Cifraclubers Ballad Band - Panela Velha é que Faz Comida Boa || Baixem aqui!

Autor Mensagem
Véi Angelo
Veterano
# set/06
· votar

Nick_Oliveri_Guitar
Deveria ter uma versão com qualidade mais baixar para ouvir e baixar ON-LINE e a opção de qualidade alta pelo RAPIDSHARE
poderia ser
ou entao se a JAm tiver 10 minutos
fazer 2 arquivos de 5 minutos cada e por com qualidade boa no ACID \m/

_fernando_
Veterano
# set/06
· votar

Véi Angelo
fazer 2 arquivos de 5 minutos cada e por com qualidade boa no ACID
mas aí vai ter loco que vai baixar um e comentar e nao vai comentar o outro

Unknown
Veterano
# set/06
· votar

SauloMoreira
Eu por exemplo acesso direto o forum no serviço...

Os rapidshares da vida não são bloqueados, mas como tá todo mundo em rede, se um neguinho lá de Londres estiver baixando alguma coisa no rapidshare, eu não consigo baixar... tenho que esperar o dito cujo terminar, liberar o limite de download e o caralho, hahahaha...

_FrEd_
Veterano
# set/06
· votar

Pq alguem n cria um tópico pra discutir o destino das jams?

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar

_FrEd_
Pq alguem n cria um tópico pra discutir o destino das jams?
Boa ideia.

Deji
Veterano
# set/06
· votar

Gabriel Anjos
to abrindo um topico, vouorganizar a proxima jam \o\

sliderX
Veterano
# set/06
· votar

sera que alguem pode me mandar a BT??
valew!

Deji
Veterano
# set/06
· votar

sliderX

noa sabe baixaR?

Rachmaninoff
Veterano
# set/06 · Editado por: Rachmaninoff
· votar

Comentários parte I

00:00 - 01:00 Adrianodevil
Timbre: Eu diminuiria um pouco os médios, mas está bom.
Idéias: Bons temas, embora um pouco "soltos".
Execução: Boa, apesar de uns escorregões aqui e ali.

01:01 - 02:01 Torresmo
Timbre: Feio, parece que usou um rádio como amp.
Idéias: Boas, encaixaram muito bem na harmonia.
Execução: Boa pegada, mas perde muito o tempo.

02:02 - 03:03 SauloMoreira
Timbre: Gordo, com um drive fraco... achei bonito.
Idéias: Muito boas, seus temas caíram muito bem.
Execução: Boa nas partes lentas, ruim nas (tentativas de) rápidas.

03:04 - 04:04 Sgrillo
Timbre: Volume muito alto, timbre meio abelhudo, mas bom.
Idéias: Boas, acompanharam a evolução do tema.
Execução: Sua pegada parece estar meio "medrosa" no começo... mas depois arregaçou!

04:05 - 05:05 Michel Top
Timbre: Genial a idéia do violão. Timbre belíssimo.
Idéias: Acompanhou bem a harmonia, mas achei um pouco linear demais.
Execução: Pegada firme, percepção de tempo perfeita. Realmente impecável.

05:06 - 06:06 marcio_zav
Timbre: Um pouco carregado nos médios, mas razoável.
Idéias: Bem hard-rock, mas achei um pouco "soltas" demais.
Execução: Bends muito desafinados! Perde o tempo aqui e ali. Mas está bem nos fundamentos.

06:07 - 07:08 Philipius
Timbre: Parece que tem compressor demais aí.
Idéias: Exagerou na fritação, o resto está bom.
Execução: Boa pegada, bom domínio dos fundamentos, perdeu o tempo aqui e ali.

07:08 - 08:09 Deji
Timbre: Bom, mas tem reverb demais. Só ficou do lado esquerdo.
Idéias: Temas excelentes, gostei muito.
Execução: Boa pegada, tempo correto.

08:10 - 09:11 thilawyer
Timbre: Bonito, mas está "escuro" demais. Equalize isso e tá no ponto.
Idéias: Passagens muito boas, boas "viajadas" na harmonia. Gostei.
Execução: Correta, dentro do tempo.

09:12 - 10:12 JoeCruzGuitar
Timbre: Bonito, só tiraria um pouco dos médios.
Idéias: Um pouco linear, mas harmonicamente corretas.
Execução: Boa pegada, bons bends.

Rachmaninoff
Veterano
# set/06
· votar

Comentários parte II

10:13 - 11:13 _FrEd_
Timbre: Só do lado direito, feinho o timbre.
Idéias: Lineares demais, mas os arpejozinhos encaixaram bem.
Execução: Pegada "medrosa", mas razoável.

11:14 - 12:14 silverchairfan
Timbre: Abelhudo, praticamente o presidente da Associação Brasileira de Apicultura.
Idéias: Percebi a intenção, que foi boa... mas você saiu feio do campo harmônico, aí cagou!
Execução: Ainda precisa melhorar bastante.

12:15 - 13:15 Véi Angelo
Timbre: Feio. Não sei dizer porquê, mas achei muito feio.
Idéias: O início ficou horroroso, depois melhorou um pouco (mas não muito).
Execução: Bom domínio dos bends. Sua pegada é boa.

13:16 - 14:17 Renkar
Timbre: Parece que você microfonou um amp a uns 50m de distância. Não ficou bom.
Idéias: Saiu do campo harmônico, teve hora que parecia perdido: "em que música estou?".
Execução: Perde muito o tempo, muito mesmo. Você precisa de um metrônomo urgentemente.

14:18 - 15:18 _fernando_
Timbre: Magrinho, mas bonito. Se você botasse um pouco mais de grave, ficaria melhor ainda.
Idéias: Bastante simples. Razoável.
Execução: Pegada "medrosa", muitos escorregões.

15:19 - 16:18 timboh
Timbre: Achei bonito, mas ficou muito "lá atrás".
Idéias: Boas, muito boas. Conseguiu criar "climas". Gostei mesmo.
Execução: Tempo correto. Pegada bastante segura.

16:19 - 17:19 lobz
Timbre: Rasgado, mas bonito.
Idéias: Coerente com a harmonia em grande parte. Mas alguns trechos tão estranhos.
Execução: Má noção de tempo. Bons bends.

17:20 - 18:20 Nettoroses
Timbre: Abelhudo, delay em excesso.
Idéias: Muito boas, conseguiu encaixar licks manjados sem parecer monótono.
Execução: Boa, pegada segura.

18:20 - 19:20 sobrevivente
Timbre: Ainda bem que você conseguiu sobreviver ao enxame de abelhas que te atacou.
Idéias: Saiu fora completamente em muitos pontos.
Execução: Pegada "medrosa", mas está no caminho.

19:21 - 20:22 luis7777
Timbre: Parecer estar muito comprimido... achei feio.
Idéias: Muito bem seqüenciadas, bom andamento melódico.
Execução: Boa pegada.

20:23 - 21:22 Gabriel Anjos
Timbre: Delay em excesso, bom timbre, apesar de um pouco alto demais.
Idéias: Bem hard-rock, meio monótono mas melhorou no final.
Execução: Uma escorregadas aqui e ali... mas boa pegada.

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar

Rachmaninoff
vlw man ^^
o timbre ja consegui melhorar naum ta mais abelha \o/

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar

Rachmaninoff
Timbre: Um pouco carregado nos médios, mas razoável.
Idéias: Bem hard-rock, mas achei um pouco "soltas" demais.
Execução: Bends muito desafinados! Perde o tempo aqui e ali. Mas está bem nos fundamentos.

Valeu!
tentarei fazer algo melhor na proxima.

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar

Rachmaninoff
Timbre: Delay em excesso, bom timbre, apesar de um pouco alto demais.
Idéias: Bem hard-rock, meio monótono mas melhorou no final.
Execução: Uma escorregadas aqui e ali... mas boa pegada.

Opa, firmeza tio! Melhorarei!

Deji
Veterano
# set/06
· votar

Rachmaninoff
Valeu :)

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar

Rachmaninoff

tah muito grave mesmo rsrs Vou mudar nessa proxima jam... Valeu!

SauloMoreira
Veterano
# set/06
· votar

Rachmaninoff
po valeu velho! :D Vou ouvir em ksa pra ver os erros dessa parte "rapida" - que nem eh tao rapida assim neh.... :P

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/06
· votar

solo interessante, mas tem algo muito estranho, o som da sua guitarra ta bem "tremido" hehe, se nao tivesse isso estaria muito bom pq vc mandou bem!

bom solo, algumas partes meio vazias e outras muito boas, em geral um solo legal!

o timbre ficou meio esquisito, o solo ficou muito reto, poderiam ter mais bends e vibratos, da uma caprichada na pegada ae q fica bom! (eu tambem preciso hehe)

cara, muito bom o timbre! bom solo tambem! nao exagerou em nada, legal, gostei! finalizou muito bem tambem!

que estranho, ja achei que vc ia chegar dando um harmonico nervoso como sempre faz haha, legal, surpreendeu, variou bem, gostei da melodia, curti!

timbre legal, meio abafado mas bom timbre! o solo tambem teve boas ideias, basta dar uma caprichada a mais em uns trechos, mas gostei!

cara, vc ja gravou coisas muito fodas aqui no forum! mas dessa vez acho que vc deu uma exagerada ali na fritacao hehe, acho que o esquema dessa bt eh mais o feeling mesmo, mas tu manda muito bem!

cara, vou ser sincero, sempre achei seus solos meio estranhos pois nao sou muito chegado em jazz, mas nesse vc fudeu com tudo! muito bom! a melodia se encaixou perfeitamente na bt! pena que soh saiu em um lado da caixa. muito bom!

boas ideias, solo interessante! soh achei o timbre meio fechado, poderia colocar um pouco mais de agudo ae!

ao contrario do de cima, timbre mais puxado pro agudo, poderia deixar um pouco mais grave, mas isso eh gosto pessoal... bom solo! ideias muito boas! curti mesmo!

ih kra, oq aconteceu ae hehe, vc colocou o solo no lado direito e bt no lado esquerdo... o solo começou bem, teve uns erros ali no meio na parte rapida, mas em geral gostei sim! ficaria mais uniforme se tivesse tudo junto

o timbre ficou meio estranho, algumas notas foras do tom, o solo tambem ficou meio reto demais, mas ta no caminho certo! quem sou eu pra criticar haha, manda ver ai q daqui ha pouco tu vai ta mandando bem pra kct!

12:15 - 13:15 Véi Angelo

achei o inicio engraçado haha, o timbre ficou meio esquisito hehe, poderia dar um gas a mais no feeling ae, mas em geral ta legal! boas ideias!

solo com boas ideias! soh achei o timbre meio pra dentro, poderia incrementar alguns trechos tambem, mas ficou legal! parabens!

cara, o solo ta meio estranho, timbre esquisito, faltou dar um gas na pegada ae, basta treinar mais bends e vibratos que ja era! haha

timbre bem calmo, ficou meio fechado, solo bem simples mas com partes interessantes, se desse uma caprichada a mais no feeling e colocasse um pouco mais de agudos ia ficar bom

como o de cima, faltou dar um gas nos bends e vibratos que ja ia ficar bem melhor!

nao curti muito o timbre, mas o fraseado ficou legal, ficou um pouco reto mas interessante

o timbre ficou meio estranho, teve umas notas fora do tom tambem, poderia dar um gas a mais nos bends e vibratos, mas eh soh dar uma treinada a mais ae q fica bom!

o timbre ficou meio agudo, mas eh questao de gosto hehe, solo com boas ideias, ficou meio reto tambem mas teve uns trechos bem legais!

tambem nao curti muito o timbre, mas gostei das ideias do solo, se mudasse o timbre ia dar um gas a mais no solo! mas acho que tambem eh questao de gosto hehe...

po, curti ouvir essa jam, teve uns solos ae que gostei muito! em geral o pessoal ta de parabens, ninguem saiu fritando que nem um louco hahaha...

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar

Rodrigo Yoshida

timbre legal, meio abafado mas bom timbre! o solo tambem teve boas ideias, basta dar uma caprichada a mais em uns trechos, mas gostei!

Valeu man!

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar

Rodrigo Yoshida
valeu man
vo tentar deixar mais torto \o/
o timbre eu ja ajeitei ^^

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar

Rodrigo Yoshida
tambem nao curti muito o timbre, mas gostei das ideias do solo, se mudasse o timbre ia dar um gas a mais no solo! mas acho que tambem eh questao de gosto hehe...

Nem eu curti o timbre, mas foi a solução mais rapida. (hail Amplitube!)
Valeu!

Deji
Veterano
# set/06
· votar

Rodrigo Yoshida
Valeu ;)

sobrevivente
Veterano
# set/06
· votar

Muito obrigado a todos que comentaram!

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar

Rodrigo Yoshida

rsrs vou deixar mais agudos mesmo na próxima... ficou muito grave mesmo...

Valeu!!!

cidadão
Veterano
# set/06
· votar

Gostei bastante da fluência, parece-me que se enrolou (acho que num tapping), mas de modo geral ficou mto legal.

Não gostei do timbre (isso é algo pessoal), achei algumas frases mto manjadas,mas tem uma pegada interessante, gostei mais do meio do improviso.

Achei abafado o timbre, umas frases bem blues, só achei um pouquinho repetitivo e sem muita sincronia com a BT.

Timbre legal,vc parece não resistir a uma fritação...rsrs eu tb não resisto.
Achei boa técnica.

Muito inteligente o uso do violão, ficou excelente, fraseado maduro,alguns licks prontos,mas curti muito mesmo. Excelente

Muito interessante, mto bom timbre, parece ter demorado alguns segundos pra se encontrar na música, mas depois disso mandou muito bem. Parabéns.

Timbre pesado, mas achei sujo, não combinou mto com a música e achei que ficou sem mta expressão em algumas partes (nada a ver com a velocidade) melhrou mto no final, mesmo assim achei mto, mas mto legal mesmo.E é um fato que vc parece ser um ótimo guitarrista.

Fico uma bosta....zoeira man...rsrsrs
Não gostei mto da mixagem, ficou meio sem destaque a guitarra (achei alta a BT), parece que faltou um pouco de médios na guita (gosto pessoal). Dividiu mto bem as idéias e o fraseado soou maduro e melódico na maior parte do tempo, achei interessante o fato quase sempre vc “conluir” suas frases, como se dividisse o improviso em partes, terminando varias vezes numa nota de repouso.

Gostei do improviso, se apegou a um “tema” e foi embora bem fixo nessa idéia, achei bem maduro a forma como encaixou as partes,vc toca mto bem. Pena que esse tema do inicio é quase um plagio de joe satriani – starry nigth (desculpa, mas na hora eu me lembrei)

Gostei do timbre, apesar de curtir sons mais “overdrive”, lembra bem o satriani seu timbre, esse “joe” no seu nick deve ser influencia?mas vc toca mto mesmo, e sabe timbrar mto bem seu equipo.gostei da pegada e do desenvolvimento do solo. Parabéns, excelente.

Cara, não gostei mesmo do timbre, o wha só piorou,mas as idéias foram bem interessantes, bem melódicas.

Não gostei mto cara, umas notas fora que não tinham nada de out, pareceram erradas mesmo...mas é isso aí, bola pra frente.

12:15 - 13:15 Véi Ângelo
Timbre lembra um pouco o steve vai, mas como não gosto do timbre do steve vai....(talvez o erro seja eu mesmo), Cara...nao curti mto esse solo, o final melhorou ao meu ver.

Achei meio lotado de reverb,mas foi um solo bem razoável, algumas pausas esquisitas, parecia perder a conexão...

Fala chará , não curti mto o timbre e nem o solo...parecia dar umas “escapadas” em alguns momentos...vc afinou direitinho a guitarra???

Timbre achei meio gravão...minhas caixinhas de som são furrecas d+ , mas tem um fraseado legal...conexão de idéias na maioria das partes.

Gostei de algumas frases, o timbre não me agredou mto. Não conheço seus outros solos...entçao fico limitado a opnião.

O timbre ta fraco, mas tem alguns fraseados até razoaveis, nada excepcional.um pouco repetitivo.

Não curti nadinha o timbre cara, desculpa, o solo tb não achei legal não...da uma melhorada ae...

O inicio do solo foi interessante,mas depois ficou repetitivo, o timbre achei estranho.

Não sei se foi o time do delay, mas ficou engraçado, a pegada ta interessante, e as idéias
Se perderam em alguns momentos

OBS: vcs tocam bem melhor que eu hehehehee

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar

cidadão

Pow valeu mesmo! qto a soar "satriani" vc eh o segundo q diz isso rsrs mas sério... eu naum conheço essa música hehehehe entaum foi meio q coincidencia mesmo...

Mas valeu man!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar

cidadão
Não sei se foi o time do delay, mas ficou engraçado, a pegada ta interessante, e as idéias
Se perderam em alguns momentos

Opa, valeu aê!!

Deji
Veterano
# set/06
· votar

cidadão
;) Valeu brother

cidadão
Veterano
# set/06
· votar

thilawyer
de boa...escuta starry nigth pra vc sacar...rsrsrs muuuuuito parecido rsrsrs ms fico massa

Gabriel Anjos
pois é o delay deu uma "embolada" tenta usar ele com uma repetição só e com volume beeeem mais baixo que a nota original, vai dar um efeito mais da hora (petrucci usa mto assim rsrsrs)

Deji
fico style a maneira como organizou as idéias, parecem "blocos" de frases, como uma estória contada em versos...gostei.

Deji
Veterano
# set/06
· votar

cidadão
\o\\o/o/

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar

cidadão
pois é o delay deu uma "embolada" tenta usar ele com uma repetição só e com volume beeeem mais baixo que a nota original, vai dar um efeito mais da hora (petrucci usa mto assim rsrsrs)
Pode crer. É que gravei memso a tosco isso. Usei o Amplitube... nunca tinha usado antes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cifraclubers Ballad Band - Panela Velha é que Faz Comida Boa || Baixem aqui!