Ibanez RG 350 DX [Para quem quer adiquirir uma]

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# out/06
· votar


JuniaoRock
segundo os luhtiers do forum sao o melhor custo x benificio do mercado.

Eu soh falei ironicamente hehe =).

E outra coisa eu só nao pego a ibanez pq basswood pra min só a guitar do satch e do vai hehe..

janick
Veterano
# out/06
· votar


JuniaoRock
Shelter que da pau na sua. Ibanez boa é prestige. Só.

GuitarHome
Veterano
# out/06 · Editado por: GuitarHome
· votar


janick
isso ae.. =PP prestige, JS e JEM

Soldier from Heaven
Como o Seiji falou, evite guitarra com "Floyd". Compre uma Shelter SST-62, o melhor custo-benefício do mercado atualmente


Bertola ( Luthier do forum ) tem uma SX tambem equipada e ele disse que tem uma guitar top na mão. Fora as que ele faz e algumas tops mesmo que ele deve ter.
A sua guitar é legal eu ja toquei em uma e uma RG320 o que achei legal foi a tocabilidade mais achei o timbre fraco nao gostei dos captadores..

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar


A 320 FM é bem diferente tem 2 humbuckers a 350DX tem 2 hambuckers e um 1 single!JuniaoRock
segundo os luhtiers do forum sao o melhor custo x benificio do mercado.

Eu soh falei ironicamente hehe =).

E outra coisa eu só nao pego a ibanez pq basswood pra min só a guitar do satch e do vai hehe..


Desculpa ae, paga 15conto na guitarra do vai entao! seu maluko hahaha

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar


fih, SX turbinada eh outros 500! ai sim, concordo de ela ser boa

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar


janick
Shelter que da pau na sua. Ibanez boa é prestige. Só.

Aki ñ é topico de guitarraZ x GuitarraY ¬¬

e são duas guitarras distintas uma com floyd, e outra uma lespaul!

quer comparar uma lespaul com outro modelo? o.O

GuitarHome
Veterano
# out/06
· votar


JuniaoRock
e são duas guitarras distintas uma com floyd, e outra uma lespaul

Quem disse que eu to falando da les paul?
To falando da shelter strato mesmo tanto é que falei que é em Alder que por min é 30x melhor que basswood e Les Paul pocas vezes sao em alders. E tem um cap duplo porque eu puis dimarzio que nem se compara com o que vem na sua guitar. e As tarraxas gotoh que segurao a afinacao tao bem quanto o floyd da sua ibanez. Perdendo só pra alavancada.

E eu não to comparando tanto é que quando eu respondi o tópico pela primeira vez eu mandei um ironico entre parenteses ou seja era apenas uma brincadeira.

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar


GuitarHome

entao me desculpa!

janick
Veterano
# out/06
· votar


JuniaoRock
Ok.

GuitarHome
Veterano
# out/06
· votar


JuniaoRock
Relaxa =).

Mais como eu mesmo disse no primeiro post que falei ironicamente, depois de uma risada " marota " para vc ver que foi uma brincadeira e depois falei para vc postar os sons da sua nova guitar =D.

posta ae =P

Douglas_
Veterano
# out/06
· votar


Entao tenho um guitarra Top tambem... rssrsrs

Minha Jr ta com 3 dimarzio, ponte e tarrachas Gotoh... sem contar os
upgrades no braço e na parte eletrica... hehhe...

A RG350 acredito ser um bom ponto de partida pra uma guitarra Top.

GuitarHome
Veterano
# out/06
· votar


JuniaoRock
haha eu nao pago 15 mil não
fih, SX turbinada eh outros 500! ai sim, concordo de ela ser boa


a shelter era mais cara antes do processo da fender e antes de parar de fabricar agora o preço deceu tudo para que acabace logo elas.
conversei com a habro que é importadora da shelter sobre isso eu na epoca paguei 800 reais na minha guitar e gastei 550 turbinando ela mais a uns 6 7 anos atraz eu xegava a achar a Shelter FST62 por 990 pau

Unknown
Veterano
# out/06
· votar


A RG350 acredito ser um bom ponto de partida pra uma guitarra Top.
Totalmente de acordo!

Planejo para o próximo ano trocar os captadores dela (tô querendo colocar um Tony Iommi Signature na ponte, e talvez um Dimarzio no braço), e mais pra frente colocar Gotoh....

GuitarHome
Veterano
# out/06
· votar


Ah e a shelter valia o preço só pelas madeiras porque os caps tarraxas etc são meia boca por isso que vale a pena equipar.

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


ela é boa pra hard rocK?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Se trocar a parte elétrica, o hardware, o braço e o corpo fica completamente top.

janick
Veterano
# out/06
· votar


Se trocar a parte elétrica, o hardware, o braço e o corpo fica completamente top.(2)

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


janick
Ibanez boa é prestige. Só.

de vez em quando aparece uns idiotas falando merda por aqui.. você é o maior que eu ja vi em todo esse tempo de fórum.

janick
Veterano
# out/06
· votar


darkwolf
Cala boca seu filho da puta.
Nisso ta Sub-entendido Signatures tbm. E algumas japonesas antigas
Não adianta. Série S(540 já toquei, 470 e 370), não curti. RG (270,370,350DX,320,450,565,550,250b,2570), e por aí vai.
As únicas que eu curti foram a S540,a RG250b,a RG550 e a 2570.
3 Japonesas e uma Prestige. De resto, achei fracas.
Essas Ibanez Made in Indonesia/Korea não são legais. Eu pelo menos não recomendo.

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar


janick

Aff ninguem aki ta falando q ela é melhor que uma fender, ou uma gibson aff, q é a melhor guitarra do mundo!

ta muito estresadinho ein

Douglas_

Então cara pra mim ela servindo, ñ vo troca captador hardware nda ainda!
só qdo ouver necessidade msmo de um novo estilo/som

Fiz cagada vei, falando em captador eu ergui muito, ou abaxei sei la, ahusdhausd, aih qdo muda a chave duas posições tao iguais o som! tenho q volta ao normal sahudahudsahduadha

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


JuniaoRock
daqui a poco ele vai suspenso e baixa a bolinha

Admin
Moderador
# out/06
· votar


janick
Cala boca seu
Hein!?!?!?

Suspenso prá lavar a boca com sabão. Só postei isso aqui pra vcs não pegarem mau exemplo...

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


1 minuto depois...

Admin sempre sábio. \o/

JuniaoRock
Veterano
# out/06
· votar


Uia!! Admin ;P
vlw

GuitarNow
Veterano
# out/06
· votar


Eu comprei uma 350 dx....boa d+..não tenho o que reclamar ô guitarra macia sô, é muito boa...quem comprar não se arrependerá...

eu fiz um sonzinho básico aqui, mas ficou ruim porque não configurei bem a peladeira e também é uma zoom 505 plugada no notebook mas tá valendo.

http://www.youtube.com/watch?v=u_zHGNhlzOs

falow

Halludryehl
Veterano
# out/06
· votar


vc pagou quanto nela cara?

markolino
Veterano
# out/06
· votar


janick
cara , acompanhei algumas brigas suas ja
voce é muito brigao
porem
em algumas eu até concordo com voce..
mas bixo
na real..

essa guitarra tem um CustoxBeneficio muito bom
e cara

o oziel tem uma e olha oque ele faz com a guita
se voce tocar metade dele
dae voce vem falar
ok?
t +

Drexler
Veterano
# out/06
· votar


markolino

Isso aí, pra acabar com o assunto!

felipe_net10
Veterano
# out/06
· votar


darkwolf
Unknown

Tive uma RG370DX coreana e uma indonesia...(tive problema com a ponte tb tive que trocar a guit) e eu afirmo... tem diferença e muita! só de lembrar a raiva que passei por causa dessa guit ja doi meu estomago... passei ela pra frente e avisei meu amigo que comprou q ele tava comprando a marca! a tocabilidade é outra, os trastes, o acabamento, a captação... só não falo da ponte e das tarrachas pq usei muito pouco a indonêsia... não que não exista indonesiana boa.... mais a chance de acerto é bem menor... pq nas coreanas eu toquei em 3 ou 4... e todas eu gostei do braço, ja as indonêsias de 3 que eu toquei achei todas esquisitas... como a que eu tive... e eu comprei elas justamente pelo braço... pq eu ia comprar uma LTD ja tava mais do que decidido!

Unknown
Veterano
# out/06
· votar


felipe_net10
Velho, eu fiquei com a coreana 2 semanas, e estou com a Indonesiana até hoje...

NÃO TEM DIFERENÇA NENHUMA!

Ou então eu dei mta sorte e peguei uma exceção...

A coreana estava com os captadores meio molengas (principalmente o do braço, vc conseguia deslocar ele pro lado com a mão, sem fazer força), estava com problema de blindagem...

Não preciso nem dizer que não tem nada disso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez RG 350 DX [Para quem quer adiquirir uma]