Conteúdo: Pra mim unifica o Forum de Guitarra, Pedais e Amp (de Guitarra) - BY DEJI

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Manda o pedais pro de amp então

Penta_Blues
Moderador
# ago/06
· votar


Boa tarde!!!

Admin
Valeu Sam!!!

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


quem quer saber de pedais vai no de pedais e pronto. Se voce quer postar alguma coisa sobre pedais e quer que os outros leiam nao justifica postar no de guitarra. O problema eh que os usuários do de guitarra só se dao ao luxo de visitar outros forum de for o OFF TOPIC (e ainda trazem o maldito flood com eles de lá). Resumindo, o forum de guitarra nao eh um forum pra se divertir, eh um forum pra conversar sobre guitarras. Se quer falar besteira vai no minimo pro off topic ou senao pra uma sala de bate papo da UOL....

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp
Resumindo, o forum de guitarra nao eh um forum pra se divertir, eh um forum pra conversar sobre guitarras.

muito radical isso bro

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Nao eh questao de ser radical cara. Se voce entrar no meu profile ali do lado vera que acesso isso aqui a muuuuuiitto tempo. No começo tb tinha as brincadeiras e tal mas sempre de maneira controlada. Agora, com o crescimento do numero de usuarios, se o pessoal nao se controla nao tem como deixar o forum sério. O problema eh que caras até que bem cotados no forum extrapolam muito dando mal exemplo pros novos usuários. Dai os moderadores tentam segurar a onda e o pessoal fala que a gente eh carrasco.

alele
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp
Resumindo, o forum de guitarra nao eh um forum pra se divertir, eh um forum pra conversar sobre guitarras.

apoiado. se tem gente que acha ruim, dizendo que o fórum tá muito parado, eu acho ruim por que é muito movimentado com besteiras, piadas e futilidades. isso aqui é um fórum, não um chat. é incrível como os tópicos sobre besteira enchem a primeira página e os que tem algum conteúdo caem rapidamente no esquecimento. eu tenho mais o que fazer que perder tanto tempo nesse fórum, com tanta mensagem babaca. se o pessoal quer bater papo faz uma sala de chat no IRC.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


eu tenho mais o que fazer que perder tanto tempo nesse fórum,

então seja feliz, eu não tenho

22222 oirartnoc oa
Veterano
# ago/06
· votar


alele
vá tocar sua punheta e nos deixe em paz

darkwolf
Veterano
# ago/06
· votar


são uns imbecil, o deji que manda nesse fórum, calem-se estupidos e façam o que ele manda.

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


darkwolf
o/ uhauhauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conteúdo: Pra mim unifica o Forum de Guitarra, Pedais e Amp (de Guitarra) - BY DEJI