replica Tagima k1 vale a pena?$$$

Autor Mensagem
MyNameIsRevolution
Veterano
# set/06
· votar


fazer replica disso?!

JB_
Veterano
# set/06
· votar


muito linda essa K1 nova

http://www.ricardozupa.com.br/Angra-VideoClip-Makingof-05-09-06/DSC093 39.jpg

Nego fala que ibanez prestige é bem melhor que a K1 e esquece de dizer que é mais cara, e muitos nunca tocaram em nenhuma das duas pra ter certeza. Pra mim a RG1570 (R$3100) prestige e a K1 (R$2650) quase se equivalem, na hora que eu fui comprar a minha testei as duas e fiquei com a k1, isso vai de gosto, além de poder escolher a cor da guitarra, do hardware e vir com seymours.

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


JB_


Nossa...bem mais foda que a Ibanez essa ae!

E aposto que se fosse a mesma guitarra, e escrito ESP no headstock, nego ia falar que de fato vale 4 mil!

ClaudioSF
Veterano
# set/06
· votar


headbangersp

Cara, pelo visto vc gosta de peso, coloca um kit Zack Wild (Captadores EMG 81 e 85 ativos) na sua PS4 q vai ficar animal e põe uma ponte Gotoh, com certeza vc vai notar uma puta diferença.

The Painkiller
Veterano
# set/06
· votar


Captadores CABRERA meu filho. isso q eh pesão do bom, ebarato.

ClaudioSF
Veterano
# set/06
· votar


JB_

Tem essa qualidade toda e é brasileira.

headbangersp
Veterano
# set/06
· votar


Cara, pelo visto vc gosta de peso, coloca um kit Zack Wild (Captadores EMG 81 e 85 ativos) na sua PS4 q vai ficar animal e põe uma ponte Gotoh, com certeza vc vai notar uma puta diferença.

EMG são tão bons qto os Seymour Duncan? Pensei em colocar dois da série Distortion, braço e ponte...será q fica boa? Que diferença vou notar se colocar a ponte Gotoh?

ClaudioSF
Veterano
# set/06
· votar


headbangersp

EMG são tão bons qto os Seymour Duncan? Pensei em colocar dois da série Distortion, braço e ponte...será q fica boa? Que diferença vou notar se colocar a ponte Gotoh?

EMG é tão bom quanto Seymour Duncan, essa comparação seria como perguntar se um time de futebol é melhor que o outro. Tem um review aqui no forum que diz muita coisa a respeito de captadores, seria bom você dar uma olhada por lá, nesse link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/

daniel_guitar
Veterano
# set/06
· votar


headbangersp
com a gotoh da pra da mais alavancada estilo steve vai e n vai desafinar e se desafinar vai se besteira

Thiagoham
Veterano
# set/06
· votar


eu ganhei uma k2, e to feliz da vida... nada que bons novos captadores e mais a frente uma ponte nova nao resolva... falou!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a replica Tagima k1 vale a pena?$$$