Cuidado com a palhetada alternada!

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# set/06
· votar


Realmente não é bom tomar muitos antibióticos e analgésicos porque isso pode ferrar com a sua vida mais tarde!!!

Eu acho que não tenho muitas chances de acontecer isso comigo, porque eu tenho os ossos bastante fortes pois tomei leite materno até tarde e sempre tomei leite durante a vida toda...

E também porque toco há um tempão em um tonante com cordas de aço, com o braço completamente empenado, que as cordas na 12° casa tem 0,5 cm de altura em relação a escala!!! Isso deixa o braço de qualquer um forte!!!

Mas é sempre bom previnir porque nunca se sabe!! Se eu tiver qualquer sintoma de dor, eu paro na hora e fico uma semana sem chegar perto de nada que tenha 6 cordas!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Fermc
que as cordas na 12° casa tem 0,5 cm de altura em relação a escala!!!
Voce acha isso alto?
EU tocava com 1cm de altura na 12ª casa...

.:Anonimato:.
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos

Huahua vc em tão não tocava, vc tentava!!!!!

Todos

Qual foi a doneça do Jason Becker?

Extrapolation
Veterano
# set/06
· votar


Embaixador da Etiopia
entra no meu perfil, tem um topico sobre tendinite q pode te ajudar

eu diria pra tu ir num medico neurologista entao, já q é problema de "neuvo" hehe
faça um exame de eletromiografia (nao me lembro se é esse o nome ou se esse é do coraçao hehe) pra ver se tu tem mesmo problema nos nervos e qual a gravidade
eu to curando minha tendinite e as dores com muita musculação... cada um é cada um

Fermc
Veterano
# set/06
· votar


Voce acha isso alto?
EU tocava com 1cm de altura na 12ª casa...


Eita... mas era cordas de aço?

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/06
· votar


Extrapolation
eu já fiz a tal da eletroneuromiografia mas não deu nada não, já sou sócio daquele tópico da tendinite![
b].:Anonimato:.[/b]
esclerose lateral aminotrófica

Extrapolation
Veterano
# set/06
· votar


Embaixador da Etiopia
eletroneuromiografia
iiiisso ae
entao nao tem porra nenhuma nos nervos
faz um teste, tenta levantar 1 kilo com os pulsos, com a palma da mao virada pra cima e depois com a palma da mao pra baixo

se tu sentir desconforto, fraqueza, alguma dor... pode ser q agora tu apenas esteja fraco mesmo
volte no medico e diga isso pra ele
quando eu comecei com o tratamento pra ganhar força novamente eu nao conseguia fazer 5 repetições com meio kilo de uma vez só
hj eu to levantando 5 kilos, em cada pulso, depois de mais de 1 ano
a carga maxima chega a 10kilos, mas nao aconselho a ficar fazendo já q ja tenho problemas
E ainda sinto instabilidade pra tocar, mas toco

Squall
Veterano
# set/06
· votar


Fermc
E também porque toco há um tempão em um tonante com cordas de aço, com o braço completamente empenado, que as cordas na 12° casa tem 0,5 cm de altura em relação a escala!!! Isso deixa o braço de qualquer um forte!!!


também adepto do ogrish traning, cara...
mas eu uso cordas de aço 013 no meu violão, e a distancia das corda até o braço na 12ªcasa é de 4.5mm... aaaahuahuhua é um berimbau, praticamente...

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/06
· votar


Squall
rapaz eu tb ja fui desses, treinava os arpejos com salto de corda da nova Era em um Digiorgio 18! Essa calminex que tu fala é de uso veterinário?

anonymous4
Veterano
# set/06
· votar


Eu acho que não era questão de ser palhetada alternada... eu treino ela a um ano e num sinto nada... Acho que era mais a forma que vc fazia esse treino, acabava forçando demais o braço... sei lá.

Squall
Veterano
# set/06
· votar


mas 1cm de altura é punk... uhauhahuauha

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/06
· votar


anonymous4
Tu treina duas horas (ou mais) só de palhetada alternada?

anonymous4
Veterano
# set/06
· votar


Embaixador da Etiopia
Tu treina duas horas (ou mais) só de palhetada alternada?

Praticamente man... As outras técnicas eu treino, mas bem menos que palhetada alternada...

Fermc
Veterano
# set/06
· votar


é um berimbau, praticamente...

heaiuheiuHAeiuHAIEUiUAHe.... Gostei dessa :-)

As cordas do meu tonante acho que são 0.11... Num tenho certeza porque elas devem ter mais de 1 ano!! o.O

Mas fazer isso, de certa forma é bom!!! Depois de ficar tocando nesse tonante um tempão, quando eu peguei a guitarra, nossa, eu fiquei com uma velocidade absurda (comparado à velocidade que eu conseguia com o tonante), só que o problema é que porcausa das cordas duras, eu dava cada martelada na guitarra que dava até dó!!! Aí depois eu fui dando uma aliviada!!

Mas de certa forma esse fato contribuiu pro meu desenvolvimento!

Neo Anderson
Veterano
# set/06
· votar


Fisioterapeuta
LER = DORT, o nome DORT é mais novo, só isso, não? :)

nyurig3
Veterano
# set/06
· votar


Embaixador da Etiopia

sou guitarrista e enfermeiro, vc deve estar mesmo comalguma inflamaçao nos nervos. ficar tomando corticoides nao vao te ajudar, pois eles NAO RESOLVEM O PROBLEMA, so aliviam sintomas e diminuem a inflamaçao, mas NAO CURAM!!!! tbm sinto as vezes um cansaço por tocar demais e o computador... combinaçao perigosa: guitarra + computador... tem que fazer bastante relaxamento e alongamento.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/06
· votar


markolino
entrei na academia esses dias, já to tomando umas vitaminas boas, tipo winstrol e hemogenin

Extrapolation
Veterano
# set/06
· votar


todos
isso mesmo, cuidado com a palhetada alternada, a sensação do momento é fazer slap
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/144428/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cuidado com a palhetada alternada!