2 pedais + 2 captadores GFS

    Autor Mensagem
    fbcobain
    Veterano
    # set/10


    Galera estou querendo pedir 2 pedais da GFS , o Greenie e o Delay , e ainda 2 humbuckers Vintage 59, claro que tudo numa só encomenda pra aproveitar o frete.

    Pra quem ja comprou la, quais as chances de me taxarem com toda essa bugiganga? É grande? Será que eu deveria pedir em 2 encomendas separadas ?

    Guitar_L
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    fbcobain
    Eu acho que a embalagem dos caps deve ser pequena, então não vai ficar tão grande o pacote, provavelmente passa. Mas taxar é questão de sorte mesmo. Comprei uma RP500, pedaleira do tamanho da XT Live quase, caixa bem grande, e veio sem imposto nenhum.
    pra ilustrar o tamanho da caixa:
    http://www.ariseinstruments.com/shop/catalog/images/894_image_med_digi tech-rp500.jpg
    Da GFS eu estou esperando um daqueles escudos pré-soldados, HSS. Deve chegar nessa semana ou na próxima, aí eu coloco aqui se taxou ou não, axo difícil, pelo valor baixo.
    Abraços

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fbcobain

    vc pediu 2 pedais.. o que além de ser metal, é pesado, isso aumenta as chances de ser taxado...

    mas eu mesmo já comprei lá de uma vez só, vários cabos, um rolo de fio, escudos, veio tudo em uma caixa razoavelmente grande e passou direto.

    qdo comprei pedal lá, pedi o pedal sozinho...

    fbcobain
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ogaitnas

    E o seu pedal não foi taxado? Eles declaram menos de 50$ direto, sem precisar mandar email?

    fbcobain
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Guitar_Luppi

    Vou ficar aguardando então

    ogaitnas
    Guitar_Luppi

    O melhor meio de envio é o USPS mesmo? Como minha encomenda está passando de 200$, eles obrigam a colocar seguro....dessa forma deve ser mais facil de taxar ne?

    Acho q vou pedir só 1 pedal e os 2 caps mesmo, pelo menos nao vem com seguro.

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fbcobain

    nunca coloquei obs nenhuma nos pedidos que fiz do gfs, 2 foram caixas grandes com escudos e cabos e outras pecinhas... tarrachas e afins e tudo passou liso, e eles declaram menos de 50 sempre... mas acredite se não forem com a sua cara, vão abrir e taxar...

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fbcobain
    Regra de ouro da compra em site gringo: sempre espere ser taxado.

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fbcobain

    Divida seu pedido em 2 partes de valores menores... o frete vai sair mais barato... eu fiz isso com um pedido meu já...

    Will Bejar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    fbcobain
    Nâo sei quanto ao tamanho, mas com relação ao valor, já fiz 2 compras de valor aproximado de U$150,00 + 20 de frete e os caras declararam valor bem menor, e não pegou na alfândega!!!
    (aliás, a segunda compra chegou hoje!!! hhehehehe)

    Will Bejar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    erico.ascencao
    Regra de ouro da compra em site gringo: sempre espere ser taxado.
    Boooooooa...+1!!!


    ogaitnas
    Divida seu pedido em 2 partes de valores menores... o frete vai sair mais barato... eu fiz isso com um pedido meu já...
    Eu já simulei isso e não deu certo NO MEU CASO (só pra ficar claro!!! hehehe)

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    fbcobain

    Galera estou querendo pedir 2 pedais da GFS , o Greenie e o Delay

    Fala, cara! Vc comprou este pedal de Delay da GFS? Estou afim de pegar um desse, porém queria ouvir opiniões de quem já tem ou que já testou, e tal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 pedais + 2 captadores GFS