Lojas De Guitarra de Sao Paulo.. Qual a Melhor?

    Autor Mensagem
    gustavo_m
    Veterano
    # dez/05


    Q loja de sao paulo.. vende produtos ibanez.. fender.. Boss.. pedais..
    e com um preço + aSSeSSivel?

    porq eu moro em outra cidade .. e aki as lojas soh vendem guitarras sux.. e as boas eh a maior facada...

    queria saber... c vcs pudessem colocar o endereço de web.. seria ainda melhor

    grato..

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    com um preço + aSSeSSivel?

    Nenhuma.

    gustavo_m
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fritz_mkvl
    ¬¬

    acessivel ta bom?

    JB_
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gustavo_m
    a hendrix é muito boa, c vc for com o $ os caras d dao um bom desconto, tem umas lojas na galeria tb e a ginga music, playtech pode esquecer q a maioria das coisas la sao a maior facada

    antoniocgb
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gustavo_m
    de uma volta na rua Sta Efigenia(metro são bento) e na rua Teodoro Sampaio(metro clinicas)... ou vá direto na Teodoro Sampaio que é melhor... Essas duas ruas tem mais de uma loja de instrumento... o negocio é escolher o que vc quer e pegar o preço nas lojas que tiver. Aí vc escolhe uma loja grande(hendrix, gang, ou playtech) vai lá com o menor preço que achou e ve se eles cobrem e ainda chora um brinde... não vai muito pelos preços do site que eles baixam bem o preço se vc souber negociar...


    JB_
    a hendrix é muito boa mesmo, já comprei lá...mas o segredo pra pegar o melhor preço é negociar...

    Rifferman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    não vai muito pelos preços do site que eles baixam bem o preço se vc souber negociar
    completamente correta essa frase............mas tem q ser um bom pidão

    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    A Hendrix sempre ta faltando em estoque e a Gang só te atendem se vc chegar com o dinheiro na mão e mostrar pro vendedor

    Erick_barbosa
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Olá gente estou prescisando de uma ajuda eu estou querendo compra uma epiphone les paul tanto faz o tipo standard custom tanto faz eu estou com 1200$ a vistá será que consigo compra uma na santa Efigenea?Essa é minha duvida e gostaria de saber qual a diferencia da Standard para custom e de custom para etc...
    Obrigado pela atenção espero que me ajudem!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas De Guitarra de Sao Paulo.. Qual a Melhor?