Iniciante =( ajuda dos experientes

Autor Mensagem
sergio.hardcore
Veterano
# set/06


Bom, sou iniciante comprei minha tagima hoje... memphis pra falar a verdad,e alguem ai tem algumas dicas ou video aulas? eu to apanhando muito nas posições das casas.... tipo... eu to usando power-chord... mudar da casa 7/5 pra casa 2/4 por exemplo, ta complicando muito.. alguem ai tme video aulas rpa inciantes? se nao tiver poderiam falar o nome pra pegar no emule.

Phantom Of Death
Veterano
# set/06
· votar


sergio.hardcore

cara, tenta uma apostila na net mesmo pra pega teoria, ou procura um professor, video aula sobre mudança de power chord n vai ter n, isso eh soh na pratica mesmo

saullo
Veterano
# set/06
· votar


cara, antes de ir pra video aula, vc poderia comecar a treinar uns exercicios de agilidade, da uma pesquisada q tem no forum, e ve se aprende tb a ler partitura, outra e decorar o braco da guitarra, e faz assim, baixa um metronomo e faz uns exercicios de troca de acorde a 50 bpm, depois vai aumentando! blza?

sergio.hardcore
Veterano
# set/06
· votar


saullo
pode me fala um bom metronomo eu tenhu um ruinzinhu aki hehehe...
tipo... as minhas 2 unicas DIFICULDADES MESMO.. é que meus dedos nao sao muito grandes... e eu aind anao decorei o braço da guitarra..... hehehe.... dedos pequenos é dificil.. tentei fazer o 123, 1234 e nao consegui... axo q tb eh falta de costume hehehe

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Tem violão??? É legal tocar acordes completos de revistinha de violão, depois você vai perceber que os power-chords são apenas a tônica e a 5ª ( às vezes coloca-se mais uma tônica, o terceiro dedo )...

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


sergio.hardcore
Dedo curto é foda no começo, mas depois acostuma. hehehehehehehe
Mas idéia mesmo é essa q os caras passaram. Tente fazer devagar, mas com perfeição. E só aí vá aumentando o ritmo. A pressa nunca vai te ajudar em nada.