vou pra são paulo ver um amp.. onde ir.. e qual comprar ??

    Autor Mensagem
    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04


    ae..
    eu vou pra são paulo sabado agora (dia 11).. vou la pra comprar um amplificador..
    vcs podem me recomendar algum q eu possa comprar.. pq eu não manjo de amps =(
    to pedindo isso pra mim ter uma listinha com alguns pra mim ir la e testar.. pq não vou saber por onde começar.. =P..
    de preferencia recomendem amps q vcs comprariam ou q ja compraram (e q não se arrependeram =P).
    eu tenho R$2.500 pra gastar.. acho q da pra sair de la com um ótimo amp.. pelomenos q tenha uma qualidade ótima e potencia forte.. pq ele vai ter q aguentar volume alto e muito peso.. \m/
    eu ia comprar o Line6 SpiderII.. mas ouvi os samples e nem curti o som dele..
    é isso.. não sei mais oq escrever.. qualquer ajuda (rocomendações e observações) é bem vinda =)

    ah.. nao coloquei esse topico no forum de amps.. pq eu ja fiz um topico parecido la.. e não tive muitas respostas.. por isso to colocando aqui.. q é mais visitado e a galera ajuda mais.. =)

    aguardo respostas..

    JediKnight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    parada obrigatória é na rua teodoro sampaio, com várias lojas ...

    Mighty Rhapsody
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara tusabe o q eh amp valvulado?
    se tu soube, tu naum vai mais te dúvida

    "sapatos e tênis são muito importantes no nosso dia-a-dia, eles nos protegem de frio, bicho do pé e outras coisas, então, sempre quando você tiver um tempo livre, olhe bem para os seus e diga: obrigado sapatos, obrigado.

    by eu

    Mighty Rhapsody
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara tu sabe o q eh amp valvulado?
    se tu soubé, tu naum vai mais te dúvida

    "sapatos e tênis são muito importantes no nosso dia-a-dia, eles nos protegem de frio, bicho do pé e outras coisas, então, sempre quando você tiver um tempo livre, olhe bem para os seus e diga: obrigado sapatos, obrigado.

    by eu

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara tusabe o q eh amp valvulado?
    se tu soube, tu naum vai mais te dúvida


    nem sei oq valvulado cara.. não sei nada de amp.. =(
    alguem me fala ae.. per favore

    "sapatos e tênis são muito importantes no nosso dia-a-dia, eles nos protegem de frio, bicho do pé e outras coisas, então, sempre quando você tiver um tempo livre, olhe bem para os seus e diga: obrigado sapatos, obrigado.

    eu vi isso no SpyTv =|

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    JediKnight
    parada obrigatória é na rua teodoro sampaio, com várias lojas ...

    anotado!
    todas as lojas la são boas?? alguma em especial?? alguma q não é boa??

    Mighty Rhapsody
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guitarrist from hell

    eu vi isso no SpyTv
    UAhuHAUhUHAuHUahUHauHuahUahUahUahUhaUhau
    me pego mano
    uHAuHUAhHauHUahUHauHuahUA

    valvulado eh um tipo de amp, funciona a base de válvulas, ex:
    maioria dos marshall, maioria dos laney, mesa boogie...

    os mais caros, mas com essa grana tá tranquilo

    tem tb o limelight feito sob em comenda aí em são paulo pelo hobbert, tae o link oia a belezura, so fã véio http://www.hobbertt.com.br/amps.htm

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, na boa um ampli valvulado vale a pena... de preferencia leve sua guita pra testar com o ampli, se tiver pedais, ou os leve ou peca pra testar com os da loja... porem com esse preco, vc nao vai conseguir um ampli valvulado potente..... tente um hibrido, pode ser a melhor solucao. q tipo de som vc ker? vc ja tem distorcao e etc ou vc precisaria disso num ampli?

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: guitarist from hell
    · votar


    Mighty Rhapsody
    valvulado eh um tipo de amp, funciona a base de válvulas

    mas oq as valvulas fazem? qual é a função da valvula dentro do amp?
    deixam o som mais forte? mais potente? com mais sustain? enfim..

    foi mal essas perguntas.. mas é q eu não sei mesmo.. =(

    filipethadeu
    porem com esse preco, vc nao vai conseguir um ampli valvulado potente

    quanto fica um desses??

    tente um hibrido, pode ser a melhor solucao

    como assim hibrido?? com peças de diferentes marcas e modelos?? da pra reconhecer um amp hibrido so de olha-lo??
    e tb.. como eu faço pra saber se ele é hibrido mesmo.. ou se estão me tapiando??

    q tipo de som vc ker?

    eu quero ele pra tocar hard rock (tipo Skid Row, Alice Cooper, Motley Crue, Warrant..etc) e metal (pantera, dream evil, Gamma ray, helloween, avantasia..enfim).

    vc ja tem distorcao e etc ou vc precisaria disso num ampli?

    eu tenho um Zoomgfx-707 mas não aguento mais ele.. no começo era bom.. mas agora nem consigo mais tocar com ele.. pq me revira o estomago.. hehe..
    eu quero uma distorção animal no amp sim..
    mais pra frente.. quando pintar mais grana.. eu to afim de comprar ds-1 ou md-2.. mas não sei se vale a pena.. ou é melhor um v-amp2..

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guitarist from hell
    a valvula dexa o som mais quente, mais xeio, mais natural

    amp valvulado potente eh dificil, eu tenho um pré amp da marshall q eu axo d+++++++, paguei 1300, xama AVT50

    pra HARD ROCK/METAL axo q marshall é a melhor soluçao,
    dai se pode fazer q nem eu, com minha 707II, usa distorçao de amp, dexa um negocio da pedalera LIMPO, otro só coM DELAY, otro com COMPRESSOR otro com WAH

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    paulgilbert
    eu tenho um pré amp da marshall

    oq é pré amp ??

    pra HARD ROCK/METAL axo q marshall é a melhor soluçao

    ja me falaram muito isso tb.. acho q eu vou de marshall mesmo.. mas vou dar uma testada em outros tb.. mas por enquanto, marshall ta com umas estrelinhas na frente dos outros.. hehe


    q potencia vc me recomenda??
    eu quero uma potencia forte.. q não perca a qualidade do som com o volume alto.. pq as vezes eu vou ter q ligar ele muito alto..


    cara.. vc pode me dizer oq é cabeçote?? eu vejo gente falando pra caralho disso.. mas nem sei oq é.. e nem pq alguns são tão caros (http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20804)

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cabeçote é o amplificador separado da caixa acústica. Combo é o amplificador junto com a caixa acustica. Eu sou fã de valvulados mas acho que com R$ 2500 você não encontrará nem um usado com uma boa potência. Você pode testar um Vulcano que é hibrido, ou seja, tem uma válvula de pré (uma valvula de pré não caracteriza valvulado e nem adianta muita coisa) e é um amp bom com ótima potência: 200 Watts RMS.
    Se você quer potência precisa de um amp com pelo menos 100 Watts RMS

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guitarist from hell
    mas axo q com 2500 vai atras de marshall, e peavey,
    mas vai atras de marshall pré valvulado (q nao sao valvulados, entao tem a qualidade de som menor, que akeles gigantes que os artistas usam em palco)
    axo q pra vc um de 50W ta bom, o meu eu dexo no 2 do volume e treme td o xao, ve com 1 flante de 12"

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Na Teodoro Sampaio pode entrar em todas as lojas e perguntar preço. Todas são boas e confiáveis. Teste o Meteoro Vulcano. Ou compre um Marshal valvulado em 100 prestações hehe.

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    paulgilbert
    50 Watts??? O seu é valvulado??? O meu também tem 50 watts mas é valvulado: cabeçote + caixa, então dá pra tocar legal sim. Mas acho que com um não-valvulado, tocar metal com outra guitarra, bateria e baixo... sei não!

    flpmartin321
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    compra um laney tf q vc num se arrepende

    soldier of love
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    teodoro sampaio e santa efigenia

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    valvulado eh um tipo de amp, funciona a base de válvulas


    a melhor definição que já vi em toda minha vida

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kra tem uma loja la q chama hendrix music acho eh mto linda... gigante e tem de td bom soh sei o nome num sei nd de amp nem o endereço de la mais ta ae vai q ajuda neh =]

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a hendrix eh na teodoro tb, na esquina de cima da cristtiano vianna, nao lembro o nome da rua

    vai la e ve se vc acha algum ampli que funciona a base de válvulas

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara eu nunca fui na teodoro sampaio
    na st ifigenia tem umas 3, 4 lojas, mt boas,
    eu sempre compro na TANGO MUSIC

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    so mais esse up.. pq é amanha.. se alguem tem algo a dizer.. diga hj ou cale-se para sempre

    THOMAS_TURBANDO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara num sei se tem essa loja em sampa mais aqui em santo andré tem a UFOS SOM q é mto boa ela fika no centru pra quem num sabe santo andré é do lado de sampa

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hibrido nao tem nada a ver com o q vc entendeu... hibrido eh quando tem uma valvula no pre amplificar, ou seja, nao fica um som tao bom quanto o de valvulado, mas fica melhor que um comum.... essa galera q tu curte usa marshall.... enfim, como eu disse leve a sua guitarra, e teste... eu testaria os tres tipos de amp, mas daria preferencia pros hibridos ou valvulados... vc toca em banda ou soh em casa?

    pq dependendo da sua resposta, vc vai ter q dar uma certa atencao pra potencia....

    se vc toca em banda, tenta pegar ampl de mais de 50w.. mais valvulado com esse poitencia eh mais caro q a grana q tu tem... outra coisa, nao adianta ter um valvulado de 15 w em casa mas q nao aguenta show neh

    se vc toca soh em casa. tente pegar um valvulado de baixa potencia, com esse preco vc pode conseguir algo bem legal....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vou pra são paulo ver um amp.. onde ir.. e qual comprar ??