Autor |
Mensagem |
Valhalla Viking Veterano |
# ago/06
Galera, tenhu 1550 reais pra comprar equipamentos, keria pegar a les paul standart da epiphone, mas jah vi q nao da...
o q vcs me sugerem comprar??
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
olhei rapido e pensei q tu tinha comprado um peavey 5150 oO
|
JB_ Veterano |
# ago/06
· votar
keria pegar a les paul standart da epiphone, mas jah vi q nao da
pq??
|
Blue Jazz Veterano |
# ago/06
· votar
Quais são suas opções?
O que vc já tem?
Que estilo vc toca?
Sem saber fica difícil ajudar.
|
# ago/06
· votar
kara, eu toco metal em geral, mas particularmente keria uma pra thrash e black...
talvez uma fly
|
# ago/06
· votar
tenhu uma ibanez gax 30 e um pedal behringer ultra metal
|
# ago/06
· votar
a les paul standart da epiphone eh no minimo 1700 contos
|
# ago/06
· votar
vamos la galera, up!
|
Al_Capone Veterano |
# ago/06
· votar
cort x11
|
# ago/06
· votar
ela eh boa?? tem algum link dela ai?
|
darkwolf Veterano |
# ago/06
· votar
les paul pra toca thrash e black? acho que não hein..
pega uma jackson usada, da pra pega por uns 1200~1400..
|
gsprs Veterano |
# ago/06
· votar
darkwolf
les paul pra toca thrash e black? acho que não hein..
pq nao??
|
# ago/06
· votar
kara, eu ia trocar a captaçao da les paul, vc jah ouviu o som da bullseye?
e como nao vai dar pra pegar a standart eh cara eu keria uma flying v, mas nao conheço muitas...
|
# ago/06
· votar
e se nao for nenhuma dessas eu peg uma ibanez msm q se adapta a tudo...
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
e se nao for nenhuma dessas eu peg uma ibanez msm q se adapta a tudo...
Nao seja exagerado.. tudo que é versátil nao eh tao bom quanto à que é feita pra isso.
Se quer Les Paul da uma olhada nas LTD que tem um modelo legal. Ve shelter SG e Les Paul tb. Se quiser superstrat ve as Ibanez, LTD, Jackson e Cort. Tenta definir o modelo que quer e dai vc vai nas lojas ja com uma ideia do que quer.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06
· votar
Valhalla Viking
flying v: jackson. king v e a modelo randy rhoads. mas acho q nesse preço vc consegue no maximo uma dessas fabricadas no japao e usada.
p.s: eu acho q fritaçao em les paul vai ser foda hem!
|
# ago/06
· votar
kara, ideia eu tenho, na verade tenho o modelo, kero a les paul standart da epiphone, mas pra comprar uma nova eu preciso de 1700 no minimo, mais um case ai sai por uns 1800 no minimo, e eu soh to com 1550, essa les paul eh kuase um sonho pra mim, mas como eu nao vou conseguir a grana eu kero uma flying v, mas nao conheço muitas, acho q vo ve as jackson usadas, e a ibanez eh akela coisa ne cara, vem floyd, vc liga num mesa boogie e tira um som legal
|
# ago/06
· votar
tanto q a minha primeira guitarra foi uma ibanez (sem floyd obvio)
|
# ago/06
· votar
e shelter nem pensar! pra pegar uma shelter, eu fiko kum a minha msm
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06
· votar
Valhalla Viking
pq esse preconceito com a shelter? a maioria das guitas saum boas sim! as sst-1 e sst-2(c/ humbucker na ponte) dao um pau em tagima, squier bullet, e etcéteras marcas q só tem nome!
e as ibanez tem q ver qual o modelo, sabe como é, as mais baratas o melhor eh vc trocar a ponte por uma de qualidade maior.
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
Valhalla Viking
Se vc quer les paul pra tocar metal da uma olhada nas Les Pauls da LTD...por 1550 vc consegue uma legal....a EC-250 por exemplo...
Ou entao vai de Shelter e troca os captadores...vai ficar fera tb
|
Neo Anderson Veterano |
# ago/06
· votar
Valhalla Viking
Cara, tem gente que consegue numa nova, lá na Teodoro Sampaio, 1400 a vista. é só ir lá e negociar, com $$ na mão é facil conseguir
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
Realmente, as les pauls e sgs da shelter sao muito boas sim ... em relação a qualidade sao pau a pau com essas ibanez corengas...
e a ibanez eh akela coisa ne cara, vem floyd, vc liga num mesa boogie e tira um som legal
QUalquer pau com arame ligado num mesa boogie fica com som bom. Mas por acaso, vc tem um desses?? Só por curiosidade mesmo!!
E se voce compra instrumento por causa de nome (pq essas shelters citadas sao bem melhores que essas ibanez de baixa qualidade que custam até 1000) eh melhor nem trocar mesmo pq a shelter nunca vai ter tanto nome quanto a ibanez (mesmo que esse nome só fique bem representado nas Prestige).
|
Blue Jazz Veterano |
# ago/06
· votar
Dá os 1.550 e parcela o resto.
Você já sabe o que quer, então corra atrás DISSO !!!
Se for absolutamente impossível e inviável parcelar os 150 reais restantes - 250 com estojo - corra atrás de uma usada em bom estado... talvez valha até mais a pena.
|
effenberg Veterano |
# ago/06
· votar
Valhalla Viking
Cara eu toco Trash/Death e Black também. De inicio era apaixonado pela LP, e ainda sou, mas acho que cada guitarra é boa pra uma coisa, e as LP não são as melhores pra Metal Extremo.
Eu se fosse tu, e só não faço porque sou canhoto, pegaria uma Jackson, que se tu for ve, a maioria dos artistas nessa área usam, e se sobrasse uma grana meteria uns 81/85 nela. Ia fica com cara de equipo profi =)
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/06
· votar
olhei rapido e pensei q tu tinha comprado um peavey 5150 oO
1550 reais para comprar equip
até porque tem tudo a ver
hahahaha
abraços =P
|
diwillo Veterano |
# ago/06
· votar
pra comprar uma nova eu preciso de 1700 no minimo
Ta loco?
Para meu...aprenda a pexinxa/negocia...com essa grana c compra uma Epi trankilo...obvio q c for na loja c vai ve la 1700 na etiketinha da guita, mas mostra seus 1550 pra ele
|
Neo Anderson Veterano |
# ago/06
· votar
Valhalla Viking
E o mais importante, cuidado com as opiniões que não são imparciais
|
Rezende xD Veterano |
# ago/06
· votar
Na boa... soh no desconto saum 170 reias a menos... depois da pra pexinxar mais um pouquinho ainda... o tudo caso de uma boa conversa e negociação... grana na mão+pexinxa=preço bom
|
# ago/06
· votar
Blue Jazz
Dá os 1.550 e parcela o resto.
Você já sabe o que quer, então corra atrás DISSO !!!
Se for absolutamente impossível e inviável parcelar os 150 reais restantes - 250 com estojo - corra atrás de uma usada em bom estado... talvez valha até mais a pena.
gostei do seu comente... eu sei o q eu kero!
effenberg,
eu sei, eu ateh keria uma flying v da jackson, soh q sao caras d+, e geralmente as q eu acho usadas tao num estado nao muito bom...
|