Autor |
Mensagem |
pucci Veterano |
# ago/06
ola galera!!!sou de brasília toco há algum tempo...tocava choro mas agora estou estudando harmonia e improvisação que ainda estou muito fraco!!!tava andando pelo núcleo bandeirante(um bairro aqui de brasília)passei em frente de um bar e tinha um bebado com violão!!e ja cheguei querendo tocar....cheguei eu pedi o violão toquei um tema country do marinheiro popey!!pensei que ele tivesse se impressionado!!!ai ele pegou o violão e fez uma harmonia escrota e perguntou como é q resolve isso!!ai eu fiquei penssando....ai ele disse!!sabe porra nenhuma!! ai ele falou....... porra só me aparece filhos de malmsteen nesse bandeirante!!!fiquei puto de começo ai discutindo e tal...e ele falou ouve issio aqui...meu irmão quando comecei a ouvir....enxerguei porq o bebado era marrento!!!o cara toca muito.....era um artista...digno de reconhecimento..harmonizava em cima de qualquer coisa um fraseado impressionante...toda nota sem nenhum disperdicio...fui em casa e peguei meu violão e grudei com o bebado (marcão)fomos em muitos bares e trocando ideias e eu perguntando como um louco!!e ele dizendo...porra bicho tu é reporter cacete!!!e ele querendo comer umas putas e eu também ja doidão....ai ele vai e tira do bolso cocaina...e perguntou se eu cheirava...na hora.....depois paramos em um bar e o cara me impressionou mais ainda!!!!!o cara é louco um talento desconhecido!!o bar estava cheio de gente e nós estavamos doidões e um monte de bebados queriam pegar o violão pra tocar....bom o resto é história....eu sei q o cara dormiu no bar tentei leva-lo em sua casa mas ele disse não iria...e ele ficou lá..........o cara tocou django reinhardt,joe dório,tom jobim,jaco pastorious,oscar peterson,john coltrane,glen miller,louis prima,pat martino,george benson,pixinguinha,barrios musicas dele isso é q me lembro fora os solos em q ele pedia pra eu fazer as bases....e só base cavernosa......cara eu to começando achar q tem alguma coisa na agua do nucleo bandeirante porquê aqui só da loco.......cada dia aparece um louco mais escroto q o outro....mas foi uma grade experiencia pra mim!!!!
|
pucci Veterano |
# ago/06
· votar
contem ai a melhor experiencia de vocês!!!!
|
Nebur Veterano |
# ago/06
· votar
uheuahe irado parece filme isso
|
marcio_zav Veterano |
# ago/06
· votar
Esse é o Brasil.
Os verdadeiros talentos ficam escondidos.
|
oldmonkey Veterano |
# ago/06
· votar
passou pela encruzilhada, é fascinante mas ao mesmo tempo meio perigosa, so saber levar. faltou dizer mais ou menos a idade do figura.
|
Schenker Veterano |
# ago/06
· votar
uma vez li um artigo (ainda tenho aqui em casa ) do Pete Prown (antigo editor chefe da Guitar Shop), e ele falava exatamente sobre isto, que mutias vezes o cara que está do seu lado, vestindo umas roupas das mais esquisitas, ou pareendo o cara mais escroto do mundo, é um puta músico. o nome do artigo era "Are there a Monster in You?". é é exatamente isto, as vezes os monstros estão exatamente onde nós menos esperamos . . .
Mas, afinal?? deu um tapa na branca ou não???
j/k
rsrsrsrs
|
Schenker Veterano |
# ago/06
· votar
Esse é o Brasil.
Isto não é privilégio nosso não . . .
temos que parar com este negativismo de achar que o que é ruim/indesejado só acontece aqui . . .
|
pucci Veterano |
# ago/06
· votar
Schenker
pô ja q eu tava no inferno eu fui e abracei o capeta!!ehEHEH
oldmonkey
uns 35
|
marcio_zav Veterano |
# ago/06
· votar
Schenker
Isto não é privilégio nosso não . . .
temos que parar com este negativismo de achar que o que é ruim/indesejado só acontece aqui . . .
pode cre cara......
Mas é foda ver bons musicos nessa situacao...
enquanto tanta porcariada faz sucesso por ai...
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
isso acontece direto... o cara nem precisa ser fodao pra ensinar muita coisa...
|
Iago Veterano |
# ago/06
· votar
mande fotos...
so podia ser em brasilia mesmo..
|
Tiruk Veterano |
# ago/06
· votar
e uma voz distante fala
mano pepa pa pa pa (reverb)
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
contem ai a melhor experiencia de vocês!!!!
aeuhueuheauheuahueah
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Tiruk
pode ser tb auehueah \m/
|
gsprs Veterano |
# ago/06
· votar
Tiruk
e uma voz distante fala
mano pepa pa pa pa (reverb)
auhsuahsuauhsauhs
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# ago/06
· votar
cara eu to começando achar q tem alguma coisa na agua do nucleo bandeirante
É que eu andei mijando por lá
|
Ardanuy_ Veterano |
# ago/06
· votar
Schenker
pô ja q eu tava no inferno eu fui e abracei o capeta!!ehEHEH
hawiuewheaiuoehweiuhaweioaheawio
going fucking insane \o/
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/06
· votar
hahaha
q topico foda
|
tiago0101 Veterano |
# ago/06
· votar
Aí vc acordou e caiu da cama.
|
pucci Veterano |
# ago/06
· votar
tiago0101
não não....o negócio é q eu não fico o dia todo na internet batendo ******** duvidando de tudo otário.....sai um pouquinho pra rua pra ver o tanto de coisa q vc vai achar......muleq mimado....
|
niredsystalaringologista Veterano |
# ago/06
· votar
uhu! q irado! bem louco vc hein?
|
teuabreu Veterano |
# ago/06
· votar
Pepa pepa pepa!!!
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# ago/06
· votar
pucci
da proxima vez tenta dar uma organizada nos seus posts, fica meio dificil de entender assim hehe...
nao duvido da sua historia, ainda mais por ser no brasil onde tudo pode acontecer...
|
Li Cabral 7 Veterano |
# ago/06
· votar
pucci
yeahhhhhhhh, o cara querendo puta já, hahahaha, comédia
|
oldmonkey Veterano |
# ago/06
· votar
passar uma noite em "branco" sem comer umas puta é foda.
|
Yacno Veterano |
# ago/06
· votar
eu nem vou falar nada...
mesmo que seja verdade é o retrato do pq os músicos nao sao levados a sério...
|
Fabianorenno Veterano |
# ago/06
· votar
sei não... senti um cheirinho de cal virgem ai... (piadinha inteligente iauheieuha)
|
Jimi Halen Benitz Veterano |
# ago/06
· votar
Bah, que massa. Grava o cara e mostra pra gente, quem sabe ainda não é tarde para revelar o talento do sujeito.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06 · Editado por: LeandroP
· votar
Daí o cara diz: também, o cara é um bêbado.
Então você entra na casa deste cara e encontra cd do Tchan, Tati, Paty, Gerisberto dos Teclados...
O mundo é louco... os artistas sentem a necessidade de se adaptarem a este mundo.
O artista só é valorizado quando ele morre.
|