A fritação como renovação espiritual

Autor Mensagem
Fabio Giavoni
Veterano
# set/06
· votar


Halludryehl
treina q vc consegue. mas eh claro q n eh d uma hora pra outra..leva meses pra começarem os resultados e anos pra vc fritar q nem o malmsteen.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/06
· votar


Fritação é o canal.

r2s2
Veterano
# set/06 · Editado por: r2s2
· votar


Eu fiquei 2 anos tentando ser shredder, mas tive tendinite com princípio de D.O.R.T., aí fiquei 5 anos sem tocar um solo.

Há dois anos comprei uma guitarra e voltei a treinar fritação, aí em uma semana dores de novo. Ou seja, num vai curar isso nunca.

Desde então nunca mais treinei palhetada como antes, mudei o estilo (mexia só com os dedos, depois só com o pulso, depois só com os dedos de novo, hj em dia mexo todo o braço pra palhetar) e o mais rápido que toco é só um slash, se for mais rápido não consigo mais com minha nova técnica.

Quem sabe um dia eu tento aperfeiçoá-la, mas por enquanto não, tenho receio de voltarem as dores.

Al_Capone
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
jeff beck e muito foda e toca sem palheta , muito bom vc ter criado um estilo proprio , muita gente desistiria no sue lugar

BlacK Dog
Veterano
# set/06 · Editado por: BlacK Dog
· votar


Isso é tão obvio que eu até me assusto quando alguém não concorda.

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Al_Capone

Acho q num criei um estilo não, eu vi que era possível pq o Pepeu Gomes toca assim, aí decidi fazer isso. Meu pulso agora só mexe quando troco de corda, e não a cada nota, já é um ganho considerável. O problema é que num tenho nenhum controle ainda, tipo a palhetada vai muito além da corda, mas já tô ajustando.

Sobre desistir, eu posso dizer que meio que desisti sim, hj em dia só toco pra curtir e tal, antes eu queria ser bom mesmo, antes eu treinava, hj em dia só toco. Fazer o q né?

teuabreu
Veterano
# set/06
· votar


Amém!!!!
Ajoelhem-se perante o Rei e beije seus pés!
(So os seus pés viu crianças!!!)
O rei é espada!!!!
É Frey

lobz
Veterano
# set/06
· votar


Ajoelhem-se perante o Rei e beije seus pés!
(So os seus pés viu crianças!!!)
O rei é espada!!!!

que viadagem
ele corta pros dois lados então?

JB_
Veterano
# set/06
· votar


Meu guitarrista favorito nem é ele, é o Marty Friedman =)

\o/ esse sim é foda

ROo
Veterano
# set/06
· votar


JB_
Com certeza, sabe fritar, sabe ser melódico, pegada insana, compositor fudido, feeling, vibratos monstruosos...pra mim Marty Friedman é o melhor.

JB_
Veterano
# set/06
· votar


ROo

Tem um monte de guitarristas mais técnicos que ele, mas nenhum chega perto dele em compor músicas, feeling, senso melódico... A carreira solo do cara é muuito foda, melhor que muito guitarrista "mais conhecido" por ai.

Guitar_L
Veterano
# set/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


De volta aos velhos tempos do fórum ^^
Curly
AUSHuhASuhAUHSH \m/

ROo
Veterano
# set/06
· votar


JB_
Ele é muito tecnico, tem caras melhores em tecnica, mas as musicas que ele faz, o jeito que ele coloca a fritação na hora certa, o senso melódico dele é muito apurado.
Ja ouviu o Loudspeaker? Me falaram que tá foda demaaaaais, mas só ouvi a "Devil Take Tomorrow" que tem no Youtube, ele tocando em um programa.

JB_
Veterano
# set/06
· votar


ROo

Já, comprei o CD. Ta mais pesado e rápido que os anteriores, mas tem umas 3 baladas com uns solos sintetizados bem fodas. Ainda tem um solo bem grande do petrucci, o do Vai nem conta pq é um de 15 seg. No youtube tem também (ou tinha) o clipe da Elixir (primeira e mais pesada do cd).

BlacK Dog
Veterano
# set/06
· votar


Ouçam Tony MacAlpine tb. O cara compôe umas músicas muito fodas.

fã de mp3
Veterano
# set/06
· votar


Então o Malmsteen é o maior fritador? Por isso ele está tão gordo.

maniac123
Veterano
# set/06
· votar


Malmsteen é o q há!!!

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
o que é D.R.O.T ?

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Embaixador da Etiopia
D.O.R.T. = L.E.R.

Hj em dia chama-se de dort, que significar doenças ósteo-articulares relacionadas ao trabalho, mais ou menos isso. fui a um médico na época e sabe o q ele disse?
"Nunca mais toque guitarra."
Hehe, mas foi só parar de querer ser shred que não forço tanto o pulso e não sinto dor.

maniac123
Veterano
# set/06
· votar


r2s2

vixi...
sai pra lá

Embaixador da Etiopia
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
eu tambem to com o braço todo lascado, pricipalmente o que uso pra palhetar, meus nervos tão quase explodindo

maniac123
Veterano
# set/06
· votar


Embaixador da Etiopia

esse é o caminho.

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Embaixador da Etiopia
eu tambem to com o braço todo lascado, pricipalmente o que uso pra palhetar, meus nervos tão quase explodindo

Cara, faz bastante alongamento, aquecimento, movimentos e descansa sempre um tempo, nego diz que uns 15 minutos a cada 2h tá bom. Vai com cuidado, essas doenças não têm cura, e até hj qd faz muito frio eu durmo sentindo dor no pulso.

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
hehe que fera pegar vc on aki hehehe


conta uma piada fera ae ehehe

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Chimbinha

Haha, sem chance, já gastei minha cota, coloquei uma num outro tópico aí e um cara foi mó grosso o idiota

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
Haha, sem chance, já gastei minha cota, coloquei uma num outro tópico aí e um cara foi mó grosso o idiota
afff..manda ae preu ver

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Chimbinha

Olha só o babaca dando uma de especial, nos 2 últimos posts da 1ª página:


Pessoa especial sem tempo

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Chimbinha
afff..manda ae preu ver

foi essa aí de cima

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
VO LER PERAE hehe

Chimbinha
Veterano
# set/06
· votar


r2s2
haushuahuahsuahsuhausdhasudhasuhdas

o cara ta esketado ein hahahahahaa

vc só comentou q ia comrpar e ele queimo ahaha


cara..como vc faz pra escrever no link da foto ou video q vc manda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A fritação como renovação espiritual