Cifraclubers Ballad Band - Panela Velha é que Faz Comida Boa || Baixem aqui!

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


TODOS

Sinceramente, voce esqueceram o real motivo das jams. As jams não são para um guitarrista se exibir como fodão. Usem a busca e descubram o real motivo das jams do fcc.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Unknown

Esquece. Sua idéia não dá. Vai dar confusão.

Melhor fazer uma com baixa qualidade (não tão baixa como todos pensam) e com um arquivo pequeno. Leia antes.

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
O Acid Planet aceita arquivos deste tamanho? Tô perguntando pq eu nunca usei aquilo lá... E pq a idéia é boa tb...

Gabriel Anjos
Qto a idéia do cara escolher a BT, não é cada um escolhendo cada uma... Por exemplo, existem seis Jams em andamento... Com seis bts diferentes... Daí o cara ouve a que mais agrada e entra no grupo desta jam em específico... Talvez nem seja uma maneira de substituir essa, mas as duas co-existirem... sei lá...

E se todos os comentarios forem do tipo "legal, gostei"?
Isso não me ajuda em nada.

Se isso não acontece aqui, pq aconteceria lá?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos

Sim... eu só evolui pq participei de várias JAM´s... ouvindo solos dos outros e por aí vai... mas não participarei mais por outros motivos. Mas estarei sempre ouvindo e comentando.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Observem o balanço das jams de 2005:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/108118/

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Na hora que eu postei a mensagem vc ainda não tinha enviado a mensagem da diminuição da qualidade....

Gabriel Anjos
Eu sei qual é o verdadeiro motivo das jams... sou velho neste fórum já...

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
Qto a idéia do cara escolher a BT, não é cada um escolhendo cada uma... Por exemplo, existem seis Jams em andamento... Com seis bts diferentes... Daí o cara ouve a que mais agrada e entra no grupo desta jam em específico... Talvez nem seja uma maneira de substituir essa, mas as duas co-existirem... sei lá...
Não rola. Tem que ser todos iguais. Assim nós ganhamos, aprendendo a ser versateis.

Nick_Oliveri_Guitar
Pois é eu tambem evolui por participar das jams...

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
Eu sei qual é o verdadeiro motivo das jams... sou velho neste fórum já...
Eu sei disso.

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
Vc esta insistindo tanto neste lance de jams que tá me empolgando a participar dela neste formato msm... Qdo é a próxima?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Unknown

Entendi a sua idéia.

1 - JAM de country
1 - JAM de rock
1 - JAM de hard
1 - JAM de forró

Quem estiver na de rock não participa da de country, hard e forró.

O problema é gente pra organizar várias ao mesmo tempo, não funciona desse jeito.

Acredito que o ACIDPLANET aceite... o limite é de 20Mb... dá pra fazer um arquivo em baixa qualidade e postar lá sim.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
Vc esta insistindo tanto neste lance de jams que tá me empolgando a participar dela neste formato msm...
Se mudar para esse formato dividido, não participarei.

Qdo é a próxima?
Não sei. Não sou eu quem organiza.

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
A idéia era essa mesmo...

Só concordo que realmente o problema é gente pra organizar isso tudo...

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos
Minha palavra não tem nenhum poder pra decidir o destino das jams... fique tranquilo...

Se mudar para esse formato dividido, não participarei.
ok.

Não sei. Não sou eu quem organiza.
ok(2).

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Unknown

Participe de uma no formato antigo e veja... tem que experimentar cara. Eu solo em qualquer estilo... se vai ficar bom são outros quinhentos, mas é um desafio novo, aí é que é legal.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
Minha palavra não tem nenhum poder pra decidir o destino das jams... fique tranquilo...
Nem a minha tem...

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Vou tentar...

Meu equipamento era um verdadeiro lixo até alguns meses atrás... Fiz uns testes de timbres, gravando uns riffzinhos pra galera da minha banda e gostei do resultado (por ter gravado direto sem nenhuma equalização no pc)...

Só preciso saber qdo é que rola...

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Nem a minha tem...
Que bom.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Unknown

Logo aparece o tópico avisando da próxima... eu acho.

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
A única coisa foda é ter comentado duas jams anteriores pra poder participar... =/

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# set/06
· votar


na boa, mais de uma jam, vai ficar uma zona....poe todo mundo em uma, diminui a qualidade e diminui o tempo da bt, ja era.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Unknown

Eu fico agora só nas JAM´s isoladas com alguém que me convida... não participo mais dessas JAM´s grandes do FCC - tive uns problemas dia desses aqui no Fórum e resolvi sair.

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
tá a fim de gravar alguma???

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Unknown

Só não combino com você pq tenho 3 na agulha pra soltar ainda... hehehehehehehe... a do Ivo Holanda foi a última e tá recente ainda.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/143548/

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

ah... achei bacana a idéia de ouvir online... muito boa...


Gabriel Anjos

Tem como colocar essa lá no acid?

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


thilawyer
Tem como colocar essa lá no acid?
Aí voces me fodem... Mais tarde coloco lá.

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Anjos

eheheh mas quem sabe assim a galera comenta....

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


a ideia de reduzir o tempo eh praticamente unanime neh...

poderia na proxima fazer com uma bt de 30s e ver como seriam as respostas de comentario... se rolasse bem tranquilo se nao poderia se discutir isso de novu....

foi apenas minha primeira Jam essa, soh quero contribuir pra que continue rolando bem....

quanto a rolar varias de varios estilos ao mesmo tempo nao acho legal, depois de um tempo vai repetir demais os estilos e vai ficar monotono comentar, alem do que eu levei mais como exercicio pra criar algo do que pra tocar em cima de um estilo que eu curto...

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


SauloMoreira
Eu acho q além da idéia de 30s, tem que disponibilizar o som via stream, pra galera ouvir sem precisar baixar o arquivo... tipo ACIDPLANET, como comentaram aí...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


SauloMoreira

Exato... a idéia é abrir a mente do pessoal e do desenvolvimento como guitarrista e não festa do caqui.

Nem teria tanta gente pra organizar várias JAM´s... sei lá,a cho que seria zoneado. Deveria ter uma versão com qualidade mais baixar para ouvir e baixar ON-LINE e a opção de qualidade alta pelo RAPIDSHARE.

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
com certeza velho! Aqui no estagio o unico jeito que eu posso ouvir eh acidplanet, esses compartilhadores de arquivos sao todos bloqueados aqui... e garanto que nao sou soh eu que acesso o forum do trampo. :P

Nick_Oliveri_Guitar
pois eh... tb acho dificil ter gente suficiente pra organizar tts jams.. e essa questao de baixar qualidade eh muito simples, inclusive jah vi em alguns topicos aqui, soh nao vi essas Jams abertas no acidplanet, o que seria muito bom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Ballad Band - Panela Velha é que Faz Comida Boa || Baixem aqui!