Captadores GFS (importados)

Autor Mensagem
Henrique S.
Veterano
# ago/08
· votar


Curly

to doido na versao Neovin deles uehahuehuaeae

Slave of hell
Veterano
# ago/08
· votar


e é tudo barato...os corpos de guitarra,braços...as guitarras Xaviere...se algum espertalhão começar a comprar as coisas e vender no ML vai encher a rabichola viu?

Slave of hell
Veterano
# ago/08
· votar


mas eu num daria um centavo nesses caps..nem tenho grana p comprar e "ver oq acontece" nem iria só pq é da gringolândia...tipo,se quzesse ver qual que é de um cap neodymiun ficava com stellfner mesmo..por exemplo

sou ruim para experimentar,fico inseguro d+...prefiro juntar grana e gastar aos montes em Seymours...pelo menos seria 100 % satisfação...e o poder de revenda é maior..e num ficaria com aquela perguntinha neurôtica

pôooooo será que um Seymour num seria melhor???

isso é q fode tdo


ueuheuehue

Curly
Veterano
# ago/08
· votar


Slave of hell

achei esses Neovins deles caros, ao contrário da política geral do site

Slave of hell
Veterano
# ago/08
· votar


e quanto aos corpos telecaster?de poplar e tal...oq achastes?

Curly
Veterano
# ago/08
· votar


Slave of hell

o poplar já foi usado até em fenders americanas. mas o frete que ele cobra não compensa, acho até que o valor está errado no site.

karil marx
Veterano
# ago/08
· votar


Curly

vc disse que comprou ferragens deles, neh?

vc chegou a comprar a floyd deles?

Curly
Veterano
# ago/08
· votar


karil marx

não. comprei coisas menores como abaixadores e jacks

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/08
· votar


Curly
acredito que vc conheca os caps tex mex da fender... ser a q a gfs possui algum modelo parecido com eles? eu qeuria um som bem caracteristico de strato, com brilho no braco, twangs etc... e tlvz colocaria um nedy na ponte, singles com duas bobinas...
eu pensei nesse trio aqui
http://yhst-50206111187217.stores.yahoo.net/prtestseourb.html

Rafa_XD
Veterano
# ago/08
· votar


Fisioterapeuta
Num sei quanto aos gfs, mas tem uns captadores que o curly postou faz um tempo, que são bem legais.
http://www.guitargarage.com.br/
Abraços

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


Fisioterapeuta

Amigo, eu tb estou com muita vontade de colocar esses caps na minha strato, mas ao mesmo tempo, gosto muito do som vintage!!
Fico numa duvida fudida aki!!

Curly
Veterano
# ago/08
· votar


Fisioterapeuta

mano, nunca ouvi o som desses daí, me parece que é a versão deles para o texas special (que é o mesmo projeto do tex-mex feito com componentes mais nobres). gosto muitos do tex-mex, hoje mesmo toquei num ensaio com uma guitarra equipada com eles, sonzeira total, acho um pecado quem diz que esses caps são ruins... mas esses da gfs só arriscando mesmo

Rafa_XD

Os Guitar garage são ótimos, mas não vão dar o som que o Fisioterapeuta quer, a praia deles sãos os timbres vintage

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/08
· votar


Curly
pensando aqui comigo, me explica uma coisa, se eu comprar este trio de captadores, o valor e 68 dolares... eu terei q pagar taxa em cima do valor, pelo fato de ter passado dos 50 dlares? se sim acho que vo ter q escolher outro modelo hehe

edukl
Veterano
# ago/08
· votar


karil marx
também fiquei interessado na floyd dos caras, tá barata, e pela descrição que está no site, eles dizem que é melhor que as floyds vagabundas que se encontram por aí, mas vai saber...

Curly
como funciona pra calcular o frete pra mandar pra cá, pro brasil?

Curly
Veterano
# ago/08
· votar


edukl

o próprio site calcula o valor do frete


Fisioterapeuta

essa eu responderei com um recado para vc

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/08
· votar


Curly
descarta a ultim amensagem que te enviei sobre o frete vc a respondeu hhauhauha

abracos

edukl
Veterano
# ago/08
· votar


Curly
ja tinha calculado, valeu, hehe outra dúvida, como eu sei de quantos mm é o lock nut dos caras? as medidas são 1 11/16 algo assim...

Curly
Veterano
# ago/08
· votar


edukl

pô, não sei, manda um mail pros caras que eles sempre respondem !

edukl
Veterano
# ago/08
· votar


Curly

verei isso, brigadão...

ogner
Veterano
# set/08
· votar


Curly

Qual o metodo de envio que vc escolhe??
Two days delivery
Air letter post ou
EMS global express???

E paga Pay Pal??
Valeu.

Curly
Veterano
# set/08
· votar


ogner

Air letter post

é o mais barato, paguei com paypal

ogner
Veterano
# set/08
· votar


Curly

Uau, q rapido.
hhehehe.
Valeu to pedindo 110 doletas la....vão me taxar?? a sorte decidirá??
Hehehe.

Curly
Veterano
# set/08
· votar


ogner

respondi com um recado pra vc

Dragoth
Veterano
# jul/09
· votar


Comprei e inclusive estou vendendo no mercado livre pro pessoal que quiser. Tenho anuncio dos escudos deles ja montados e com pickups, knobs e potenciometros... Recomendo.

wppereira
Veterano
# jul/09
· votar


Dragoth
AêêÊ malandrão...comprou por 66 doletas e tá vendendo por R$255! Quando crescer quero ser igual você!

Dragoth
Veterano
# set/09
· votar


wppereira
Queridão, não fale sobre o que não manja.

Quando se paga impostos o valor fica bem acima do que vocês imaginam. O imposto estadual é cobrado com o famoso cálculo "por dentro", onde a facada estadual é de 33% sobre o valor do produto + frete. O federal chega a 60%.

Quando quiserem captadores GFS sem querer esperar e correr o risco de ter o produto retido na alfandega ou correios, pesquise no mercado livre antes.

Tenho captadores GFS Lil Killer para negócio, se alguém quiser.
Abraço.

thmenezes_RJ
Veterano
# nov/09
· votar


Chegaram meus Neovin para telecaster. To ansioso pra testar, tenho que instalar hehehe.

Assim que instalar eu posto um review

Rafaels14
Veterano
# jan/10 · Editado por: Rafaels14
· votar


Revivendo tópico para não abrir outro...

Tenho uma SST57 e pretendo trocar os caps dela, então encontrei a combinação que queria:
Ponte: SD JB Jr.
Meio: SD Custom Staggered SSL-5
braço: SD Classic Stack Plus STK-S4

porém não acho que valha a pena eu investir uma grana dessas nessa guitarra, então a partir disso decidi pegar os GFS, no site deles não tem muita informação técnica dos captadores, e não tem muitos sons deles na net.
Então queria saber de vocês, quais caps seriam mais próximos disso, o único humbucker em formato single que eles tem é aquele Lil Killer em 3 modelos, quero saber se algum desses modelos se equipara ao JB ou ao Stack.
Abç

@Edit
Não pretendo pegar os nacionais, porque sairiam o mesmo preço do que eu pegar os da SD, pra mim, porque pediria pro meu irmão trazer do EUA. ^^
Iria sair tudo por R$400,00, mas como rpetendo trocar a ponte e tarraxa ainda, não quero investir mais do que paguei nela.
Abç

Lu_Soares
Veterano
# jan/11 · Editado por: Lu_Soares
· votar


up...Pra não criar outro tópico... to pensando em adquirir um set desses aqui: GFS

Alguem por acaso conhece esses? Pra tocar pop/rock , são mesmo sem ruído e mantêm timbre de strato com mais ganho ? Seria isso?
A guitarra é uma Tagima T735. Agradeço desde já.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/11
· votar


Lu_Soares
Esses captadores são stack né cara. Eu sou, sinceramente, meio cético. Já tive captadores stack e pra mim, não soam como os single. É mais ou menos como humbucker splitado. É legal, é versátil, mas pra soar como single, só mesmo single, não tem jeito. Single coils tem um som muito peculiar.

Olha, eu já tive um set de stacks da GFS, como eu disse logo ali em cima. Só que foi de telecaster, e eram modelo vintage, pois tentei manter o som o mais próximo possível de uma tele com singles, mas queria menos ruído. Não deu cara... o ruído realmente era zero, os captadores tinha saída bem baixa pra soar mesmo como vintage (os vintage eram os com mais baixa saída, mas há outras opções), mas não teve jeito, aos meus ouvidos, descaracterizou o som da tele. Pode ser que os modelos com som mais moderno sejam mais legais, ainda não testei. Acabei encostando os meus neovin aqui... veja bem, pra mim são ótimos captadores, apenas não soaram como eu queria. Vc pode muito bem gostar.

Acabei comprando outro set de pickups pra minha tele e fiquei bem mais satisfeito. Sonzasso de telecaster mesmo:
http://store.guitarfetish.com/Repro-1960s-HOT-Alnico-Tele-Bridge-Picku p_p_652.html
http://store.guitarfetish.com/Repro-Vintage-Alnico-Tele-Neck-Pickup-Ou r-Best_p_659.html

Aproveitei e comprei esse aqui pra ponte da minha strato: http://store.guitarfetish.com/Lil-Killer-Cream-Humbucker-Rail-Pickup-f or-Strats-Three-Versions-Available_p_462.html

Ficou com singles stellfner no meio e no braço e como esse "hotrails" da GFS na ponte. Esse captador tem o som bem gordo, bem selvagem, e eu comprei o de saída média pra não desbalancear demais com os singles. É bem legal pra distorção, achei que a guitarra ficou bem versátil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores GFS (importados)