Esse fórum tá meio parado ou é impressão minha? Como a gente pode melhorar ele?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# ago/06
· votar


pedrobrito
oi gata

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
pedrobrito

oi gata

Hehehhehehehehehehehehe...

Halludryehl
Veterano
# ago/06
· votar


Embaixador da Etiopia
AUEHEAHIUAEHIHE sério isso vei !?

ai, sobre a treta

esse eeve tá criando caso.
eu li o tópico do Nick Olivieri e nem rolou aquela parada de "troca de votos". Se rolou, foi por parte de outros q apareceram ali.
tá parecendo é inveja.. eevee quer ser o estrelinha do fórum

Rabbit
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Ta fazendo tempestade em copo dagua, num acha naum?

Halludryehl

Voce perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


A Todos

Primeiro

De fato, se tem muito mais informações que a 2 anos atrás é natural que as dúvidas sejam sanadas sem aberturas de novos tópicos.

Segundo

De fato, o forum está fraco, por isso, inclusive, abri esse tópico sugerindo a unificação dos mesmos:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/142287/

dessa forma iriamos ter assuntos mais diversificados, no entanto atrelados a guitarra.

Terceiro

Quanto ao lance de reprocidade no AcidPlanet, não vi nada de errado, se o cara quiser pedir que ouçam suas muiscas e cometem, qual o problema?
Meus sons nunca vão sair dos ultimos lugares, pq dificilmente vou fazer reviews e ouvir som de gente que não conheço, mas por falta de interesse e tempo mesmo, isso não quer dizer que seja pior que alguem que esteja mais bem posicionado nos lances de review, to usando o acid, só como ferramentas para upar.

Quarto

Cuidado que tem hoje muitos Filhos Da Putas responsaveis pelo estado que o forum está, ficavam se fazendo de vitimimas em relação ao Urubu, Gustavo Macaco e adjacentes e agoram criram multis e ficam por aqui, alfinetando discretamente.

Se fossem homens usariam sempre o mesmo nick e não teriam porque esconder a cara.

Halludryehl
Veterano
# ago/06
· votar


Rabbit

desculpe se não gostou da minha opinião.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Rabbit

Vc tb perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

Rabbit
Veterano
# ago/06
· votar


Halludryehl

Nao tenho que gostar ou nao, porque nao foi se referindo a mim. Mas acho que nao eh assim que se chega, criando mais caso do que ja esta.

Rabbit
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Porque? Te ofendi? Te chinguei?

pedrobrito
Veterano
# ago/06
· votar


Concordo parcialmente

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Rabbit

Esquece.

Rabbit
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Vc disse que nao se importa com a posicao do acid planet. Mas engracado criou um topico so pra isso.

Por isso acho que o eevee tem razao.

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


Rabbit
Vc disse que nao se importa com a posicao do acid planet. Mas engracado criou um topico so pra isso.
Ele criou isso porque eu avisei quando vi o top e a musica dele estava em 4º lugar.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Rabbit

Não disse isso. Se você prestar atenção eu mesmo já disse que fiquei contente e queria compartilhar com o pessoal do FCC. Muitos acabaram indo lá ouvir e comentar... não pedi nada a ninguém... se estou em 3º ou 4º ou 1º é pq fiz um bom solo. Eu nem sabia sobre esse lance de ranking.

Agora, você chega aqui de orelha sem ao menos ler o que tá rolando.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Vish relaxa...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

Tô relaxado. São os fakes querendo azucrinar.

Heartbreaker
Veterano
# ago/06
· votar


bem q podiam desbloquear o makerloco, eita carinha gente boa ele =)

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Heartbreaker
o Renato Dell nem sabe oq ele fez pra ser banido.

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
o Renato Dell nem sabe oq ele fez pra ser banido.

é. nem desbaniram el ne?!

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav
nem. vai entender...

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


marcio_zav
Atum Bluesman
Heartbreaker
peçam na central de ajuda, os caras tão desbanindo

Rabbit
Veterano
# ago/06 · Editado por: Rabbit
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Li tudo, nunca posto sem ler.

Continuo achando que ta fazendo uma tempestade sem necessidade. O assunto do topico eh como o forum ta chato, nem eh sobre vc. O eevee apenas deu um exemplo do que ta acontecendo no forum pra ficar mais chato ainda. E vc chegou fazendo alvoroco.

Num to criando confusao. Entenda. Nao tem nada demais que vc peca as pessoas pra ir la e ouvir sua musica e te dar votos ou reviews. Soh que o eevee disso que achou isso uma sacanagem, e nem sei se ele tava se referindo a vc. E vc chegou aqui tropecando, como se o que o eevee falasse ia afetar sua carreira para todo o sempre.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Rabbit

Tô vendo que vc leu... leu tanto que nem viu que ele colocou o link direto pro meu tópico. Fica quieto vai. Quem chegou aqui tropeçando foi vc - não lê e quer se meter.

Rabbit
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

He, nao da pra dialogar, ta muito nervosinho.

Fake sou eu?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Rabbit

Nervosinho? Nunca. Hehehehehe... só foi ler o lance do fake depois de meia hora que postei... hahahaha... que comédia. Acho que você está lendo de trás pra frente mas beleza, por mim morre aqui.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


esse topico é nossa esperança, FCC esta voltando ao normal \o/

pedrobrito
Veterano
# ago/06
· votar


Barra pesou

Rabbit
Veterano
# ago/06 · Editado por: Rabbit
· votar


Nick_Oliveri_Guitar


Olha o tamanho do texto que escrevi. Da pra perceber que quando vc postou eu estava escrevendo.

Esquece o que eu escrevi ta, ja vi vc eh muito menino ainda. So me dei o trabalho de falar com vc, porque pensei que vc fosse um pouquinho mais velho. Mas deixa pra la.

Desculpa cara. Um Abracao pra vc.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


pedrobrito

Britovski... grava um som e posta aqui... não, posta no ACIDPLANET... hehehehehehehehe...

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
Cuidado que tem hoje muitos Filhos Da Putas responsaveis pelo estado que o forum está, ficavam se fazendo de vitimimas em relação ao Urubu, Gustavo Macaco e adjacentes e agoram criram multis e ficam por aqui, alfinetando discretamente.

Esse é um ponto importante. Apareceram muitos fakes por aqui ultimamente. Vide o tal do Killabra, que aparentemente já foi banido.
A verdade é que, na época do U.r.u.b.u., Soldier Of Fear, etc, aparecia muito pirralho por aqui querendo causar, falando que tal coisa é merda e que bom eram o que eles gostavam. Isso aconteceu muito. Moleque de 12 anos que um dia começava a ouvir linkin park e na semana seguinte vinha aqui querendo se meter a roqueiro bonzão. Aí eles não agüentavam o tranco e íam correndo pra barra do Sam, se fazendo de vítimas, quando muitas vezes eles que começavam as brigas.
Não tô querendo defender o U.r.u.b.u. e cia., eles passaram sim dos limites, mas o Sam achou que se livrando deles o fórum ía melhorar, e a atual situação mostra que não é bem assim.

Sobre esse caso do Acid Planet: ambos os lados estão exagerando.
O eevee tem que entender que qualquer um que grave uma música e coloque na internet está querendo mostrar seu trabalho. Não vi nada de mais no tópico sobre a 4ª posição do Nick. Acho que o eevee exagerou.
Mas também acho que o Nick exagerou na reação. Não precisava ter ficado tão ofendido nem fechado o tópico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Esse fórum tá meio parado ou é impressão minha? Como a gente pode melhorar ele?