Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# out/06
· votar
JuniaoRock
segundo os luhtiers do forum sao o melhor custo x benificio do mercado.
Eu soh falei ironicamente hehe =).
E outra coisa eu só nao pego a ibanez pq basswood pra min só a guitar do satch e do vai hehe..
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
JuniaoRock
Shelter que da pau na sua. Ibanez boa é prestige. Só.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/06 · Editado por: GuitarHome
· votar
janick
isso ae.. =PP prestige, JS e JEM
Soldier from Heaven
Como o Seiji falou, evite guitarra com "Floyd". Compre uma Shelter SST-62, o melhor custo-benefício do mercado atualmente
Bertola ( Luthier do forum ) tem uma SX tambem equipada e ele disse que tem uma guitar top na mão. Fora as que ele faz e algumas tops mesmo que ele deve ter.
A sua guitar é legal eu ja toquei em uma e uma RG320 o que achei legal foi a tocabilidade mais achei o timbre fraco nao gostei dos captadores..
|
JuniaoRock Veterano |
# out/06
· votar
A 320 FM é bem diferente tem 2 humbuckers a 350DX tem 2 hambuckers e um 1 single!JuniaoRock
segundo os luhtiers do forum sao o melhor custo x benificio do mercado.
Eu soh falei ironicamente hehe =).
E outra coisa eu só nao pego a ibanez pq basswood pra min só a guitar do satch e do vai hehe..
Desculpa ae, paga 15conto na guitarra do vai entao! seu maluko hahaha
|
JuniaoRock Veterano |
# out/06
· votar
fih, SX turbinada eh outros 500! ai sim, concordo de ela ser boa
|
JuniaoRock Veterano |
# out/06
· votar
janick
Shelter que da pau na sua. Ibanez boa é prestige. Só.
Aki ñ é topico de guitarraZ x GuitarraY ¬¬
e são duas guitarras distintas uma com floyd, e outra uma lespaul!
quer comparar uma lespaul com outro modelo? o.O
|
GuitarHome Veterano
|
# out/06
· votar
JuniaoRock
e são duas guitarras distintas uma com floyd, e outra uma lespaul
Quem disse que eu to falando da les paul?
To falando da shelter strato mesmo tanto é que falei que é em Alder que por min é 30x melhor que basswood e Les Paul pocas vezes sao em alders. E tem um cap duplo porque eu puis dimarzio que nem se compara com o que vem na sua guitar. e As tarraxas gotoh que segurao a afinacao tao bem quanto o floyd da sua ibanez. Perdendo só pra alavancada.
E eu não to comparando tanto é que quando eu respondi o tópico pela primeira vez eu mandei um ironico entre parenteses ou seja era apenas uma brincadeira.
|
JuniaoRock Veterano |
# out/06
· votar
GuitarHome
entao me desculpa!
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
JuniaoRock
Ok.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/06
· votar
JuniaoRock
Relaxa =).
Mais como eu mesmo disse no primeiro post que falei ironicamente, depois de uma risada " marota " para vc ver que foi uma brincadeira e depois falei para vc postar os sons da sua nova guitar =D.
posta ae =P
|
Douglas_ Veterano |
# out/06
· votar
Entao tenho um guitarra Top tambem... rssrsrs
Minha Jr ta com 3 dimarzio, ponte e tarrachas Gotoh... sem contar os
upgrades no braço e na parte eletrica... hehhe...
A RG350 acredito ser um bom ponto de partida pra uma guitarra Top.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/06
· votar
JuniaoRock
haha eu nao pago 15 mil não
fih, SX turbinada eh outros 500! ai sim, concordo de ela ser boa
a shelter era mais cara antes do processo da fender e antes de parar de fabricar agora o preço deceu tudo para que acabace logo elas.
conversei com a habro que é importadora da shelter sobre isso eu na epoca paguei 800 reais na minha guitar e gastei 550 turbinando ela mais a uns 6 7 anos atraz eu xegava a achar a Shelter FST62 por 990 pau
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
A RG350 acredito ser um bom ponto de partida pra uma guitarra Top.
Totalmente de acordo!
Planejo para o próximo ano trocar os captadores dela (tô querendo colocar um Tony Iommi Signature na ponte, e talvez um Dimarzio no braço), e mais pra frente colocar Gotoh....
|
GuitarHome Veterano
|
# out/06
· votar
Ah e a shelter valia o preço só pelas madeiras porque os caps tarraxas etc são meia boca por isso que vale a pena equipar.
|
nettoroses Veterano
|
# out/06
· votar
ela é boa pra hard rocK?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/06
· votar
Se trocar a parte elétrica, o hardware, o braço e o corpo fica completamente top.
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
Se trocar a parte elétrica, o hardware, o braço e o corpo fica completamente top.(2)
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
janick
Ibanez boa é prestige. Só.
de vez em quando aparece uns idiotas falando merda por aqui.. você é o maior que eu ja vi em todo esse tempo de fórum.
|
janick Veterano |
# out/06
· votar
darkwolf
Cala boca seu filho da puta.
Nisso ta Sub-entendido Signatures tbm. E algumas japonesas antigas
Não adianta. Série S(540 já toquei, 470 e 370), não curti. RG (270,370,350DX,320,450,565,550,250b,2570), e por aí vai.
As únicas que eu curti foram a S540,a RG250b,a RG550 e a 2570.
3 Japonesas e uma Prestige. De resto, achei fracas.
Essas Ibanez Made in Indonesia/Korea não são legais. Eu pelo menos não recomendo.
|
JuniaoRock Veterano |
# out/06
· votar
janick
Aff ninguem aki ta falando q ela é melhor que uma fender, ou uma gibson aff, q é a melhor guitarra do mundo!
ta muito estresadinho ein
Douglas_
Então cara pra mim ela servindo, ñ vo troca captador hardware nda ainda!
só qdo ouver necessidade msmo de um novo estilo/som
Fiz cagada vei, falando em captador eu ergui muito, ou abaxei sei la, ahusdhausd, aih qdo muda a chave duas posições tao iguais o som! tenho q volta ao normal sahudahudsahduadha
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
JuniaoRock
daqui a poco ele vai suspenso e baixa a bolinha
|
Admin Moderador |
# out/06
· votar
janick
Cala boca seu
Hein!?!?!?
Suspenso prá lavar a boca com sabão. Só postei isso aqui pra vcs não pegarem mau exemplo...
|
darkwolf Veterano |
# out/06
· votar
1 minuto depois...
Admin sempre sábio. \o/
|
JuniaoRock Veterano |
# out/06
· votar
Uia!! Admin ;P
vlw
|
GuitarNow Veterano |
# out/06
· votar
Eu comprei uma 350 dx....boa d+..não tenho o que reclamar ô guitarra macia sô, é muito boa...quem comprar não se arrependerá...
eu fiz um sonzinho básico aqui, mas ficou ruim porque não configurei bem a peladeira e também é uma zoom 505 plugada no notebook mas tá valendo.
http://www.youtube.com/watch?v=u_zHGNhlzOs
falow
|
Halludryehl Veterano |
# out/06
· votar
vc pagou quanto nela cara?
|
markolino Veterano |
# out/06
· votar
janick
cara , acompanhei algumas brigas suas ja
voce é muito brigao
porem
em algumas eu até concordo com voce..
mas bixo
na real..
essa guitarra tem um CustoxBeneficio muito bom
e cara
o oziel tem uma e olha oque ele faz com a guita
se voce tocar metade dele
dae voce vem falar
ok?
t +
|
Drexler Veterano |
# out/06
· votar
markolino
Isso aí, pra acabar com o assunto!
|
felipe_net10 Veterano |
# out/06
· votar
darkwolf
Unknown
Tive uma RG370DX coreana e uma indonesia...(tive problema com a ponte tb tive que trocar a guit) e eu afirmo... tem diferença e muita! só de lembrar a raiva que passei por causa dessa guit ja doi meu estomago... passei ela pra frente e avisei meu amigo que comprou q ele tava comprando a marca! a tocabilidade é outra, os trastes, o acabamento, a captação... só não falo da ponte e das tarrachas pq usei muito pouco a indonêsia... não que não exista indonesiana boa.... mais a chance de acerto é bem menor... pq nas coreanas eu toquei em 3 ou 4... e todas eu gostei do braço, ja as indonêsias de 3 que eu toquei achei todas esquisitas... como a que eu tive... e eu comprei elas justamente pelo braço... pq eu ia comprar uma LTD ja tava mais do que decidido!
|
Unknown Veterano |
# out/06
· votar
felipe_net10
Velho, eu fiquei com a coreana 2 semanas, e estou com a Indonesiana até hoje...
NÃO TEM DIFERENÇA NENHUMA!
Ou então eu dei mta sorte e peguei uma exceção...
A coreana estava com os captadores meio molengas (principalmente o do braço, vc conseguia deslocar ele pro lado com a mão, sem fazer força), estava com problema de blindagem...
Não preciso nem dizer que não tem nada disso...
|