Autor |
Mensagem |
Al_Capone Veterano |
# ago/06
e ai galera
meu equip atual é :
jackson jdr 94 , simulamp , cry baby , supervibe ( chorus marshall ) e um amp zepphi de 60W
axo que isso tudp da um pouco menos de 2500 , no final do an ovou onseguir 500 reais
tava pensando em vender tudo e comprar um amp e uam guita , mas ai fica aquela duvida , eu curto minha jackson , mas tava afim de pegar uam sem floyd , da muita dor de cabeça e eu nao uso muito
tava pensando em um strato e um valvulado , ou outra guita
fico aberto a sugestoes
ajudem ai!
|
Al_Capone Veterano |
# ago/06
· votar
tava pensando em uma tagima das antigas + hand made
ou quem sabe uma fender mexicana usada + amp
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Vc vai ter 3 mil reais entao..
C tem q ve c vc ker comprar uma guita massa e com oq sobrar comprar um amp, ou vice-versa, ou ainda 1500 pra cada um...
Bom...
Bom...c vc ker uma strato...pode pega uma Tagima 635 ou 640(dificil de axa) q vai ser uns 600 rais a 635...ai vc poe uns caps massa nela...
ainda fica com quase 2 mil pra pega um hand-made...
Ai teria q ver qual hand made c ia kere...jcm...mesa..soldano...etc..
abraço!
|
Tiruk Veterano |
# ago/06
· votar
nao se eskeça que se vc pegar um head, vai mais no minimo 500 reais para falantes SÓ FALANTES
gastei 2000 no meu head, só que já foi mais 400 para os falantes e nem fiz a caixa propriamente dita ainda
cuidado com isso
|
Al_Capone Veterano |
# ago/06
· votar
um combo valvuçado deev sair uns 2 mil eu axo
ai a tagima + caps mil
ou ainda quem sabe mandar fazer uam guita e comprar um amp masi barato
putz tem muitas opçoes , ams axo que a melhor e atagima + hand made
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Al_Capone
O valor do amp vai depende de q amp vc ker...
|
Al_Capone Veterano |
# ago/06
· votar
diwillo
tava pensando em um jcm ou um soldano
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
o essencial é um bom amp.. .se concentre nisso..
|
Al_Capone Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
entao aox que vale masi a pena ter uma guita legal e um amp foda , do que uam guita foda eum amp +/-
a tagima antiga e boa e barata ai com um amp vai fica com um som massa
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Al_Capone
Eu tenho uma 635 aki tbm...otima guita, soh os caps q deixam a desejar um pouco...
Axo q um amp eh massa pra vc...c o som q vc faz for secão...digo, c soh distorção for bom pra vc...
|
Al_Capone Veterano |
# ago/06
· votar
diwillo
sera que na teodoro eu consigo encontrar alguma usada ? pq aqui ta foda
|
Tiruk Veterano |
# ago/06
· votar
diwillo
cara, q nada a ve o q c ta falando
Axo q um amp eh massa pra vc...c o som q vc faz for secão...digo, c soh distorção for bom pra vc...
o cara pode comprar depois de 1 mes um reverb q sai 200 reais, e acaba som seco
agora com otra coisa, nao tem como melhorar
se ta vangloriando muito a gt-8 pela quantidade de efeitos,pro som sair menos seco e tal... mas se esquece da qualidade no final (nao que ela seja ruim)
mas, qq adianta ter um timbre encoberto, c vc pode ter um seco tão mais lindo ?
mark k. que o diga, guita + amp
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Tiruk
To discutindo com a grana q o cara tem ueh..pq c for assim..ele compra o amp, ai depois de um mes compra um reverb, e dpois de otro mes compra um delay...nao eh assim q fuciona..pelo jeito ele ja ta sofrendo pra consegui os 3 mil q tem...
E dependendo doq ele toca, amp + guita nao vai funciona (por melhor q seja o timbre)...
|
Tiruk Veterano |
# ago/06
· votar
E dependendo doq ele toca, amp + guita nao vai funciona (por melhor q seja o timbre)...
i cara, logico q funciona
o panucci fez um show inteiro com guita + amp q ele nao conhecia, trocando entre clean/dist na mão no painel do ampli. é questao do som nao sair enfeitado, só isso
e com 4 possibilidades de timbre do at-50, duvido q seja MUITO necessario um efeito pra ficar mais bonito o som ao ponto q num show alguem vai notar a falta dele.
|
ROo Veterano |
# ago/06
· votar
1500 uma ibanez SZ com dimarzio(sem floyd como voce quer)...gasta 1000 num Laney LC-15(valvulado 1X10) e com os 500 compra um bom pedal de distorçao. tudo usado
ou
continua com a sua Jackson, sobra uns 2000 e poco, pega um valvulado Handmade.
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Tiruk
Concordo com oq disse...mas depende mto do estilo do som q vai ser tocado..
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
Se for pra pegar uma Tagima 635 procura uma Shelter SST-62 que é uma ótima guitarra pra quem gosta de strato e é mais barata que a tagima. Essa shelter eh da linha vintage series com ALder e Maple. Muito honesta essa guitarrinha. Captadores de Alnico e tal. O som dela eh bem strato, estalado. Qualquer coisa me manda um email. silvioper (a) gmail.com
Um abraço.
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
Ah pegando uma shelter desse por uns 400, 380, vc pode meter um set de captadores Spirit, Malagoli, Fender ou pegar dois seymour ou dois Dimarzios que vai ficar nos 1000 ainda .. sobra 2000 pra um valvulado legal!! Com isso vc vai ter um sonzao.
|
Al_Capone Veterano |
# ago/06
· votar
tava pensando aqui
axo qeu vou ficar ocm a minha ajckson e vender o resto
pelas minash contas vou ficar com 1800
da pra pegar um soldano da lifesound ( combo 50W) , se alguem conhecer alguem que monte o soldano ou jcm em sampa , iria ajduar bastante
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
Me passa teu email que eu te dou umas dicas!
Um abraço.
|
Al_Capone Veterano |
# ago/06
· votar
silvio_rp
passei al pelas msg´s privadas
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
Al_Capone
A Shelter do silvio_rp ta inteirassa cara! Eh uma otima guita! Eu quase comprei ela..soh nao peguei pq consegui uma Tagima aki mais perto de onde moro :p
abraço!
|