~$%@ [Final Mix] @%$~ Spy Jam: Codinome Matahari - Como foi a missão, agente?

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13 · Editado por: SpectrosGuitarman


A missão era bem simples, desarmar os mísseis e conseguir informações sobre Mata Hari.
Ás 21:41 do dia 24 de janeiro de 2013 deu-se início a uma jornada que poderia decidir o destino do planeta.
Após uma grande perseguição seguida de várias de tentativas de assassinato, finalmente foi possível me infiltrar na base da KHF.
Essa parte foi fácil, bastou uma dose de sedução nas agentes e guardas da organização, porém uma vez la dentro constatei que o mal era maior do que o previsto.
Dentro dos silos de lançamento haviam mísseis nucleares com capacidade de destruição para toda uma galáxia.
.....

Pessoal, continuo a história depois, minha coluna travou, tomei uma injeção fudida e nem to conseguindo me mexer, a inspiração está longe, to postando agora, desculpem o atraso, a mix ja estava pronta ontem, o que demorou foi o video.
Espero que gostem.



Link do soundcloud para quem quiser baixar o mp3 com qualidade superior:
https://soundcloud.com/littlejohnyrecords/spyjam-final-mix-como-foi-a


Intro 0:00~0:30
1.James Bond (007) 0:31~1:18
2.Maxwell Smart (Angente 86) 1:19~2:07
3.Ethan (Missão impossível) 2:08~2:56
4.Kelly Robinson (I Spy) 2:57~3:42
5.Jack Byrnes (Entrando numa fria) 3:43~4:31

Break
4:32 ~ 5:46

6.Jason Bourne (Ultimato Bourne) 5:47~6:33
7.Agente J (MIB) 6:34~7:23
8.Austin Powers (Austin Powers) 7:24~8:10
9. Roger Ferris (Rede de Mentiras) 8:11~8:57
10.Johny English (Johny English) 8:58~9:45
11.Nathan Muir(Jogo de Espiões) 9:46~Fim

12.Pantera cor de rosa: depois dos Créditos

A lista com os nomes sai após o 8 comentário.

Atenção
Após o comentário, vote nos 3 solos que voce mais gostou.
Não vale votar em si mesmo.
Comente o seu próprio solo e não revele sua identidade!

Se alguem que não participou da jam quiser votar, pode, só que tem que comentar a jam inteira também!

A idéia disso é estimular os comentários e não criar disputas.

O solo eleito o melhor vai levar um jogo de cordas ernie ball 0.010 e duas palhetas.

Arimoxinga
Veterano
# fev/13
· votar


se o Alf is back participou esse é ele e Ponto final. se não for o fraseado parece muito hahaha

Depois comento.....

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Arimoxinga
tem quem participou no final do video, rs

Arimoxinga
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman

é acabei de ver! e já que ele está participando O ALF é o 3 mesmo hahaha os demais não consegui descobrir!

Arimoxinga
Veterano
# fev/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Duplo

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


Arimoxinga
foda que o youtube da uma zuada no som

WROliveira
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
Se a apresentação da JAM já foi criativa, a resolução foi melhor ainda... Muito doido!!!!

Ouvirei com mais calma e jájá posto as minhas impressões e quais os agentes favoritos!!!

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


Bom dia!

Segue os meus comentários.

SpectrosGuitarman

Parabéns mano! A mix ficou muito boa! nunca tinha participado de uma Jam temática assim. Show de bola.
O mais difícil é comentar o teu próprio solo. Me matei de rir quando vi qual era o meu! é um dos espiões que mais gosto! hahaha


Intro 0:00~0:30

1.James Bond (007) 0:31~1:18

Curti o timbre e o fraseado. Achei que mandou bem, casou muito legal com a BT. No começo, achei um pouco baixo. Bom solo!

2.Maxwell Smart (Angente 86) 1:19~2:07

Outro solo que curti bastante. Idéias muito boas, com o timbre legal. Achei as frases bem encaixadas, na medida certa. Parabéns.

3.Ethan (Missão impossível) 2:08~2:56

Timbrão! Muito fera mesmo. Com o drive na medida certa! Outro excelente solo, com frases muito boas e muito bem executadas! Idéias originais e muito bem aplicadas.

4.Kelly Robinson (I Spy) 2:57~3:42

O timbre pode melhorar um pouco. Algumas frases não ficaram muito bem executadas e não se encaixaram com a BT. Faltou um pouco mais de fluência. Mas está no caminho.

5.Jack Byrnes (Entrando numa fria) 3:43~4:31

O timbre limpo me agradou, mas me pareceu um pouco perdido no solo. Achei que muita coisa soou fora do tom. Pode melhorar um pouco mais.


Break!



6.Jason Bourne (Ultimato Bourne) 5:47~6:33

Caramba, que timbre limpo animal! excelente mesmo. Fraseado muito em dia, perfeito com esta BT. Pegada em dia e feeling na veia! Um dos melhores solos. Parabéns.

7.Agente J (MIB) 6:34~7:23

Outro timbre limpo muito bom! na parte limpa, um solo muito bem executado e muito bom de ouvir, muito agradável. O timbre com drive está muito bom também. Ardido na media certa. Frases bem executadas, com o punch necessário. Outro excelente solo.

8.Austin Powers (Austin Powers) 7:24~8:10

Timbrão muito fera! gostei demais. Solo muito bem pensado, com frases bem executadas e com uma temática muito boa. Muito bom solo.

9. Roger Ferris (Rede de Mentiras) 8:11~8:57

Timbre muito legal! gostei do flanger. Casou legal com as frases. Algumas frases não soaram tão conexas com o solo, mas no geral, mandou bem.

10.Johny English (Johny English) 8:58~9:45

Gostei do timbre. Casou legal com a BT. O solo em si ficou bom, mas algumas frases ficam perdidas. Pode melhorar bastante na execução.

11.Nathan Muir(Jogo de Espiões) 9:46~Fim

Timbre muito bom e agradável. Gostei bastante das frases, casaram muito bem com a BT. Achei que pensou bem em cada trecho da BT e isso fez o solo soar muito bem.

12.Pantera cor de rosa: depois dos Créditos

Gostei do timbre. As frases ficam muito boas também, soaram muito bem com a BT. No geral, bom solo.

Top 3

3.Ethan (Missão impossível) 2:08~2:56
6.Jason Bourne (Ultimato Bourne) 5:47~6:33
7.Agente J (MIB) 6:34~7:23

Jabijirous
Veterano
# fev/13
· votar


Meus três escolhidos são:


Jason Bourne
Agente J
Pantera cor de rosa

salton
Veterano
# fev/13 · Editado por: salton
· votar


SpectrosGuitarman
Haha, o video ficou demais... parabéns!
Melhoras aí, meu caro.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


Mto bom! haha acho que descobri pelo menos 3 rsrs um deles é o ALF hehe

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
cara, q top esse esquema q vc fez de soltar o resultado! sem duvida, a jam mais legal q ja participei, desde a BT até o resultado! parabens!

Arimoxinga
q isso mano! agradeço os elogios, mas meu solo ta mto abaixo de mtos outros ai! tem uns agentes profissas demais aí! kkkk

_JCM_
sem me revelar, agradeço os elogios e criticas q fez no meu solo!

PguitarMaxx
pouts, ta dificil viver no anonimato desse jeito! kkkkkk
aposto q vc descobriu errado! =p

to correndo atras do preju aqui, meu monito do pc queimou e por isso fico impossibilitado de comentar, tenho q ficar só no celular mesmo...
o pior de tudo é q tbm nao posso nem tocar, já q meu AMP TBM QUEIMOU!
ai nao da pra tocar nem no amp e nem do VST....
quem é o cara mais cagado do mundo???
assim q tiver um tempinho passo no shops pra comprar outro monitor! =p
abç!

Jabijirous
Veterano
# fev/13
· votar


assim q tiver um tempinho passo no shops pra comprar outro monitor! =

Joga na mega sena, cagado por cagado, vai que ganha, né?

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


ALF is back
Po cara, sua pegada unica te denuncia logo rsrs! Caramba que preju hein cara! Hoje entrei em shock tbm, fui ligar meu Amp e o bicho n respondeu, ja fiquei virado, ai na segunda funcionou normal, deve ter sido de ficar tanto tempo parado(faz meses que só uso VST)


Galera Ta meio corrido aki, mais prometo que logo logo comento!

Abç


Ah e SpectrosGuitarman essa jam ficou animal! parabéns! deve ter dado uma trabalheira danada!parabéns cara!

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


Jabijirous
sua ideia cai mto bem cara! até dei uma olhada no premio aqui...nao sei nao...R$ 33.000.000,00 até q ajudaria em alguma coisa...vou pensar aqui se vale a pena ganhar essa grana! kkk

PguitarMaxx
puts, meu amp antigo era assim tbm, de primeira nao ligava nao...tinha q dar umas bicudas pra funcionar! gosta de apanhar mesmo! kkkkkkk
querendo ou nao, ainda é melhor q o meu blackstar q toda hora pifa! =p

Jabijirous
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
R$ 33.000.000,00 acho que dá pra comprar um amp descente, dá não? E um monitor tb. Acho que ainda sobre troco pra tomar uma cerveja e pensar sobre as dificuldades da vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alv2707
Veterano
# fev/13 · Editado por: alv2707
· votar


Intro 0:00~0:30

1.James Bond (007) 0:31~1:18

Solo muito bom, curti o timbre. Achei um som bem jazz não entendo muito do estilo mas gostei bastante.

2.Maxwell Smart (Agente 86) 1:19~2:07

Timbre daora. Isso é auto-wah? fraseado muito bom. A partir de 1:44 ficou uma coisa bem espião mesmo. Parabéns.

3.Ethan (Missão impossível) 2:08~2:56

Solão. Fraseado e timbre muito bons, acho que tá na cara a verdadeira identidade do agente.

4.Kelly Robinson (I Spy) 2:57~3:42

Não gostei muito do timbre achei meio ardido, acho que faltou um pouco de fluência na BT, mas continua dedicando cara, cê tem potencial.

5.Jack Byrnes (Entrando numa fria) 3:43~4:31

Timbre bacana, fraseado muito bacana e pegada legal. No geral o solo ficou muito bom.

6.Jason Bourne (Ultimato Bourne) 5:47~6:33

Bom solo, pegada em dia e timbre daora. Me agradou bastante. Usou o quê pra gravar?

7.Agente J (MIB) 6:34~7:23

Timbre muito bom, solo com uma veia jazz bem cool. Quando entra com o drive continua bom. Gostei muito.

8.Austin Powers (Austin Powers) 7:24~8:10

Timbre legal, os Double Stops ficaram muito massa cara. Pegada meio funk muito legal também. Parabens.

9. Roger Ferris (Rede de Mentiras) 8:11~8:57

Flanger na medida, muito bom. Fraseado ficou bacana também. No geral me agradou.

10.Johny English (Johny English) 8:58~9:45

Achei o timbre muito bom, começou o solo um pouco devagar mas depois soltou mais o braço, pegada boa.

11.Nathan Muir(Jogo de Espiões) 9:46~Fim

Drive na medida certa, muito bom, criou um tema bem interessante pra BT. Curti bastante parabéns.

12.Pantera cor de rosa: depois dos Créditos

Timbre filé. Acho que combinou bastante com a BT, solo muito bom mesmo. Esse som de órgão ficou muito massa também.


G3

3.Ethan (Missão impossível) 2:08~2:56
11.Nathan Muir(Jogo de Espiões) 9:46~Fim
12.Pantera cor de rosa: depois dos Créditos


_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


alv2707

Valeu cara!

Jabijirous
Veterano
# fev/13
· votar


É minha impressão ou todo mundo já sabe quem é quem? hehehehe

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


alv2707
agradeço os comentarios sobre meu solo! rs
vou tentar melhorar! =p

Jabijirous
eu consegui ouvir no celular (sem fone de ouvido) e na qualidade do audio, malemá achei o MEU solo! kkk
nao faço ideia de quem é quem! ironicamente, nessa jam participaram mta gente q nao costumo ver nas outras (sobretudo nas com BTs mais pesadas!)
digo ironicamente pq essa jam ficou animal!

maurosanches
Veterano
# fev/13
· votar


Putamierda. Eu tava muito afim de participar dessa jam, mas foi impossivel. Se minha guitarra não tivesse sido internada num hospital de guitarras aqui perto(lê-se luthier), ainda daria.

O resultado tá muito bom! Invejo todos vocês. hahahaha

ogner
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman
Muito bacana o esquema do video velho!! Muito criativo!!
Boa!!
o/

ALF is back
Veterano
# fev/13 · Editado por: ALF is back
· votar


Intro 0:00~0:30

1.James Bond (007) 0:31~1:18
timbre meio anasalado, mas muito conveniente pra proposta do fraseado e pra BT! começou meio devagar, aparentemente meio sem ideias, mas aos 0:44 "soltou" a mão! com bom fraseado outside e bons repousos! faltou só um capricho maior na pegada, pra dar o "ar guitarra" pro solo...faltou bends, slides, hammers/ pull...enfim, mas isso nao subtraiu nada na criatividade! belo solo!

2.Maxwell Smart (Agente 86) 1:19~2:07
esse wha entrou meio estranho, mas acostomou rapido! rs
no final, ficou legal o efeito, embora eu ache q no geral o timbre nao ficou muito casado com a BT...como o q eu acho pouco importa, ta beleza! kkk
o fraseado ficou bem disperso no sentido de nao ficar preso em temas, nem em motivos da BT...soou um improviso...na parte das oitavas, passou um puta feeling! ficou bem "james bond" kkkk
belo solo!

3.Ethan (Missão impossível) 2:08~2:56
achei o timbre ruim! tem uns ruidos ai pro meio, alguma coisa no seu timbre parece com um pavio de dinamite chiando de um lado pro outro...flanger? nao gostei mto do efeito na BT!
achei o fraseado bem pobre, com poucas ideias aproveitaveis...alguns erros de tempo e notas meio mal escolhidas...mas é assim mesmo, quando vc é iniciante, tem mais dificuldade pra respirar a harmonia da BT e transpor o feeling pro solo...pegada tem q melhorar! mto inseguro! mas ta no caminho!

4.Kelly Robinson (I Spy) 2:57~3:42
timbre um pouco ardido, com agudos sobrando...mas nao ficou ruim! isso é pessoal! achei q o pan ficou um pouco exagerado...pelo q to vendo, vc jogou 100% pra esquerda e deixou apenas o reverb stereo...diferenciou bem seu solo dos demais, mas talvez se ficasse apenas deslocado, com uns 40/ 50%, ficasse melhor!
o fraseado foi mto bem conduzido, com bons repousos e boa ritmica...mto bom gosto! teve um efeito mto louco ai aos 3:11...algumas notas ficaram estranhas no repouso, mas isso nao tira o brilho do solo! parabens!

5.Jack Byrnes (Entrando numa fria) 3:43~4:31
timbrão! clean gordo, encorpado!
fraseado mto bom, soou triste, usou q modo?
mto bom gosto nas frases...apenas achei q vc ficou um pouco preso em uma regiao do braço, pelo menos até entrar o wah! empregou mto bem o wah, atacando nas horas certas com os double stops!
boa pegada tbm! belo solo!

Break (4:32 ~ 5:46)
uia! q medo!

6.Jason Bourne (Ultimato Bourne) 5:47~6:33
timbre mto bom cara! outro clean encorpado de hambuckers!
fraseado mto bom, com boa pegada e feeling...alguns licks soaram um pouco desconectados da ideia...ficou tipo: começo, meio, meio, meio e fim...mas isso nao tira o merito do solo! estará no meu top 3! faltou um capricho maior na finalização apenas!
bom solo!

7.Agente J (MIB) 6:34~7:23
se nao fosse pela deslocada do pan, acharia q era o mesmo solo! o timbre ta bem parecido! gostei dos efeitos da guitarra da direita com o tremulo! o fraseado ficou mto bom tbm, bem melodico...na segunda parte com drive, ficou mais um fraseado de pentatonica...acho q ficaria melhor se continuasse na pegada clean de antes...nao pq ficou ruim, mas pq vc começou boas ideias ali q poderiam ser completadas com mais sutileza...mesmo assim, manteve bom gosto e boa pegada no solo!
nao usou nenhuma ideia inovadora, mas colocou nota por nota q a BT pedia! bom solo!

8.Austin Powers (Austin Powers) 7:24~8:10
começou com bastante feeling nos double stops...timbre mto bom! single coils na veia! seu fraseado só ficou bom pq a pegada casou mto bem com ele...nao pq as ideias eram ruins, pelo contrario! mas ao se propor em funkear o solo da forma q fez, tem q ter uma pegada legal e boa ritmica!
finalizou mto bem tbm! belo solo!

9. Roger Ferris (Rede de Mentiras) 8:11~8:57
timbre bem estaladão...eu tiraria um pouco de agudos!
rolou um phaser no fundo? gostei!
a pegada ficou um pouco insegura no começo...seria legal abusar um pouco mais de vibratos nos repousos! mas o fraseado ficou mto legal! mto bom gosto e musicalidade! bons feeling no seu solo!

10.Johny English (Johny English) 8:58~9:45
timbre com mais drive q os demais...mais encorpado tbm, ficou legal! começou com um fraseado mais modesto, mas com bom feeling e escolha de notas! dps parece até q aumentou um pouco o drive, ou trocou o cap, nao sei, mas deu a impressão de ter mais ganho quando vc "soltou a mão" e passou a solar mais, pois antes ficou mais tematico...toda essa dinamica ficou mto legal...soou bem mais improvisado dps, mas continuou com com boa escolha de notas e pegada! parabens!

11.Nathan Muir(Jogo de Espiões) 9:46~Fim
timbre bem legal...a ambiencia ficou no ponto! parece até q tem alguma outra coisa por traz, talvez um flanger?
ritmica e musicalidade mto bons! escolha de notas perfeita, com belos feelings! adotou a proposta de perguntar e responder...as perguntas mais aleatorias, e as respostas mais tematicas...puta dinamica legal! solo com começo, meio e fim! ta no meu top 3! parabens!

12.Pantera cor de rosa: depois dos Créditos
timbres mto legais! nao sei nem onde termina seu solo! ASHUAUHS
muda até o pitch da bt! mto louco! parece q com o pitch, vc mudou a BT pra famosa sequencia I7, IV7, V7 do blues!
teclados mto bons! feeling animal! tem até um baixo ai quando entra o solo do teclado! kkk
dps quando a guitarra volta, outro banho de feeling! sem duvida, o melhor da jam! parabens!

meus votos pros 3 melhores:
1º Pantera cor de Rosa
2º Nathan Muir
3º Jason Bourne


SpectrosGuitarman
parabens pela jam cara! como ja falei, foi a melhor q ja participei!
mix perfeita! caprichou lindamente no video do u2b! mereceu like!

_JCM_
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back

Valeu por comentar, cara!

Abraço.

alv2707
Veterano
# fev/13
· votar


_JCM_
ALF is back

Obrigado pelos comentários

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/13
· votar


WROliveira
_JCM_
salton
ALF is back
PguitarMaxx
alv2707
maurosanches
ogner
Obrigado, queria fazer uma coisa diferente, que bom que a galera gostou! Minha internet tava uma merda no dia de upar o video, e pra ajudar rolou o lance com a minha coluna (vertebras inflamadas, tenho que fazer uma tomografia e ver que porra é essa), atrasou tudo, mas pretendo fazer as próximas assim, ja tem algumas no gatilho pra sair!

Ae galera, vamo comentar ae!
(eu vou comentar no fim de semana, durante ta impossível.)

Arimoxinga
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman

também concordo com a galera ai! o resultado em video ficou bem atraente de se ver hehehe o/

Aos que comentaram:

Valeu galera não vou responder diretamente para acabar não me entregando! hehehe mas, hoje a noite eu faço meus comentários.

PguitarMaxx
Veterano
# fev/13
· votar


SpectrosGuitarman

o pessoal tem razão, ficou mto bom mesmo! parabéns! Hoje vou ver se comento tbm xD

Arimoxinga
Veterano
# fev/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Intro 0:00~0:30
1.James Bond (007) 0:31~1:18 gostei do jeito de frasear meio jazzy, se o tímbre tivesse ficado mais cristalino, cairia como uma luva. bom solo mas, acho que faltou mais ideias.

2.Maxwell Smart (Angente 86) 1:19~2:07 Wah automático? é a impressão que passou hehehe no começo se tivesse sido mais controlado de acordo com as notas ficaria mais bacana, a parte que despirocou no wah ficou bem espontânea, curti mesmo mas, acho que dava para tentar aplicar mais ideias e diversificar mais!

3.Ethan (Missão impossível) 2:08~2:56 achei o ganho um pouco demais, gostei muito mesmo das frases que começam aos 2:27 (como faz? hehe) com tudo foi um solo muito legal, me pareceu improvisado com o final mais um pouco mais planejado! ótimo

4.Kelly Robinson (I Spy) 2:57~3:42 o Solo ficou legal, só não gostei muito das notas em que tu repousou, acabaram chocando um pouco. com tudo muito bom.

5.Jack Byrnes (Entrando numa fria) 3:43~4:31 o solo ficou um pouco sem movimento! Acho que faltou dinâmica para engrandecer mais o solo, tipo o solo soou meio que igual a maior parte do tempo, a parte do wah de uma quebrada bem legal gostei

Break
4:32 ~ 5:46

6.Jason Bourne (Ultimato Bourne) 5:47~6:33 ótimo tímbre, gordo e estalado, frases rápidas muito boas, swing no "balanço" solo muito bom soou como improviso, com pequenos motivos para chamar as ideias o/

7.Agente J (MIB) 6:34~7:23 muito bom esse inicio frases muito legais! a segunda parte chocou um pouco por conta do drive, acho que se entrase na mesma onda da parte inicial(com um pouquinho a mais de drive) ficaria ainda melhor

8.Austin Powers (Austin Powers) 7:24~8:10 achei o tímbre um pouco agudo, mas é questão de gosto. O solo ficou bem swingado misturou bem aqueles "mini-acordes" com solo ficou bem espontâneo. legalzão

9. Roger Ferris (Rede de Mentiras) 8:11~8:57 implantou boas ideias mas acho que faltou interconecta-las melhor! solo bem bolado!

10.Johny English (Johny English) 8:58~9:45 Muito legal esse teminha inicial! só acho que exagerou um pouco no drive! endiante achei que ficou um pouco aleatorio, as ideias ficaram bem legais mais espalhadas ao longo do solo.

11.Nathan Muir(Jogo de Espiões) 9:46~Fim Swing muito legal, timbre macio criou uma temática bem interessante só faltou umas frases mais marcantes para ficar entre os temas, mas o solo ficou muito bom e dinâmico

12.Pantera cor de rosa: depois dos Créditos tímbre muito bom! o ínicio pareceu um pouco sem ideia mas na entrada do teclado arrebentou tema pra lá de excelente! a guitarra já voltou na mesma onda curti muito só faltou dar aquela finalizada! mas ficou um solo muito foda!



Tá lá>>


12.Pantera cor de rosa: depois dos Créditos
5.Jack Byrnes (Entrando numa fria) 3:43~4:31
3.Ethan (Missão impossível) 2:08~2:56

Me desculpem se falei qual quer bobeira, meu comentário é apenas opinião pessoal!

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


Arimoxinga
vlw pelo comentario cara! quando revelarem os nomes, conversamos melhor! rs
abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~$%@ [Final Mix] @%$~ Spy Jam: Codinome Matahari - Como foi a missão, agente?