Autor |
Mensagem |
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
MarcusGFerreira
www.spanich.com.br www.stellfner.com.br www.captadores.com.br www.cabrerapickups.com www.nbspickups.com
|
_K1RK_ Veterano |
# ago/06
· votar
Steve Van Halen
olha o Andreas Kisser, timbre fudido pra metal
Vai me desculpar, adoro o Andreas, sou mt fã do Sepultura mas o timbre dele nunca foi essas coisas... Eh claro q c botar o som dele perto d qq equipamento amador seria esculacho, mas perto d outras bandas o timbre dele perto d mto
Alguns Exemplos: Kataklysm (Ouça Like Angels Weeping The Dark), Cannibal Corpse (Ouça Hammer Smashed Face ou I Cum Blood), Arch Enemy (Ouça Nemesis ou Skeleton Dance), Nile (Ouça Sacrifice Unto Sebek), Krisiun (Ouça Wolfen Tyranny ou Natural Genocide), Pantera (Ouça Slaughtered), Dimmu Borgir (Ouça Blessings Upon The Throne Of Tyranny), Children Of Bodom (Ouça Sixpounder), Slayer (Ouça Disciple, War Zone ou Here Comes The Pain)...
Isso saum só alguns exemplos, eh claro q c eu tivesse o setup do Andreas eu tava feliz da vida, mas tem mt timbre mais pesado e melhor q o dele, eh só ouvir
Intaum kra, finalizando, captador EMG faz diferença e o Amp mais ainda, corda grossa e afinaçaum grave ajudam mas saum coisas secundárias, (basta ouvir Cannibal e Pantera)
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# ago/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar
_K1RK_
entao kra, isso eh questao de gosto, mas eu fui num workshop dele e nao botava fe que ele tirava aquele puta timbre! ja ouvi o timbre ao vivo inclusive do metallica e continuo preferindo o dele... mas realmente tem uns kras que conseguem fazer magica, um exemplo eh o hatebreed.
MarcusGFerreira
entao kra, vc pode colocar um duncan distortion na ponte, com certeza vai perder aquele som mais vintage e tal mas como vc diz sentir falta de peso ele vai ser perfeito. eu tenho ele na minha les paul e fica foda pra caralho, tem uma saida e ataque brutal, o som limpo dele nao eh la aquelas coisas, mas pra isso existe o cap do braço ou basta abaixar o volume que ja fica bem melhor...
eu toco (tento) thrash metal e esse captador caiu como uma luva no estilo, mesmo com altos ganhos eu deixo a guitarra encostada e nao faz um chiado sequer, e olha que eu uso o metal zone, famoso por ser abelha pura, muito bom mesmo...
|
danielcastelli Veterano |
# ago/06
· votar
Peso tem haver com uma LesPaul com 013 afinada em C + EMGs 81/81 + Mesa Boogie Dual Rectifier com retificação em silicio....
¬¬
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# ago/06
· votar
a "receita" das bandas atuais é quase identica... Killswitch Engage, Nevermore, As I Lay Dying, Shadows Fall, God Forbid, Soilwork usam EMG 85 na ponte (em vez do 81), tube screamer da ibanez ou da maxon como boost e em geral amps da Peavey (Triple XXX ou 5150) ou similares (Krank, Mesa, Framus, ENGL, Soldano), mas sempre com um booster na frente
|
MarcusGFerreira Veterano |
# ago/06
· votar
Valeu aí Galera. Muito obrigado pela ajuda.
Vou acabar deixando essa compra pra depois pra nao me arrepender.
Abraço pra vocess!!
E ate a minha proxima duvida! hahahhahah!!
|