Guitarrista do programa panico.

Autor Mensagem
jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


Boa tarde

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


jfguittar
capital da venezuela
p.s: boa tarde \o/

Alan_Domingues
Veterano
# ago/06
· votar


zaqueu_grunge

Desde o show que vi do Sepultura que eles abriram para o Metallica em 1998 acho a guitarra baixa. Não é como antigamente nos shows.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Alan_Domingues

Desculpe mas eu já acompanhei vários programas (SBT, TV Cultura e etc) e realmente, o som que estava lá saiu completamente diferente na TV.

Como eu disse antes, caras do calibre do Satriani tem um operador que não vai deixar nêgo da TV mexer na mesa pra zoar tudo.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


Alan_Domingues
cara q foda, uma das bandas de thrash/death/black mais respeitadas do mundo..
mas em estudio os caras continuam detonando =)

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


Blackus
e toca bagarai........
a mulhé do altas horas toca porra nenhuma...


ironia véio......ironia

toscona aquela velhota la ;D

aheuhaeuah

fgr
Veterano
# ago/06
· votar


O cara do altas horas eh pau pra toda obra... Toca legal sim, só não pode mostrar o que sabe porque ele toca pra banda que toca pro panico que apresenta um programa de humor pra nós.

Quanto ao timbre do som, não tem nem comparação eh como pegar um amp da marshall e ligar na saída dele umas caixas de som do PC. Vai cair a qualidade com certeza.

Além do que o som da Band e do SBT se não me engano ainda são mono.

Alan_Domingues
Veterano
# ago/06
· votar


Além do que o som da Band e do SBT se não me engano ainda são mono.

Falou tudo.

Nick_Oliveri_Guitar

TV Cultura e SBT para som ao vivo são obsoletos de mais, analise o Programa do Jô que era super valorizado no SBT em termos de audio quando ele foi para a TV Globo. No SBT as bandas eram sem sal. Alias, só para contrariar um pouco, o som no Programa Livre do Serginho (a gurizada aqui não vai lembrar). Vi muuuuuuuuuita banda lá. O Scorpions estava com som de radinho de celular. E o som do Scorpions é absurdo. Porem é a época. E a TV não muda o som drasticamente não. Se a banda é ruim ao vivo vai ser ruim de qualquer jeito, se o cara timbra mal vai timbrar mal na Globo ou na Rede Vida.

Alan_Domingues
Veterano
# ago/06
· votar


zaqueu_grunge

Estudio até Colibri e MC Catra cantam bem.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Alan_Domingues

Não penso dessa forma, mas em certos pontos você tem razão.

Bom, Altas Horas não vi nada que me impressionasse em termos de som... Sepultura foi lá e ficou com um som nojento... tirando a bateria o resto podia apagar.

Programa Livre eu fui várias vezes... na maioria o som que veio pra TV foi um lixo, exceto as bandas gringas.

Lukeguitarman
Veterano
# ago/06
· votar


Hehe

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Alan_Domingues
Fala mal da REDE VIDA não rapá ... meu tio compro o Transmissor deles aqui de Goias ... =D


Gravei uns negocios microfonando a TV .. ficou True =D

e já vi alguns negos ao vivo que da vontade de pegar uma cadera e rumar no cara ... questão de timbragem ao vivo é foda de fazer ... tambem to aprendendo ainda ...

Qnt ao cara do Panico ... acho que é um cara estilo to tomati ... toca bem mais no que ele ganha pra fazer nao precisa de ser tão espetacular qnt ele PODE ser ...

Alan_Domingues
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

A nossa TV é muito obsoleta. A verdade é esta.

iS_LaSh

KKKKKKKKKK

Se eu tivesse no lugar dele levava um POD feijão e saia para o abraço.

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Alan_Domingues
cara, me chama no msn

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Alan_Domingues

POD Feijão 2.0 mata a pau... basta zerar o amp e colocar o seu preset... aí não tem erro.

O problema acontece é na mesa de som de audio dos programas da TV... ali é que os caras cagam tudo.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Alan_Domingues
se eu tivesse no lugar dele, ficaria feliz com o set dele,parava de me preocupa com opiniao de forum e comeria a loirinha da banda

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Alan_Domingues
=D

Mais o lance é verdade msm ... conheces o maldonalle ?! Luis Maldonalle ?!

Ja vi ele tocando ao vivo uma vez num work fiquei meio chatiado ... =/

Se nao conhecer, acho que tem uns videos nele no youtoba, acho que eh o melhor guitarrista do centro oeste ... =/

angus junior 2
Veterano
# ago/06
· votar


se eu tivesse no lugar dele, ficaria feliz com o set dele,parava de me preocupa com opiniao de forum e comeria a loirinha da banda

(2)

pow, criticar esses eh foda, o cara tem uma banda, toca sempre , mto melhor q ficar nesse forum, falando de malmsteen e fritando...
tscc
se o cara fosse ruim, com certeza nao taria la na redetv e ainda mais eh foda ficar criticando esses caras profissionais, po o cara, ta la, batalhou, dexa ele tocar, eu curto a banda, acho mto melhor q aquela merda do faustao(sim os musicos sao bons mais....)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


angus junior 2

Criticar é a parte mais fácil... a galera aqui do FCC adora fazer isso, mesmo quem toca há pouco tempo e vem sem embasamento nenhum descer a lenha nas coisas que você faz. Tanto que eu só me posicionei em relação ao lance do som ruim na TV.

angus junior 2
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
pois eh
lembro q vc tb me contou o lance la aquele dia q foi tocar na mtv la

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


Alan_Domingues
ofendeu hem
foi grosso comigo, me machucou por dentro. XD

Q nada, sepultura toca pra carai. O Jean conseguiu substituir bem o Igor.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Sepultura foi lá e ficou com um som nojento

Com certeza, e o timbre que o Andreas tira daquele amp dele eh assombroso, eu ja fui num workshop e posso confirmar, com certeza foi culpa da tv...

SOADboy
Veterano
# ago/06
· votar


Pra mim isso tdo eh inveja

SOADboy
Veterano
# ago/06
· votar


pra mim isso tudo eh inveja

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


SOADboy
Pra mim isso tdo eh inveja

O dia que eu não puder criticar algo que não gostei vai ficar dificil O.o

angus junior 2
se o cara fosse ruim, com certeza nao taria la na redetv e ainda mais eh foda ficar criticando esses caras profissionais, po o cara, ta la, batalhou, dexa ele tocar, eu curto a banda, acho mto melhor q aquela merda do faustao(sim os musicos sao bons mais....)

Meu o cara toca numa banda profissionalmente, aparece na TV, e é ruim.

Profissional ruim existe em qq segmento, inclusive na musica.

angus junior 2
Nick_Oliveri_Guitar

Engraçado. Não posso criticar ?

Não vou entrar nem no mérito se o cara toca mais ou menos do que eu, ou se ele vive de musica e eu não. Ele pode tocar bem melhor que eu, mesmo assim eu acho o cara ruim, logico que consequentemente eu sendo pior que ele, no problem.

SOADboy
Veterano
# ago/06
· votar


tdo bem cara, mas ele ta la na dele ganhando a vida dele na dele fazendo cover dos outros.... mew, quem eh ele???
quer criticar critica esses bostas q ficam milionarios as custas nos nossos pobres ouvidos soh pq algum bambambam resolveu pegar eles p fazer sucesso... sei la, critica o cpm22, a pitty, o charlie brown (nunca vi um cantor q n sabe cantar dar certo... soh no brasil msm)

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


SOADboy

criticar esse pessoal dá na mesma cara, é tudo critica.

no final das contas, eles são gente que nem nós, teem contas pra pagar no final do mes, tem familia pra sustentar, etc..etc..

o lance é que eu achei o cara ruim, e me sinto no direito de criticar...na boa, isso não vai nem afetar em nada na vida do cara, ele vai continuar tocando na TV, ganhando o dinheiro dele, e tirando um timbre de merda heheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


e eu vou continuar sendo só mais um ilustre deconhecido

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


mas com bom gosto :)

SOADboy
Veterano
# ago/06
· votar


eu acho assim, essa banda n tem nd d+, mas oq chama atenção nela eh q todos os covers q ela faz tem aquelo mesmo jeitão, não são 100% fiéis ao original, aquela mesma batida, ... vc sabe q são eles q tão tocando. Talvez o timbre q o cara usa n te agrade, mas é uma caracteristica da banda e até uma das responsáveis pelo seu sucesso. Eu acho q eh o caso de vc dizer q o timbre n te agrada, mas n q isso signifique q o guita eh ruim.

Gosto é gosto! (disse um cara comendo cacota de nariz)
Se vc n gosta, blz, eh um direito... mas n precisa meter o pau no cara! Tem ooooutros q, esses sim, merecem todas as criticas. Eles podem ter contas a pagar, mas n merecem os milhões q ganham pelo lixo q produzem

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarrista do programa panico.