Conteúdo: Pra mim unifica o Forum de Guitarra, Pedais e Amp (de Guitarra) - BY DEJI

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# ago/06
· votar

esse topico mostra essa nescessidade http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/142343/p4#7

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar

Deji

Apoiado... concordo.

lobz
Veterano
# ago/06
· votar

concordo

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar

Pedais seria muito interessante sim... tanto que no site da HANDMADES eu vi lá que ensinam a fazer.

BaNdAiD
Veterano
# ago/06 · Editado por: BaNdAiD
· votar

Sou contra!!! pq apesar de serem coisas ligadas, ficaria muita bagunça. E também o forum de guitarra corre muito rápido, oq eu prejudicaria os posts de pedais e amps pq eles rapidamente sairiam das primeiras páginas, e como quase todo mundo fica só nas primeiras páginas...

acho q seria um absurdo vc ter q usar a busca p achar um post q foi postado ontem!!!

eu uso muito o forum de pedais, talvez até mais do q o de guitarras...e acreditem, ta muito bem do jeito q tá!! parece "paradão" em relação ao forum de guitarra, que são dezenas de posts diarios. porém, se vc prestar atenção grande parte dos posts de guitarras são coisas inuteis como "veja esse video da porca torcendo o rabo no youtube" ou então "vejam o vídeo que eu fiz", diferente do forum de pedais. isso é legal, mas dá a impressão de que é o unico forum que anda...

deixa do jeito q tá q tá muito bom!! o forum de pedais e amps funciona direitinho...só num ritmo diferente!!

é isso ai!!
handmades rules!

Deji
Veterano
# ago/06
· votar

BaNdAiD
parte dos posts de guitarras são coisas inuteis como

o forum é mais descontraídos, ninguem fica pagando a sabe tudo aqui e todsa as dúvidas são sanadas.

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar

Concordo em parte pois isso seria uma perda absurda pro forum de amplificadores que possui seus usuarios e que estao muito bem como está. Já o de pedais realmente eh parado e usado apenas por poucos usuarios. Eu realmente sou obrigado a mover os tópicos do assunto pra la pois a organização do forum eh assim e ponto. Talves se só tirasse do ar as pessoas iriam postar as duvidas referentes a pedais no tópico do instrumento que toca mesmo (baixo, guitarra) nao tendo a necessidade desse forum.

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar

era bom
o de pedais
o de guitar
o divulgue juntos

Snakepit
Veterano
# ago/06
· votar

Penta_Blues
Não concordo com a união dos fóruns. O fato de alguns fóruns não serem movimentados não significa que sejam inúteis, pois quantidade não significa qualidade (temos inúmeros exemplos disso aqui mesmo no fórum de guitarra).

Concordo. O forum de pedais mesmo com pouco movimento tirou TODAS minhas duvidas sobre tudo que eu quis saber. O forum de guitarra tem milhoes de topicos inuteis, uma bobagem depois da outra, sao poucos topicos que falam diretamente de GUITARRA. Ou seja, uma merda....

paulgilbert
Veterano
# ago/06
· votar

eu acho melhor nao

se agora já eh mo zona se junta tudo vai fica uma putada só...

e no forum de amp tem uns caras q manjam D+++ sobre amp, e iam faze pergunta de amp aki e caras q nem eu iam da opiniao e os caras q manjam mt iam fica ate puto com opinioes erradas e coisas assim...

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar

Realmente, o problema eh que o pessoal nao quer ter que procurar cada coisa no seu lugar, e como o forum de guitarra ta mais off topic ultimamente nem se dao ao luxo de ir postar no off topic, quem dirá nos tópicos correspondentes aos assuntos especificos.

Mas pode deixar, a gente vai trabalhar duro daqui pra frente pra deixar o forum de guitarra só de guitarra, nem que tiver que suspender meio forum (só pros que merecerem lógico).

Ardanuy_
Veterano
# ago/06
· votar

Deji
maykow_torres
emo

hueawuiehauiwheiwoau
o d pedais eh vazil tinha q juntar, o d amps eu nem vejo muito mas pelo q eu to vendo tem mais autonomia, engloba so o d pedais ^^
e podia criar um forum tipo "topikos nada a ver", p ve se limpa esse forum s guitarra =D) xD

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

Ardanuy_
"topikos nada a ver"
isso já existe, e se chama OT. ^^

Deji
Veterano
# ago/06
· votar

silvio_rp

O Sam esta vendo a possibilidade de jogar o de pedais aqui? pra mover o conteudo é facil, facil

Admin
Moderador
# ago/06 · Editado por: Admin
· votar

Sinceramente? Nem pensar! Tem muita gente mal educada aqui. "Contaminaria" os outros fóruns.

Tem gente que sai daqui pra ir tirar onda no fórum de baixo...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/142275/#2

Os fóruns de pedais e amps têm altíssimo nível. Pretendo mantê-los assim.

E foi mal se machuquei alguém. Não generalizei, mas tem MUITA gente sacana aqui. Ao menos por enquanto...

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar

Admin
pena que os maus educados aqui que fazem o cifra ser o que é

nao eh o de baixo, nem o de vocal

95% dos acessos aqui, é para ver o forum de guita.

Admin
Moderador
# ago/06 · Editado por: Admin
· votar

Tiruk
mt pelo contrário. Quem faz esse fórum ser bem acessado são pessoas muito bem educadas como Bertola, Seiji, Panucci, Marisco e muuuitos outros.

Os maus educados só espantam gente daqui.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar

Admin
mt pelo contrário. Quem faz esse fórum ser bem acessado são pessoas muito bem educadas como Bertola, Seiji, Panucci, Marisco e muuuitos outros.

e eu ? =/

Admin
Moderador
# ago/06
· votar

Deji
e eu ? =/
Tá ali no muuuitos outros.

=)

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar

Admin
Cara, para de axar que tudo é um sonho pelo amor de deus

Panucci
esse depois de viu como andava aqui, parou totalmente de frequentar, só entra as vezes e pra ajudar com teoria.

Marisco
os posts dele no forum de guita cairam uns 90%. se duvida, ve meu usuario antigo, slasher. Da pra ve qto tempo de forum eu tenho e nao to falando merda.

Fora que, sem o de guitarra, o cifraclub nao seria conhecido EM LUGAR ALGUM

ta certo que tem cara pau no cú aqui mesmo, mas se até o panucci ja xingo uns idiota, pq os outros nao podem?
sinceramente, tá ficando tao preso, mas tao preso esse fórum, que tá igual o guitarcorner. lamentável, visto que esse era um fórum no qual muito se aprendia e SE RIA MUITO sem precisar sair xingando (urubu era engraçado, quando nao xingava os outros mais ainda) e vc sabe tanto quanto eu q isso é verdade

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar

nao to dizendo q ele nao passo dos limites
mas axo q isso aqui tá formal demais

ainda mais com idiotisses (SIM, IDIOTISSES) do tipo
deu up levou ban
criou topico, ja tem na busca (quase tudo ja tem) é fechado
falou qq coisa, ban

Deji
Veterano
# ago/06
· votar

Admin

o de pedais seria uam boa

Admin
Moderador
# ago/06
· votar

Tiruk
Já q vc tem mt tempo de fórum, vou falar com vc sem formalidades!
- Quer piadinha, vai ver zorra total.
- Regras são regras. As nossas são simples e pequenininhas. Qq criança de 5 anos consegue ler e entender. Nelas não pedimos nada demais: só respeitar os outros usuários (e as leis desse país) e contribuir para a organização do fórum (evitar tópicos repetidos).

Deji
Veterano
# ago/06
· votar

Admin

era bom na epoca do soulface vs urubu \o\

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar

Admin
então tá

se for pra evitar topicos repetidos, vc proibe a criação de topicos e coloca uma mensagem bem grande na primeira pagina

USE A BUSCA

sam, não é por nada, mas sem o forum de guitarra (sem a gente) o cifra nao seria NADA. NADA mesmo.

Sem formalidades? ok
O fórum tá um pé no saco

c vc for um idiota e quiser só saber da grana q isso rende, vai ouvir e poco se foder
c vc quiser ver uma coisa bem organizada, QUE RENDE ALGO PRA QUEM ACESSA ISSO e ser o maior forum disso da net, tu tem que mudar as regras. ta ridiculo, ridiculo mesmo do jeito q ta

gente abre topico pedindo por favor pra nao fechar, onde ja se viu isso
tudo é use a busca

blabla use a busca
meu pau de oculos use a busca

ai vem um cara, faz um topico querendo saber otra coisa do equipamento, vem um e fala use a busca, sendo que não tem na busca.
como ja falei, se for pra usar a busca toda hora, que fique proibido a criação de topicos

busca serve para consulta, e não como database oficial e acima de todas as opinioes

pense nisso

teuabreu
Veterano
# ago/06
· votar

Proximo(2)

Admin
Moderador
# ago/06
· votar

Tiruk
ce tá viajando na maionese. A intensão é só evitar tópicos repetidos, pessoas perguntando a mesma coisa um zilhão de vezes. O que não é bom de jeito nenhum...

gente abre topico pedindo por favor pra nao fechar, onde ja se viu isso

Se o tópico for criado com um título decente não precisa disso. Criar tópico "Socorro (15 caracteres)" tem mais é que ser fechado.

Fórum é uma comunidade. E por tal, devem ser respeitadas regras básicas de conduta. Seu tópico não é mais urgente que o do outro só pq é seu. E é uma puta falta de respeito fazer alguém entrar num tópico sem saber do que se trata ("socorro, me ajude, entra aqui").

Bom... mas não vou ficar aqui perdendo tempo explicando o beabá. O resumo é o seguinte: o fórum tem o filme queimado com muita gente pela falta de educação que muitos andaram fazendo e alguns ainda fazem por aqui. Prá quem não concorda com o mínimo do bom senso, o botão fechar é a serventia da casa.

Penta_Blues
Moderador
# ago/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar

Bom dia!!!

Tiruk
Antes de mais nada, quero deixar bem claro que respeito sua opinião.
Dito isso, quero dar a minha. Discordo de vc quanto ao fato de que o FCC só é grande por causa do fórum de guitarra. Na verdade, este certamente espantou mais do que atraiu...
O FCC é grande pela diversidade de assunto que contém.
Acho que vc deve considerar que quanto maior é uma comunidade, mais importante se tornam as regras, pois cada cabeça pensa de uma maneira e somente as regras é que organizam e direcionam esta imensidão de pensamentos diferentes. Regra nenhuma estará de acordo com todos os pensamentos, até porque não está de acordo nem mesmo com o pensamento de uma só pessoa, o que dirá várias...
O fato é que todos tem o direito de opinar, mas cabe a quem comanda decidir o que atende aos interesses do coletivo e não do individual. Para os que não têm seus interesses atendidos restam dois caminhos: ou se adapta às diretrizes e convive com os demais integrantes da comunidade ou vai para outra que melhor atenda os seus anseios.
Veja que nisso temos dois grandes conceitos tão pregados e defendidos para os outros e tão pouco usados como deveriam por nós: DEMOCRACIA onde os interesses da maioria se sobrepõe aos da minoria; e LIBERDADE de frequentar ou não esta comunidade de acordo com suas afinidades...
Valeu!!!

Admin
Moderador
# ago/06
· votar

Penta_Blues
Luiz, muito obrigado por tão sábias palavras. =)

Deji
Veterano
# ago/06
· votar

mas o de pedais não custa nada XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conteúdo: Pra mim unifica o Forum de Guitarra, Pedais e Amp (de Guitarra) - BY DEJI