setup do Slash...

    Autor Mensagem
    Classic Rock
    # out/02


    Alguem aí sabe como é o setup e a regulagem dos pedais, guitarras e amp. do Slash?

    slash_rose
    # out/02


    Guitarra Gibson Les Paul Standard com captadores Seymour duncan Alnico II Pro, ampli Marshall Jubillee(modelo feito para ele) com agudos altos e medio e grave medios. High 7 mid 5 low 4

    bgl87
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    dez/12

    pra que querer copiar o cara, regila teu proprio som. Copião do caralho

    Renan Miranda
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    bgl87

    Foda-se que o cara que copiar, nunca fez um cover na vida ? Além do mais o cara pediu e você não sabe o porque. Se você tem a resposta fala, se não tem, não atrapalhe o tópico, e muito menos vem para criticar as pessoas com esse seu comentário inútil e arrogante.

    geronimo.correa
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Renan Miranda
    Além do cara ter upado um tópico de 2002! A essa altura o cara já comprou até um Jubilee pra ele! hahaha

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
    · votar


    Renan Miranda
    outro copião kkkkkkkkkkkk'
    desde 2002 fazendo isso kk'

    vintagentleman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Falem sério que ressuscitaram um tópico Slash de 10 anos!

    E isso que o desemprego está em baixa no BR. Vão trabalhar, vão torcer pra m... do Corinthians, qualquer coisa...

    C... nem dá pra acreditar...

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Renan Miranda
    vintagentleman
    Jeff.gomes
    geronimo.correa
    Como ele achou esse tópico??? Tava procurando o setup do Slash no Google e caiu aqui!! E ainda vem falar mal do cara que perguntou há 10 anos...

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunowebguitar
    Deu a macaca pra posts antigos upados hoje kkkkkkkkkkkkk

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Migs_LesPaul
    Meu Deus cara, nunca vi tanto post velho ser upado pra nada no mesmo dia!! hahahahaha

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    Férias escolares pessoal, este vírus cura rápido... Até lá teremos surtos de coveiros e outras perguntas medíocres

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Edson Caetano
    Pois é, agora aguenta isso até fevereiro!!!

    vinieilers97
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Edson Caetano
    brunowebguitar

    E ai que é ferias? Algum problema com adolescente/gurizada? Deixem de serem sequeloes e respeitem todos como voces gostem que respeitem voces... Não é porque somos mais novos que voces que somos retardados que fazem perguntas 'mediocres'... Bando de despreocupado se achando porque tem meia duzia de ano a mais...

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    vinieilers97
    Cancelou o cadastro? O.o

    Viu Edson Caetano e brunowebguitar vocês são maus, fizeram o guri cancelar o cadastro ¬¬°

    alv2707
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    deve tá rolando uma competição pra ver quem desenterra o tópico mais antigo.

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jeff.gomes
    Haushaushaus ficou bravo pq a carapuça serviu né!!! Tem um monte de moleque que contribui pra caramba com o fórum, mas tem uns que só sabem fazer besteira!!!
    Melhor ainda que ele tenha cancelado o cadastro dele, menos um bebezínho pro fórum!!!

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    viva la buta lol

    vinieilers97
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jeff.gomes
    alv2707
    brunowebguitar
    nao cancelei nao... e meus, desenterra topico de 10 anos eh foda... mas generaliza a gurizada, tira uma onda coma minha cara e se acha o pica das galaxias, eh mais ainda...

    vinieilers97
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    dez/12

    brunowebguitar

    bebezinho de cu eh rola, o filha da puta do caralho. só que tem gente escrota como tu que fica falando essas merda do caralho só pq tem gente mais nova no mundo, tu eh um merda do caralho, teve te oq, 20 anos e se acha o velhao pra sai falando, e denovo, nao cancelei porra nenhuma de conta

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    2. Respondendo tópicos

    2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;

    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;

    2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar;

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    vinieilers97
    Velho, você ta provando o que a gente tava dizendo!!! Por que você não usa o fórum pra ajudar quem precisa ao invés de vir aqui pra me xingar e ficar falando palavrão??? Você acha que eu estou preocupado com a sua opinião sobre mim e sobre a profissão da minha mãe??? Deixa a sua mãe saber que você fica escrevendo essas coisas na internet, vai ficar sem mesada e sem presente do papai noel hein!!!

    alv2707
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: alv2707
    · votar


    vinieilers97
    Cara eu concordo com você que muitas vezes a galera olhar com um olhar superior pra galera mais nova. Mas se você ofende a galera você tá agindo igual um guri estupido genérico.

    Olha o monte de palavrão que você falou, você acha que isso é atitude de gente madura???? Você só contribuiu mais pro estereotipo dos "muleques"

    Não tô falando de sacanagem com você, só estou te dando um conselho, ofender alguém não vai trazer nada de bom pra você.

    Mais calma cara.

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    vinieilers97
    Não precisava esse escandalo todo cara.

    alv2707
    Mas se você ofende a galera você tá agindo igual um guri estupido genérico.

    Olha o monte de palavrão que você falou, você acha que isso é atitude de gente madura???? Você só contribuiu mais pro estereotipo dos "muleques"



    Onde eu assino?

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Alguém upa um tópico de 2002 sem necessidade, depois surge uma cambada de comentários inúteis que não contribuem em absolutamente nada com o Fórum, e um monte de palavrão e ofensas aí no meio.


    Moderação, ainda há necessidade de manter este tópico aberto??

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
    · votar


    brunowebguitar
    Melhor ainda que ele tenha cancelado o cadastro dele, menos um bebezínho pro fórum!!!

    Velho, você ta provando o que a gente tava dizendo!!! Por que você não usa o fórum pra ajudar quem precisa ao invés de vir aqui pra me xingar e ficar falando palavrão??

    Aff cara , vai se danar , na boa . tu provoca o muleque e quer que ele aceite de boa ? e depois vem dar uma de certinho ? , pelo visto o bebezão aqui é tu . tem certeza que tu tem 20 anos ? é ridiculo ver um cara de 20 anos se achando e falando que quem é menor de 16 é Bebezão . Acho que tá faltando alguem ai pra botar tu no teu lugar .

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Moderação, ainda há necessidade de manter este tópico aberto??


    É melhor fechar mesmo .

    carlos.neto
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: carlos.neto
    · votar


    Ridículo pessoal que vem aqui só pra alfinetar os outros, simplesmente ignore o desenterro que o cara fez e tenha respeito ACIMA de tudo, pois ninguém desse fórum ou de nenhum outro lugar tem que aguentar cara mal humorado que se acha.

    GuitarristaGuitarreiro

    Moderação, ainda há necessidade de manter este tópico aberto??
    É melhor fechar mesmo .

    2

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a setup do Slash...