Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# set/06
· votar
ibanez
|
nIgHtWoLf Veterano |
# set/06 · Editado por: nIgHtWoLf
· votar
...
|
Blue Jazz Veterano |
# set/06
· votar
A Moridaira (Morris Hurricane), indústria japonesa - que já não fabrica masi guitarras - parece ter fabricado as melhores réplicas. Jason Becker usou uma muito tempo. Eu tive uma dessas e era realmente excelente.
|
iS_LaSh Veterano |
# set/06
· votar
E1 Tagima me PARECE uma boa pedida ...
e Mandando Fazer em Luthier ...
E tem as Squier tomem ... poucas prestam mais as que prestam da um Hard core massaa
|
darkwolf Veterano |
# set/06
· votar
\m/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/06
· votar
sempre me vem a E1 na cabeça tbm, por causa de um poster q eu tenho dela...
esses tempos tinha um topico sobre umas guitarras copias da fender, q eram muito boas, mas carissimas...
|
ki_suco Veterano |
# set/06
· votar
G&L ?
|
silvio_rp Veterano |
# set/06
· votar
G&L, Tokai, Tom ANderson, Pensa, etc.. mas varias dessas vao ser bem mais caras que a fender.
Acho que no seu caso, procure uma fender mexicana ou, se tiver mais grana e sorte, uma japonesa. Se encontrar alguma japonesa Reed vai fundo que sao muito boas.
|
GuitarHome Veterano
|
# set/06 · Editado por: GuitarHome
· votar
Amo minha shelter com tone zone humbucker na ponte breve tarraxas gotoh.
Mais acho que depois da fender eu pegaria uma peavey strato, ou uma ESP strato igual a que o Kirk Hammett usa no clipe de One.
|
foxer7997 Veterano |
# dez/13
· votar
Aí "vareia", eu comprei uma Teg 320 mudei os captadores chineses por caps Malagoli, troquei as tarraxas q eram um lixo por Sperzel (so ela valem mais q a guitar nova kkkkkkk) e nao eh so eu q vejo, mas ate o luthier q eu levo diz q tem som melhor q muitas Fender q ja passaram por ele. Ainda to esperando minha Wilkinson WVPC.
Mas na real eu acho q nao tem essa de marca nao pq a minha eh fulera pra caramba, mas a madeira eh otima e so foi dar uma mexida das peças pra deixar do meu jeito. Agora, uma guitar de 300 conto q eu ja gastei quase 1000 em peças, compraria uma melhor kkkkkkkkkkkkkkk
|
bob973 Membro |
# dez/13
· votar
ressurreição
|
Luisfelp FR1 Membro |
# dez/13
· votar
Desde o começo de Dezembro andaram aparecendo muitos concorrentes ao premio 'pá de ouro'.
A temporada de escavações de verão está aberta galera...
|
Natanael_DM Veterano |
# dez/13
· votar
Pra não perder o (meu costume): And The 2013 Golden Shovel Award goes to...
|