Guitarra para Metal até blues (R$1000)!

Autor Mensagem
YYuRii
Veterano
# ago/06
· votar


Strato com humbucker e chave de defasagem, eu acho que é a melhor opção.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


YYuRii
Vocês tem que parar de ouvir SRV, blues não é só Strato não !!! HUAhUAHAUHA

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman

Cara..o timbre do Gary Moore ta dmais nakele video!!!

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


diwillo
Muito, essa música está foda.
esse tema é muito bom de improvisar, pega a Versão do Allman Brothers dessa música(Stormy Monday ela chama) tem um dos melhores(se não o melhor) solo de guitarra quw já ouvi.

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Em compensação...o timbre do Albert King ta uma m... eheuh
(nao sei c eh normalmente assim, pq nao conheco quase da dele, mas nao gostei nem um poco ehuehee)

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


diwillo
É magro mesmo o timbre dele, é "diferente" mas eu gosto, especialmento do Cd dele com o SRV.

Dr Jivago
Veterano
# ago/06
· votar


Uma vez eu vi no Youtube um cara tocando uma strato com um Chopper na ponte e YJM no braço e achei que ficou muito versátil.

O cara mandava um Metallica com o cap na Ponte e no Braço o som era bem mais comportado.

Eu particualmente não gosto do som de Humbuckers splitados, já tive uma JS 100 e vou dizer que nunca achei usavel o Push-Pull para splitar os captadores.

YYuRii
Veterano
# ago/06
· votar


YYuRii
Nem escuto muito SRV, curto mais um Johnny Winter, BB King e eles nem usam Strato.

_li3feson_
Veterano
# ago/06
· votar


diwillo
mto animal a peimera ....massa msm, tb por não ser floyd, que me ajudaria no metal mas ia pered em sutain e como eu estaria só com ela pra faze show tb não iria rolar floyd (já penso se arrebenta uma corda.....até eu troca neguinho vai tdo embora)


Ai, to gostando mto das sugestoes, já deu pra tira umas idéias boas, mas só uma coisa que ngm respondeu..... amaldita Crafter Convot CT, serev pro tipo de som que eu to procurando....GALERA Q JA TOCO COM ELA AJUDEM AE!!!

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


Pega a SG da Epiphone e viva feliz(NÃO A SPECIAL)

_li3feson_
Veterano
# ago/06
· votar


Atum Bluesman
Poseh....só encontrei special aqui por enquanto...mas se eu consequi axa epipha lespa ow sg de certeza que eu levo....

deco_superego
Veterano
# ago/06
· votar


rapaz velho,pega uma tagima T-zero,é muito massa ela,por aqui em recife ela está +- por 750 reais,e a grana que sobrar você consegue uma pedaleira bem legal como a v-vamp.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/06
· votar


deco_superego
Pra blues não rola floyd cara...

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


_li3feson_
ESSA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra para Metal até blues (R$1000)!