replica Tagima k1 vale a pena?$$$

Autor Mensagem
headbangersp
Veterano
# set/06


Acho a guita muito bonita, mas pagar 3.000 reais numa não posso...rs. A K2 é bem parecida ESTETICAMENTE, mudando as tarrachas, pontes e captadores. Pois é, se eu mandar num luthier pra fazer uma réplica da K1 vai compensar financeiramente? $$$

Sparkle
Veterano
# set/06
· votar


Vai sair mais ou menos o mesmo preço da original.

Tears
Veterano
# set/06
· votar


cara....quando eu tava com grana...tava na furia pra pegar uma k1 ou k2 mermo......testei a duas ....e sabe qual eu comprei?!....uma jackson JDR concept....com dois caps seymour...e ponte gotoh....não vá pela estética....

diwillo
Veterano
# set/06
· votar


headbangersp

Uma BOA guita de um BOM luthier fica no minimo por uns 3000 reais mesmo cara...

Blue Jazz
Veterano
# set/06
· votar


Essa K1 é feita à mão pelo PRÓPRIO Tagima?
3.000 reais ???
Que que isso.

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


fazer replica disso?!

jet
Veterano
# set/06
· votar


Eu sei que é difícil mas...
não vá pela estética (2)

Eu já quase dei 1000 reais numa bc rich de segunda só pelo visual
(mas se um dia eu tiver dinheiro eu vo fazer uma com o mesmo shape com luthier, hoho)

darkwolf
Veterano
# set/06
· votar


replicar um lixo é a mesma coisa q errar 2 vezes a mesma coisa.
faça uma guitarra decente com um bom luthier.

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


a k1 eh muito feia... pelo amor de deus ¬¬

Steve Van Halen
Veterano
# set/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


fazer replica de tagima??
ateh onde eu sei a tagima eh qm replica as outras marcas (eu sei q tem modelos originais, mas tem varias q saum replicas de guitas famosas feitas pela tagima)

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


Steve Van Halen

Se eu não me engano já teve rolo com a fender por causa da t635...

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


vai sair quase a mema coisa

Zandor
Veterano
# set/06
· votar


Vai sair mais ou menos o mesmo preço da original.

Mas vai ficar bem melhor

headbangersp
Veterano
# set/06
· votar


Ok, mas qual o preconceito contra essa guitarra? A K1 tem ponte e tarrachas gotoh, captadores seymour duncam, oq tem de errado com ela pra ser considerada um lixo?^Nunca fui um guitarristico, entend muito pouco de construção e tal, mas por esse preço é um lixo?

Ps: O que posso fazer então no caso de eu ficar com a minha Jackson PS4? Coloquei trastes Jumbo e mandei no Ivan Freitas(Music Maker) pra colocar a marcação de dente de tubarão). Vale a pena invertir? Que captadores posso colocar? de que modelo? se for pra trocar quero colocar Seymour Duncam .

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


Tears
e ai curtriu a jackson ??

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


se vc curte o modelo pega uam K! ou uam K2 e turbina , mas axo que uam de luthier ficaria melhor e pelo mesmo preço da K1

Tears
Veterano
# set/06
· votar


Al_Capone

véio....muito fera essa guita meu !!.....zero bala....escalopada da 12 em diante.....quase sem nenhuma marca de uso.......testei muitas antes de comprar.....k1...k2...tagima j2...e2....véio...testei uma jackson dinky .....muito fera....testei uma zakk wylde....naum lembro o modelo qual era.....mas curti mais mesmo a JDR concept....e também pelo valor....

Tears
Veterano
# set/06
· votar


headbangersp

eu acho a k1 muito linda.....

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


Tears
haha eu tenho uma JDR 94 , e ate comentei noseu topico que ela e muito foda , tava pensando em fazer essas modificaçoes na minha , escalopar da 12 pra frente ficou foda mesmo ? e a ponte ?

silvio_rp
Veterano
# set/06
· votar


Pega uma Ibanez Prestige por esse preço que vc vai ser muito mais feliz. Muito mais qualidade! Um instrumento bem superior.

Tears
Veterano
# set/06
· votar


Al_Capone

ficou cara.....arpeggions from hell.....huehe,,,..a ponte nem se fala.....fera tb...nem preciso mexer mais nela......soh se quiser trocar o cap do meio.....

JB_
Veterano
# set/06
· votar


Ok, mas qual o preconceito contra essa guitarra?

Ser brasileira, se nego achasse ibanez nova com gotoh e seymours por 2600 iria achar um máximo, mas como é uma tagima....

Gasoline
Veterano
# set/06
· votar


JB_
Verdade, mas aquela Vermelha do Ardanuy (que só tem 1 pickup inclinado) e essa que ele tá segurando na Guitar Player desse mês..
são muito lindas.
Tanto ou mais que qualquer Prestige por ai.

Mas é.. o povo tem muito preconceito em relação a marca, é incrivel.

Atum Bluesman
Veterano
# set/06
· votar


A tagima vascila muito em acabamento e até com detalhes que não são visuais, nunca peguei uma strato pra canhoto com acabamento legal e regulada de maneira descente.

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
Minha tagima pra canhoto tem o braço fudido ¬¬ o tensor não responde... com relação a isso eh uma merda mesmo, todo mundo fala...

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Nego fala que tagima é ruim pq só tocou em 735 e memphis...

Porra...toca numa Ibanez fudida pra voces verem!

headbangersp
Veterano
# set/06
· votar


O que posso fazer então no caso de eu ficar com a minha Jackson PS4? Coloquei trastes Jumbo e mandei no Ivan Freitas(Music Maker) pra colocar a marcação de dente de tubarão). Vale a pena invertir? Que captadores posso colocar? de que modelo? se for pra trocar quero colocar Seymour Duncam

edilsonaragaojr
Veterano
# set/06
· votar


Atum Bluesman
Saitu

Aew pessoal tbm sou canhoto, tenho uma tagima 635 eu gosto da bichinha...Me add no msn: edilsonaragaojr@hotmail.com

Steve Van Halen
Veterano
# set/06
· votar


Pega uma Ibanez Prestige por esse preço que vc vai ser muito mais feliz. Muito mais qualidade! Um instrumento bem superior.(2)
com certeza, prestige ruleia, mtooo melhor q uma k1

kapetanovic
Veterano
# set/06
· votar


só pq o Kiko está tocando com a a K1 com cor diferente no novo clipe do Angra que acanbou de ser gravado!

http://www.ricardozupa.com.br/Angra-VideoClip-Makingof-05-09-06-mini/a ngra-05-09-06.htm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a replica Tagima k1 vale a pena?$$$