar outros estilos, mas pelo menos a Golden Les Paul eu venderia e trocaria os caps pelo menos da Epiphone, e se der grana das Ibanez tambem.

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar

janick

puta que pariu, que cara chato vc eh em?
primeiro que crei o topico, pra tirar as lendas e mitos da guitarra, pra quem quer COMPRAR

mas se vc acha o ricão, fodasse, tem que ser mais humilde cara.

em MOMENTO NENHUM eu disse q ela é melhor q LTD, fender mexicana e talz! ¬¬, poi nunca as testei

mas se vc é ignorante problema é seu!

diwillo
Veterano
# out/06
· votar

[Para quem quer adiquerir uma]

Desculpa, mas "ADIQUERIR" foi d mata hein!! EhEhUHeuheuHeuHEuhu

Parabens pela guita cara!

abraço

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar

Snakepit

Sim, a golden LP, ja ta vendida! fechei negocio hj!

mas nem vo trocar os caps da ibanez por enquanto!
faiz 3 dias q to com ela

o da epiphone pretendo trocar sim, pois são um poko fracos, mas ta bom!

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar

hausdhas como é o certo? ADIQUERIR asuhdahuda

janick
Veterano
# out/06
· votar

JuniaoRock
Não é ricão coisa nenhuma é cara inteligente, pois paguei 300 dolares só nela, e uma fender mexicana ta 314 dolares.

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar

dolares? mora no exterior lol

janick
Veterano
# out/06
· votar

JuniaoRock
Não moro não. Tive a oportunidade de um conhecido ter ido lá, dae pedi pra ele me comprar. Saiu baratinho.

Chimbinha
Veterano
# out/06
· votar

compre uma fender SRv!! ou então uma yngwie!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar

Primeira RG 350 DX Prestige de que tive notícia.

janick
Veterano
# out/06
· votar

Chimbinha
Quem dera man.
(O Preiboy do Golf, tu não pode falar nada [= )

Douglas_
Veterano
# out/06 · Editado por: Douglas_
· votar

Agora não entendi... eu achava que a RG350 era uma guitarra bem conceituada aqui no Cifra Club.

Eu quase peguei uma RG370 mas o negócio não deu certo... acabei pegando uma Jem Jr Coreana. Achei uma ótima guitarra... a qualidade dela acredito que estar no mesmo nível da RG350 ou seja: braço fino (wizard II), bom acabamento, bons captadores (os INF) e boa madeira... não é "a melhor guitarra do mundo" mas é muito boa.

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar

Douglas_
Agora não entendi... eu achava que a RG350 era uma guitarra bem conceituada aqui no Cifra Club.

Eu quase peguei uma RG370 mas o negócio não deu certo... acabei pegando uma Jem Jr Coreana. Achei uma ótima guitarra... a qualidade dela acredito que estar no mesmo nível da RG350 ou seja: braço fino (wizard II), bom acabamento, bons captadores (os INF) e boa madeira... não é "a melhor guitarra do mundo" mas é muito boa.

Sim é boa sim, é que o ricão fdp do
janick é inteligente, supervaloriza as coisas dele e desvaloriza oq ñ é dele! é um babaca msmo!

foi o unico que falou "mal" até agora da 350DX

Fritz_mkvl

Cara, prestige..?? ñ sei se a minha eh prestige naum ein...

janick
Veterano
# out/06
· votar

JuniaoRock
Pega na minha e balança seu bosta.
Bem, não sou eu que to com essa guitarra mesmo, então o problema não é meu.

GuitarHome
Veterano
# out/06
· votar

Essas guitarras podem ser até legalzinha haha ( ironico ) mais nenhuma bate a minha Shelter SX FST 62 em alder com um humbucker dimarzio tone zone na ponte e tarraxas gotoh :)

HAUSHisa.
posta uns sons ae man =DD

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar

GuitarHome
janick

vcs são toscos né, eu disse para quem quer Adiquirir uma, e está meio na duvida pensando q a guitar ñ eh boa!

shelter SX? rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ibanez RG 350 DX [Para quem quer adiquirir uma]