Comprar guitarra em Sao pAulo e teste da guitarra

Autor Mensagem
Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


Dr Stein
uai cara..eu quero a melhor guitarra q 2000 conto pode comprar..ae em sampa vc sabe de algum lugar q vend!?

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


Chimbinha
na teodoro tem bastante loja de usados...dá uma conferida lá, sempre tem bom negócio por lá......

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


Chimbinha
tipo, to falando isso pq eu fiquei uma semana cm uma ibanez S identica a essa (enquanto a minha tava no luthier) e não gostei não...

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


Dr Stein
qual duas q vc ta falando!?!

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


Chimbinha
da ibanez S series...

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


a 470 korea

THE BASSMAN
Veterano
# set/06
· votar


Chimbinha
eheheh cara, tem uma loja de usados, a krocodille, é na esquina da Teodoro, com a Cristiano vianna, suba ate o 3 2 andar! agente muda o conceito sobre inst usado, e com grana na mao ainda?? aff sai um putz negocio, 2 pau e uma boa grana p uma guita bem loka!!
só mais uma dica, na hendrix, a vista existe um puta desconto a vista, e , se for em dinheiro, é mais ainda, por nao terem q pagar copmissao á redeshop, visaelectron etc! cara chora tudo, qdo o cara chega no limite, por ex, diz que fica 1550,00, vc fala q tem 1500 em grana, chama o gerente!! eu garanto q ele vende! ali ninguem quer perder negocio, é muuuuuuita loja!!
boa sorte mesmo! depois fala o que vc pegou! qquer coisa da um toque ai, agente pode se encontrar por lá!!
abraxx

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


Dr Stein
entendii....vou mais é testar..se nao pego a PGM .... ah cara pra falar a verdade eu nao sei viu... vou chegar lá e vou ficar perdido!! aha

THE BASSMAN
Veterano
# set/06
· votar


opa!! é 2 andar!!!

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


THE BASSMAN
cara..vc me diz um monte de coisa pra me animar mais ainda... vlw memsooo!!! obrigado caraa ... tomara q eu tenha essa sorte msmo..voiu em praticamente em todas lojas!! deve ter por volta de umas 30 né!?

THE BASSMAN
Veterano
# set/06
· votar


Chimbinha
hehehe nunca contei bixo, deve ter isso ai no minimo!1 ehehehe
Cara se for no sabado, vc ainda vai ver um malukinho, q fica geralmente com uma tagima zero, uma cartola, um amplizinho daqueles portateis, e fica solando o tempo todo, fazendo uns riffs, hhhehe é tipo um palhaço manja!! eheh tca bem o malukinho!! vc vai ver!! só lá mesmo...............

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


Chimbinha
ahuauha c vai curtir, vai ficar sem saber pra onde olhar de tanta guita q vc vê, hehe

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


THE BASSMAN
ele manda bem!?!
fica em loja lá?

THE BASSMAN
Veterano
# set/06
· votar


Chimbinha
cara, ele fica na rua, andando ali, normalmente em frente a essa krocodille, ams essa semana ela tava andando!! sei lá o cara deve ser propagandista de alguma loja lá!! é mo comedia, ele mexe com as pesoas, tipo, passa uma mina gata, ele faz um fiu fiu c/ a guita manja! ehehe nao tem como nao ver! fica sussegado...............

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


THE BASSMAN
hahahahahah vou tirar um duelinho estilo paganinni com ele hauhsuahuahuahuahaaa

THE BASSMAN
Veterano
# set/06
· votar


Chimbinha
ehheeh avisa o dia pq eu vou la ver! ahahahaua

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


THE BASSMAN
to qurendo ir dia 29 heheehe... vou tirar foto e fazer um video caso eu duele mesmo hehe ahushauhuahhaahuaha

THE BASSMAN
Veterano
# set/06
· votar


Chimbinha
legal pow!! ehehe, já pode experimentar a guita nova! ehehe
vai dar uma de karate kid!! ehehehehehauauauau

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


THE BASSMAN
nao cara!!! eu nem vo duelar nada nao hahahaa

mas vlw ae pela ajuda!

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Ah, depois conta o que vc achou de lá... E tb a guitarra que comprou, né hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar guitarra em Sao pAulo e teste da guitarra