Autor |
Mensagem |
pucci Veterano |
# ago/06
ola galera!!!sou de brasília toco há algum tempo...tocava choro mas agora estou estudando harmonia e improvisação que ainda estou muito fraco!!!tava andando pelo núcleo bandeirante(um bairro aqui de brasília)passei em frente de um bar e tinha um bebado com violão!!e ja cheguei querendo tocar....cheguei eu pedi o violão toquei um tema country do marinheiro popey!!pensei que ele tivesse se impressionado!!!ai ele pegou o violão e fez uma harmonia escrota e perguntou como é q resolve isso!!ai eu fiquei penssando....ai ele disse!!sabe porra nenhuma!! ai ele falou....... porra só me aparece filhos de malmsteen nesse bandeirante!!!fiquei puto de começo ai discutindo e tal...e ele falou ouve issio aqui...meu irmão quando comecei a ouvir....enxerguei porq o bebado era marrento!!!o cara toca muito.....era um artista...digno de reconhecimento..harmonizava em cima de qualquer coisa um fraseado impressionante...toda nota sem nenhum disperdicio...fui em casa e peguei meu violão e grudei com o bebado (marcão)fomos em muitos bares e trocando ideias e eu perguntando como um louco!!e ele dizendo...porra bicho tu é reporter cacete!!!e ele querendo comer umas putas e eu também ja doidão....ai ele vai e tira do bolso cocaina...e perguntou se eu cheirava...na hora.....depois paramos em um bar e o cara me impressionou mais ainda!!!!!o cara é louco um talento desconhecido!!o bar estava cheio de gente e nós estavamos doidões e um monte de bebados queriam pegar o violão pra tocar....bom o resto é história....eu sei q o cara dormiu no bar tentei leva-lo em sua casa mas ele disse não iria...e ele ficou lá..........o cara tocou django reinhardt,joe dório,tom jobim,jaco pastorious,oscar peterson,john coltrane,glen miller,louis prima,pat martino,george benson,pixinguinha,barrios musicas dele isso é q me lembro fora os solos em q ele pedia pra eu fazer as bases....e só base cavernosa......cara eu to começando achar q tem alguma coisa na agua do nucleo b